Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Life

Coolicool - Promoções e Armazém espanhol

Publicações recomendadas

Bem faz o seguinte:

Sacas este ficheiro, é um preloader modificado.

1º Sem ligar o telemovel por usb, abres o flashtools carregas o scatter, e desmarcas tudo menos o preloader, carregas depois no preloader, e vais procurar o preloader modificado, depois clicas em download e ignoras a mensagem.

2º Enquanto carregas no vol- ligas o cabo usb, e não largas o vol- deve demorar uns 2/3 min a completar até ao circulo verde, apartir dai podes largar.

Se tiver funcionado, e aparecer o circulo verde, reinicias o flashtools, carregas o scatter, e desmarcas o preloader, e começas o download, só depois ligas o telemovel ao usb, com a bateria fora.

Se não funcionar, tenho que pesquisar outra solução! :mrgreen:

PS: Desculpa a demora em responder, mas estou em casa sozinho com o puto, e a exigencia dele em termos de atenção não deixa que ande por aqui muito tempo seguido!

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka,

Segui as tuas indicações, mas estive mais de 5 minutos com o "VOL -" pressionado, à espera que a barra vermelha desse lugar a uma barra de outra cor, mas nada feito. Esperei mais de 5 minutos, sem resultado...

14si5jm.png

Acho estranho sobretudo aquele ícone do "Stop" ficar inactivo passado alguns segundos (quando a barra atinge os 100%). Dá ideia de que o processo "parou" naquele ponto, embora o contador de tempo prossiga com a contagem...

PS: Desculpa a demora em responder, mas estou em casa sozinho com o puto, e a exigencia dele em termos de atenção não deixa que ande por aqui muito tempo seguido!

Sem stress, eu é que agradeço a ajuda! Responde quando tiveres disponibilidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Por norma o que acontece em alguns casos de barra vermelha nao passar para roxa é o facto da bateria estar ou não colocada. Mas dado que ja tentaste nao sei que possar ser. Eventualmente, experimenta o mesmo processo noutra porta USB.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho estranho sobretudo aquele ícone do "Stop" ficar inactivo passado alguns segundos (quando a barra atinge os 100%). Dá ideia de que o processo "parou" naquele ponto, embora o contador de tempo prossiga com a contagem...

Mas é normal esta situação acontecer? É que, quer tente com bateria ou sem bateria, fica sempre assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Luís, tenta arranjar outros ficheiros para instalares pelo SPtools. Há dias andei aqui a mudar de room e só ao 3º ou 4º ficheiro é que consegui chegar a bolinha verde :D

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentaste fazer isso num pc diferente?

Quando chegar aos 100%, experimenta meter a bateria sem desligar o cabo.

Compartilhar este post

Link para o post
Já experimentaste fazer isso num pc diferente?

Já, tentei no portátil, mas também é Windows 7... (64bits, este do meu desktop é 32bits)

Quando chegar aos 100%, experimenta meter a bateria sem desligar o cabo.

Já experimentei, não fez nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora qual é o teu modelo?

Vê na traseira qual é a versão, pode ser que tenha alguma coisa a ver!

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora qual é o teu modelo?

Vê na traseira qual é a versão, pode ser que tenha alguma coisa a ver!

iOcean X7 Elite 2GB RAM, 32GB ROM WCDMA

Compartilhar este post

Link para o post

Não te consigo desenrascar mais!

Pelo menos à distância, se me quiseres mandar o telemovel para ver se lhe consigo fazer um milagre, estás à vontade.

Porque de resto não consigo encontrar mais nenhuma informação em lado nenhum.

Experiementa com o flashtools que a iocean tem no site deles:

https://mega.co.nz/#!n8RQTQhA!eZ4gM0sRm9IsJV7sBSY_g3Bnswkb_yLdS6AOTVpyWiw

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não custa tentar: Bazuka, não sabes como ressuscitar Symbians brickados? Nomeadamente, o Nokia 5800XM? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não custa tentar: Bazuka, não sabes como ressuscitar Symbians brickados? Nomeadamente, o Nokia 5800XM? :mrgreen:

Isso é lixo! :mrgreen:

Dá mais trabalho do que vale o telemovel, alem do que desses eu percebo muito pouco! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

leva à bola e joga à cabeça do bandeirinha

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, estou a começar a desesperar. Tenho andado a seguir diversos tutoriais na internet, já tentei inúmeras (hipotéticas) soluções para avançar daquele ponto no SP Flash Tool e nada. Nunca consigo passar dali.

• Já testei em 3 computadores diferentes (Win7 32bits, Win7 64bits, Win Vista 32bits)
  • Já experimentei com 2 cabos USB diferentes (ambos funcionam com outros telemóveis, quer para carregar quer para dados)
  • Já experimentei 3 versões diferentes da aplicação SP Flash Tool (v3.1304.0.119; v3.1316.0.150 do site da iOcean; v3.1328.0.183)
  • Já experimentei 3 "builds" diferentes de ROMs, incluindo a que o Bazuka indicou para "unbrick", que supostamente funcionou com toda a gente (excepto comigo, para variar)
  • Já testei tudo relativamente a combinações de teclas, quando ligo o telemóvel ao PC: carregar no "Vol -", "Vol ´", "Power" e todas as combinações entre estas...

@Life, se enviar isto para a China, quanto tempo (em média) demoram a devolver-me o telemóvel (incluindo o tempo de envio de retorno para Portugal) ? Tenho de preencher alguma papelada para não ficar preso na alfândega, no regresso?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o mesmo problema no meu thl w100, na altura acho que instalei a versão mais antiga que encontrei atraves do sp tools, em vez de download fiz upgrade e seleccionei preloader (não costumam aconselhar) e funcionou

Mas já nao tenho o programa pa saber a versao

ah e foi no XP

Compartilhar este post

Link para o post
(...) na altura acho que instalei a versão mais antiga que encontrei atraves do sp tools (...)

A versão mais antiga do quê? Da ROM para esse telemóvel?

ah e foi no XP

Pois, tenho visto indicações no sentido de testar em Windows XP... o problema é que já não tenho computadores com esse SO, isso está em end-of-life...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, estou a começar a desesperar. Tenho andado a seguir diversos tutoriais na internet, já tentei inúmeras (hipotéticas) soluções para avançar daquele ponto no SP Flash Tool e nada. Nunca consigo passar dali.

• Já testei em 3 computadores diferentes (Win7 32bits, Win7 64bits, Win Vista 32bits)
  • Já experimentei com 2 cabos USB diferentes (ambos funcionam com outros telemóveis, quer para carregar quer para dados)
  • Já experimentei 3 versões diferentes da aplicação SP Flash Tool (v3.1304.0.119; v3.1316.0.150 do site da iOcean; v3.1328.0.183)
  • Já experimentei 3 "builds" diferentes de ROMs, incluindo a que o Bazuka indicou para "unbrick", que supostamente funcionou com toda a gente (excepto comigo, para variar)
  • Já testei tudo relativamente a combinações de teclas, quando ligo o telemóvel ao PC: carregar no "Vol -", "Vol ´", "Power" e todas as combinações entre estas...

@Life, se enviar isto para a China, quanto tempo (em média) demoram a devolver-me o telemóvel (incluindo o tempo de envio de retorno para Portugal) ? Tenho de preencher alguma papelada para não ficar preso na alfândega, no regresso?

Silvares, quando enviares o produto para a China preenche uns formulários que estão no site da alfândega ( penso eu ) em que comprovas que o produto foi adquirido na UE. Assim quando eles enviarem outra vez ( via China ) não pagas as taxas alfandegárias.

Se tiveres alguma dúvida relativamente ao formulários, liga para a alfândega.

P.s : http://www.dgaiec.min-financas.pt/NR/rdonlyres/DCBBF48E-EA8C-4946-BF39-1284A7C539BD/0/doc_procedimentos_devolucao_enc_postais_internet.pdf

acho que é isso, só li por alto.

Compartilhar este post

Link para o post
Silvares, quando enviares o produto para a China preenche uns formulários que estão no site da alfândega ( penso eu ) em que comprovas que o produto foi adquirido na UE. Assim quando eles enviarem outra vez ( via China ) não pagas as taxas alfandegárias.

Se tiveres alguma dúvida relativamente ao formulários, liga para a alfândega.

P.s : http://www.dgaiec.min-financas.pt/NR/rdonlyres/DCBBF48E-EA8C-4946-BF39-1284A7C539BD/0/doc_procedimentos_devolucao_enc_postais_internet.pdf

acho que é isso, só li por alto.

Que ENORME burocracia... quer na saída, quer na entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente é assim, caso contrário pagas as taxas alfandegárias.

Não sei até que ponto é que compensa enviar o telemóvel para a China.

Boa sorte. ;)

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde, mandei vir um thl w200 da china, chegou à cerca de 2 semanas, hoje do nada o ecran ficou sem cor, ficou todo escuro, e com umas pequenas luzes a piscar quando vejo fotos..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acontece em todas as situações ou só quando estás a ver fotos?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acontece em todas as situações ou só quando estás a ver fotos?

em todas eu ja meto aqui fotos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Oh Luís, acho que tenho solução para o teu problema.

O meu já bomba.

Já carrega e já dá som.

conectormalditoplacaioceanx7.jpg

Este (censurado) ao que parece desliga-se com uma pancada mais seca (e de origem não deve vir bem ligado)

Já é o terceiro que abro, fixo o conector e volta a carregar/ligar-se/dar som.

Tens de abrir tudo, descolar os botões de lado e tira a placa.

Não tem ciência e dá para voltar a colar os botões novamente.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...