Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Life

Coolicool - Promoções e Armazém espanhol

Publicações recomendadas

Depende daquilo que considerares melhor.

Os processadores apesar de diferentes têm um desempenho muito equivalente, o ecrã do jiayu g4 é de excelente qualidade, o som é muito bom, e a qualidade de construção é suberba, na minha opinião melhor que a da grande maioria dos topos das marcas premium.

Quanto ao iNew, bem, só o conheço da net, nunca vi nenhum, nem conheço ninguem que me possa partilhar uma opinião que eu considere sincera e desinteressada, por isso não me posso pronunciar muito à larga.

De qualquer forma, neste momento se eu fosse comprar um telemovel muito provavelmente ia para o inew v3, porque é mais barato, se esse não estivesse disponivel, ia para o jiayu g4, porque é o que fica mais proximo em termos de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende daquilo que considerares melhor.

Os processadores apesar de diferentes têm um desempenho muito equivalente, o ecrã do jiayu g4 é de excelente qualidade, o som é muito bom, e a qualidade de construção é suberba, na minha opinião melhor que a da grande maioria dos topos das marcas premium.

Quanto ao iNew, bem, só o conheço da net, nunca vi nenhum, nem conheço ninguem que me possa partilhar uma opinião que eu considere sincera e desinteressada, por isso não me posso pronunciar muito à larga.

De qualquer forma, neste momento se eu fosse comprar um telemovel muito provavelmente ia para o inew v3, porque é mais barato, se esse não estivesse disponivel, ia para o jiayu g4, porque é o que fica mais proximo em termos de preço.

É isso que me deixa de pé atrás. O Jiayu dá para ver algum feed, quase sempre positivo, o iNew para já não.

Muito obrigado Bazuka :)

Compartilhar este post

Link para o post

É assim se não há disponivel e podes/queres esperar, espera mais uns dias, se queres comprar um telemovel nos proximos dias, então compra o Jiayu G4, se queres um aparelho bom, mas o mais barato possivel, compra o thl w100s.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim se não há disponivel e podes/queres esperar, espera mais uns dias, se queres comprar um telemovel nos proximos dias, então compra o Jiayu G4, se queres um aparelho bom, mas o mais barato possivel, compra o thl w100s.

Também já tinha dado uma olhadela nesse.

Mas colei mesmo no iNew V3, vou esperar mais alguns dias, se alguém tiver mais algum feed que diga.

Tks.

Compartilhar este post

Link para o post

encomendei Jiayu G4A no passado dia 2 hj recebo email com o Tracking Number passado 30min tenho o gajo da mrw a ligar para fazer a entrega :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, 10 dias depois do meu primeiro contacto para os e-mails da AntElife (service[AT]antelife.com e tech[AT]antelife.com), obtive resposta.

antelife.com)"]Dear customer,

Thanks for your inquiry and sorry to hear that!

Please send email to tech[AT]antelife.com with some video to show your problem, also with order number. They will give you a solution after checking.

Thank you very much for your cooperation.

Best Regards.

Antelife Customer Service

Ao que eu respondi com novo e-mail, para ambos os endereços de e-mail (service[AT]antelife.com e tech[AT]antelife.com):

Dear AntElife service team,

I've already sent an e-mail to tech[AT]antelife.com regarding this issue. I don't see the point of sending a video, as I don't have anything really useful to show. The phone simply doesn't power on. As simple as that.

I've sent pictures of the phone and accessories, so that you can check out.

I'm a bit disappointed that you took 10 days to give me an answer, and when you replied you asked me for a video of something that I don't see as useful in the process...

I've already sent two e-mails to tech[AT]antelife.com with all the details I think could be usefull to do a technical triage, but had no reply. I've been waiting for 10 days, now.

Kind regards,

Luís Silvares

Compartilhar este post

Link para o post

que parvoíce, enviar um video para mostrar que o tlm não liga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a considerar fortemente abrir uma disputa no Paypal, para ver se acelera o processo. Pelos relatos que tenho visto na internet, a AntElife só reage rapidamente quando se vai por essa via... o que é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o devias ter feito, até faz magia. Se o Paypal lhes fecha a conta, lá se vai metade do negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

@Life, não me registei no site quando fiz a encomenda. Há alguma forma de saber se a encomenda já saiu do armazém e está a ser distribuída? É suposto enviarem o tal tracking number?

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto enviei novo e-mail, desta vez para service-es[AT]antelife.com (vi este e-mail no site da AntElife, supostamente para apoio técnico a quem comprou através do armazém Espanhol).

Dear AnteLife Spanish Warehouse support team,

I've bought an iOcean X7 Elite smartphone on your Spanish Warehouse shop. I live in Portugal.

On December 26th, I had a problem with the smartphone, as it just "freeze" and as I couldn't reboot it, I simply opened the back cover and got battery out. When I put battery in again, I noticed that the smartphone simply don't power on any more. I've already tried plugging it to wall charger and it didn't do anything (I think it doesn't even charge battery any more).

I've also tried taking battery out for a couple of hours and then putting it back in again and plugging the phone to wall charger, but it didn't work either.

I'd like to have your support on this issue, as I can't currently use my smartphone and this is a real problem to me.

I've sent a previous e-mail regarding this issue to service[AT]antelife.com and tech[AT]antelife.com, to which they asked me to make a video to show my problem. I don't see the point of doing this, so I'd appreciate to have your support.

I'm available to return the phone to your Spanish Warehouse, if you think I need to. Please send me the address where I should return it to.

Thanks in advance for your consideration.

Kind regards,

Luís Silvares

Compartilhar este post

Link para o post

que parvoíce, enviar um video para mostrar que o tlm não liga :lol:

Infelizmente já recebemos telemóveis do outro lado do mundo quando o problema era simplesmente de bateria :(

@Life, não me registei no site quando fiz a encomenda. Há alguma forma de saber se a encomenda já saiu do armazém e está a ser distribuída? É suposto enviarem o tal tracking number?

Não costumamos enviar o tracking para encomendas de Espanha, não se preocupe. Se recebeu o nosso e-mail no acto de compra está tudo bem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente já recebemos telemóveis do outro lado do mundo quando o problema era simplesmente de bateria :(

não posso :lol:

já agora, sabes se o Jiayu G4 Advanced G4T vai baixar de preço? é que quero o tlm mas não quero dar os 200 euros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

NOVO STOCK e NOVIDADES

Renovámos hoje o nosso stock, passa e vê as novidades: http://bit.ly/19Dl6Xs

Pontos importantes:

Jiayu S1 com Snapdragon 600: http://bit.ly/JiayuS1

iNew V3: Está de volta! http://bit.ly/iNewAnte

THL W100S duas baterias

Jiayu G4T Advanced em Branco

Doogee DG100: Cores Preto, Azul, Lima

Cubot GT99: Vermelho, Preto e Branco

UMI X2

não posso :lol:

já agora, sabes se o Jiayu G4 Advanced G4T vai baixar de preço? é que quero o tlm mas não quero dar os 200 euros :mrgreen:

Hoje já temos em branco, e o preço não passa muito dos 200 :) http://bit.ly/G4TAwhite

Editado por Life

Compartilhar este post

Link para o post

adianta de crl a parceria se nem no suporte garantem uma maior rapidez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Life, enviei-lhe mp pode-me responder assim que possível.

Respondido.

Já foi o iNew V3?

Sim, antes das 17h já estava esgotado novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso não tive problemas com o telemovel que mandei vir, mas o Life também tem grande azar. Cria uma parecria com o CMPT, e o user com maiores queixas do serviço, é logo o admitrador do forum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi na quarta-feira o tablet pipo m9 3g que tinha encomendado na sexta anterior e considerando que no dia 6 foi feriado em espanha chegou no prazo indicado. Tive um pequeno susto pois o tablet apresentava uma mancha no ecrã que depois de algum tempo ligado desapareceu (devia ser humidade entre o ecrã e o vidro e mal o tablet aqueceu o suficiente desapareceu e até agora não voltou a aparecer, tendo entretanto contactado o life acerca do problema o qual teve resposta rápida apesar de não ter sido necessário trocar o tablet). O tablet em si já vinha com root e o seu funcionamento é bastante fluido comparando com os telemóveis android que ja tinha utilizado, vem com o ultimo firmware e mesmo o 3g funcionou à primeira com o meu cartão vodafone, não tendo tido nessecidade de configurar nada. Em conclusão até agora estou satisfeito com o serviço e como no caso de qualquer outro aparelho espero que este não avarie de forma a não ter de solicitar a assistência que é sempre incomoda ainda para mais quando tem de ser enviado para a china. De qualquer forma esse problema é um facto para o qual já estava alertado e a diferença de preço compensa o risco.

Agora aguardo que o THL T100S que encomendei chegue no mesmo prazo e que tudo funcione como deve.

Life vão enviar todas as encomendas hoje ou algumas só sairão na proxima semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a enviar hoje e amanha :)

Editado por Life

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, novo "ponto de situação", hoje que estão decorridos 15 dias desde o relato do incidente com o meu equipamento.

A equipa de suporte AntElife solicitou novamente o envio de um vídeo ilustrativo do problema do telemóvel (não carregar nem ligar, mesmo ligado ao carregador de parede). Coloquei um vídeo no Youtube com esse conteúdo, tive de o colocar no Dropbox porque não conseguiam aceder ao vídeo do Youtube e continuo a aguardar uma resposta ao problema.

Entretanto vou aguardar até à próxima Terça-Feira por uma decisão sobre o seguimento que pretendem dar a isto. Na impossibilidade de chegar a um entendimento com a AntElife, abrirei uma reclamação no Paypal, por ser o único meio que vejo para acelerar o processo.

O suporte da AntElife ou está atulhado em reclamações, ou é altamente ineficiente. Já enviei mais de 10 e-mails para os diversos endereços de suporte da AntElife e ainda não houve um esclarecimento formal apontando a melhor forma de resolver a situação.

Assusta-me o facto de haver na internet diversos relatos de que a AntElife, para efeitos de garantia, apenas assume os custos com mão-de-obra, ficando os encargos com peças a cargo do cliente.

Aliado a isto, o "peso" de ter de enviar o equipamento para a China para uma eventual reparação... com os encargos decorrentes do envio, tempo de espera para reparação, e eventuais encargos decorrentes da recepção do equipamento (que poderá ir parar à alfândega). Não faz grande sentido este processo tão "pesado" para uma artigo que, para todos os efeitos, foi enviado de Espanha...

Compartilhar este post

Link para o post

Silvares, quando enviares o produto para a China preenche uns formulários que estão no site da alfândega ( penso eu ) em que comprovas que o produto foi adquirido na UE. Assim quando eles enviarem outra vez ( via China ) não pagas as taxas alfandegárias.

Se tiveres alguma dúvida relativamente ao formulários, liga para a alfândega.

P.s : http://www.dgaiec.min-financas.pt/NR/rdonlyres/DCBBF48E-EA8C-4946-BF39-1284A7C539BD/0/doc_procedimentos_devolucao_enc_postais_internet.pdf

acho que é isso, só li por alto.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, recebi à cerca de uma hora o meu THL T100S e estava tudo conforme previsto. Trazia uma flip case como anunciado, já tinha um protector de ecrã e outro extra na embalagem, veio ainda com uma capa de proteção traseira( o que foi uma boa surpresa) e todos os acessórios normais de um telemóvel. Para primeiras impressões sinto que o telemóvel é bastante rápido no seu funcionamento, tendo atingido 27000 pontos no antutu, tem um bom nível de som e um ecrã espectacular. De realçar que tal como foi dito em algumas reviews o wireless podia e devia ter maior alcançe, apesar disso mesmo com pouca rede ele é tão ou mais rápido a fazer download como qualquer outro telemóvel perdendo apenas no alcance real que é menor. Em relação ao serviço a entrega foi feita no prazo mais optimista que eu previ o que é bom, falhando apenas na ausência de envio do tracking number que me deixava mais descansado. Provavelmente voltarei a realizar encomendas através deste site no futuro, pois apesar de não ter o mesmo tipo de garantia de outras lojas online a diferença de preço compensa na maior parte dos casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo "ponto de situação" da minha novela :mrgreen: (rir para não chorar...)

Há uns dias recebi a seguinte mensagem do [email protected]:

Dear customer,

sorry for the inconvenience bought to you.

please have a test in mobile repairing shop which can determine it is the software or hardware problem, and then contact us.

Have a nice day!

Thank you

Best regards!

Com base nesta indicação, desloquei-me a uma loja de reparação de material electrónico para fazer o despiste técnico da anomalia com o terminal. Justificaram a opção de "reparação local" (em Portugal) com os custos menores que daí decorrem em termos de logística de transporte e tempos de espera para a reparação (30+ dias).

Num e-mail posterior, indicaram-me uma morada na China para eu lhes enviar o terminal se preferir. Os custos teriam de ser suportados por mim.

Entretanto questionei se a devolução do terminal para reparação não pode ser realizada para o endereço da empresa que me remeteu o equipamento a partir de Espanha (Movilazos).

Pelo que estive a ver no site da dita empresa, os termos de garantia incluem a devolução do material para reparação sem qualquer custo para o comprador ( http://www.movilazos.es/terminos-y-condiciones/ ), ao contrário da "garantia" que a AntElife dá que apenas cobre os custos com mão-de-obra.

Vou assumir que a Movilazos não é uma "empresa de fachada" em Espanha para os negócios da AntElife. Caso contrário, julgo que será pertinente alertar a defesa do consumidor Portuguesa e Espanhola para essa realidade.

Relativamente a este último aspeto da cobertura de custos com mão-de-obra, por indicação da AntElife levei o meu telemóvel a uma empresa especializada na reparação de material electrónico. Da interpretação dos termos de garantia da AntElife, deduzo que a empresa assuma estes custos com mão-de-obra. Já questionei como devo proceder para ser reembolsado destes custos.

Caso seja necessária a substituição de peças, vou assumir que poderei devolver o terminal para a mesma morada de onde me foi enviado, que corresponde à morada da empresa Movilazos (Espanha), e não da AntElife na China.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...