Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Life

Coolicool - Promoções e Armazém espanhol

Publicações recomendadas

Recebeste um Xiaomi Redrice? Faz um vídeo para nós e ganha prémios :)

A mim vieram entregar ao emprego ao final da manhã.

btw coloquei o telemóvel hoje a acordar o ecrã com o home button... está cada vez melhor! :D/>

EDIT: Tenho uma dúvida... tenho andado a jogar Plants vs Zombies 2 e o jogo corre bastante lento, coisa que sinceramente me espantou. Não era suposto ter um bom rendimento? Há alguns níveis que têm um cronómetro a andar e cada segundo no jogo demora cerca de dois segundos reais... é normal?!

Temos tido alguns clientes que nos informaram que tinham melhores resultados com a ROM 1.0.5 em vez da 1.0.6, ou mesmo com uma italiana (Aroma 3.0.3).

O ecrã FHD é puxado, tivemos outro cliente que nos disse que baixou a resolução do jogo para HD.

Já o consegui resgatar :celebracao:/> Pelo que pude perceber até agora, grande máquina! Amanhã meto fotos :compinchas:/>

Apenas tenho uma observação: o carregador que me enviaram não é formato europeu, tem 2 "pauzinhos" :confuso:/> É um destes:

qq_20130529154915_2.png

...porque, AntElife?? Porquêêêê...??? :facepalm:/>

EDIT: Reparei agora que também não trouxe auricular...

EDIT2: 15439 pontos no Antutu.

Já lhe enviamos PM, enquanto não solucionamos a situação poderá usar qualquer carregador USB. :)

Editado por Life

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas tenho uma observação: o carregador que me enviaram não é formato europeu, tem 2 "pauzinhos" :confuso: É um destes:

http://www.antelife.com/media/catalog/product/cache/1/image/400x400/887299967354b7276aa538377b678750/q/q/qq_20130529154915_2.png

...porque, AntElife?? Porquêêêê...??? :facepalm:

POWER_USA.jpg

em qualquer loja dos chineses por menos de 90 cêntimos, nada de especial, a apple também não faz carregadores com formato europeu, mesmo os iphones comprados na europa o carregador é no formato dos 'pauzinhos', provavelmente acontece o mesmo com esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi o meu Jiayu G4 hoje. Muito bonito!

Só há uma questão o meu cartão só dá na slot 2 porque na slot 1 só assume um cartão pequeno...

Não consigo trabalhar se o telemóvel tiver só um cartão na slot 2 e na slot 1 não tiver nada certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que cortar o cartão para micro sim, podes andar com o telemovel à vontade só com um cartão, vais é receber o aviso que de só tem um cartão.

É porreiro não é?

Tem um aspecto mesmo solido, e o bisel é mesmo em aluminio.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito porreiro Bazuka :compinchas: Agora tenho de tratar de comprar uma capa.

Amanhã vou à vodafone tratar disto do cartão que é para não f*der o cartão todo...

Posso ir à vodafone e pedir para passarem o meu SIM para micro SIM e eles fazem-me isso sem custos? O que vão fazer basicamente é só cortar ou dão um novo e passam os dados de um cartão para outro?

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Se o teu cartão for muito antigo, eles dão-te uma segunda via na hora. Já com o formato que pretendes.

Sem custos.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal, amanhã vou tratar disso então. Mas se tiver só o cartão normal na slot 2 e na slot 1 não tiver nada não há stress, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois quero uma review +/- detalhada. :mrgreen:

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Devo começar a ficar preocupado com a minha encomenda? Encomendei 3a passada e nada ainda..

Compartilhar este post

Link para o post

encomendaste o quê?

Colocaste nacex/MRW?

É que há muita gente que prefere escolher singapura express porque os portes ficam de de borla, mas depois apanham um dissabor, porque vêm da china.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo começar a ficar preocupado com a minha encomenda? Encomendei 3a passada e nada ainda..

Não se preocupe, tivemos alguns atrasos com os envios e depois tivemos o feriado espanhol pelo meio. Só amanhã retomamos os envios. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Até 90€ o que acham que é melhor?

É para a minha mãe portanto não precisa de ser nada de transcendente.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post
Quando é que devo esperar agora então?

Em principio, se for o mesmo tempo que demorou a mim, deverás receber amanhã.

Estou a adorar o telemóvel, apenas acho que a bateria se drena com alguma facilidade. Mas é o típico de um smartphone com estas características... não se pode ter tudo!

Quando tiver oportunidade coloco algumas fotos, mas em traços gerais estou extremamente agradado. O GPS funcionou sem qualquer problema, demorou pouco mais de 40 segundos a "localizar" quando o liguei pela primeira vez. A partir daí, tem-se comportado bastante bem.

Relativamente a fotografias, noto que as fotos tiradas no exterior com luminosidade natural ficam bastante bem. Já as que são tiradas com pouca luz, ficam bastante mal. Mas nada inferior ao Sony Xperia U que usava anteriormente, portanto considero satisfatório.

De mal até agora, apenas notei que a qualidade geral do som das chamadas deixa algo a desejar. O som parece mais "metálico" do que o do Xperia U, não sei se terei forma de melhorar esse aspeto... alguém tem dicas a este nível?

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio, se for o mesmo tempo que demorou a mim, deverás receber amanhã.

Estou a adorar o telemóvel, apenas acho que a bateria se drena com alguma facilidade. Mas é o típico de um smartphone com estas características... não se pode ter tudo!

Quando tiver oportunidade coloco algumas fotos, mas em traços gerais estou extremamente agradado. O GPS funcionou sem qualquer problema, demorou pouco mais de 40 segundos a "localizar" quando o liguei pela primeira vez. A partir daí, tem-se comportado bastante bem.

Relativamente a fotografias, noto que as fotos tiradas no exterior com luminosidade natural ficam bastante bem. Já as que são tiradas com pouca luz, ficam bastante mal. Mas nada inferior ao Sony Xperia U que usava anteriormente, portanto considero satisfatório.

De mal até agora, apenas notei que a qualidade geral do som das chamadas deixa algo a desejar. O som parece mais "metálico" do que o do Xperia U, não sei se terei forma de melhorar esse aspeto... alguém tem dicas a este nível?

Aconselhas-me a compra ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres um que tenha bateria para durar compra um G4 2/32 e com 3000mA.

Compartilhar este post

Link para o post

amanha explico-te como fazeres isso!

entretanto aproveita e faz-lhe o root que vais precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou responder o melhor que sei, se estiver alguma coisa mal, o life que depois me corrija e desculpe pelo erro.

A garantia é de 1 ano, no 1º mês é dada pelo armazem espanhol, se tiveres algum problema envias para lá e eles ou reparam ou substituiem conforme o problema, dai para a frente é dada pela china, ou seja à partida terás que enviar para a china, se depois lá te enviarem directamente, corres obviamente o risco de ficar na alfandega, mas como foi comprado em espanha e se trata de uma reparação, entras em contacto com o pessoal da alfandega, envias os documentos bem como os mails trocados para pedir a reparação, e normalmente eles deixam passar o aparelho sem problemas.

Neste momento o w200 está esgotado, terás que esperar para ver se repõem ou não, isso eu não sei, mas como a ronda dura até ao dia 18, é possivel que venham a repor. Podes optar por outro como w100s, que foi reposto ontem e penso haver ainda em stock, que ficas igualmente bem servido, senão melhor, uma vez que é bastante mais barato, e o processador é pelo menos tão capaz como o do W200.

Obrigado pelo esclarecimento, vou então esperar que reponham o stock.

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo certo Bazuka, mas no primeiro mês também é preciso fazer o envio para a China, só que podemos fazer devolução assim que recebemos o equipamento.

Ja temos 9 participantes na compra conjunta! Inscrições só até quinta as 23.59! Não esquecer, capa de oferta + portes MRW incluídos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...