Ace Publicado 3 Dezembro 2013 Estavas à procura de um telemóvel até 150/170 euros e escolhes esse? Mudança de decisão ou estou a ver algo mal? É também uma dúvida que tenho, a esses preços que aparecem, qual é o custo do que devemos acrescentar devido aos portes por essa NACEX e outra? 14€ mas tambem tens um cupão de 3€ Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 3 Dezembro 2013 Estavas à procura de um telemóvel até 150/170 euros e escolhes esse? Mudança de decisão ou estou a ver algo mal? É também uma dúvida que tenho, a esses preços que aparecem, qual é o custo do que devemos acrescentar devido aos portes por essa NACEX e outra? mudança de decisão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 3 Dezembro 2013 Usem o cupão "likeus" que dá 4 euros e tal de desconto em vez dos 3 euros e tal. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Dezembro 2013 Já vi :lol: É em my orders obviamente A minha ainda está processing :( Queria o já amanhã :) Porquê que aí me aparece 'You have placed no orders.'? :lol: No banco o dinheiro já está indisponível. Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 4 Dezembro 2013 (editado) agora tenho que ver se o life é generoso no cupão Cupão segue por PM :) Editado 4 Dezembro 2013 por Life Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 4 Dezembro 2013 crl :( Ia mandar vir um G4 e um W100S e já me espetei. O w100s já foi, e não posso mandar vir hoje o G4 porque tenho o limite de valor no MBnet demasiado baixo :lol: Espero que amanhã ainda hajam G4 2/32 :( Life, podes fornecer aí um cupãozito? Outra coisa, sabes-me dizer se depois de dia 12, vão voltar a ter w100s disponíveis para entrega antes do natal? tks Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Dezembro 2013 Cupão segue por PM :) Então não me tinhas dito que para esta ronda não haveria cupão? :lol: E já agora porquê que eu não consigo ver o estado da minha encomenda como o Silvares em my orders? Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 4 Dezembro 2013 Só o consegui à pouco tempo :( não estava planeado. Pff envie-me o seu order number por PM, iremos verificar :) Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 4 Dezembro 2013 É pena o prazo de garantia ser tão baixo. Por um telemovel de 550€, a custa cerca de 210€, querias que não houvesses certos inconvenientes? Tens que te sujeitar, se queres aproveitar. Até agora tenho o meu telemovel w8s a funcionar 5*, GPS incluido. Mais uma vez dou os parabéns ao Life. ;) Life já agora uma dúvida, se o telemovel se estragar e estiver dentro dos tais 6 meses, a garantia mantem-se mesmo que leve com root em cima? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Dezembro 2013 É pena o prazo de garantia ser tão baixo. Não te serve de nada ter garantia. Se o partires, pagas. Se tiver problema de software, vens aqui ou a outro forum e resolves facilmente Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 4 Dezembro 2013 Novo stock! THL W100S, W200, W8S e XIAOMI RED RICE! Http://www.antelife.com/spainwarehouse.html Por um telemovel de 550, a custa cerca de 210, querias que não houvesses certos inconvenientes? Tens que te sujeitar, se queres aproveitar. Até agora tenho o meu telemovel w8s a funcionar 5*, GPS incluido. Mais uma vez dou os parabéns ao Life. ;)/> Life já agora uma dúvida, se o telemovel se estragar e estiver dentro dos tais 6 meses, a garantia mantem-se mesmo que leve com root em cima? :mrgreen:/> A garantia é válida por 1 ano (aumentamos de 6 meses), mas o utilizador te que saber o que está a fazer. Como em qualquer loja se o cliente brickar o equipamento a fazer mudanças de software (há quem ponha roms para um Samsung nestes equipamentos) , a garantia não cobre. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 4 Dezembro 2013 Ia mandar vir um G4 e um W100S e já me espetei. O w100s já foi, e não posso mandar vir hoje o G4 porque tenho o limite de valor no MBnet demasiado baixo :lol: Consegues mudar isso facilmente online ou num ATM Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Dezembro 2013 No ATM é instantâneo, pela net penso que os efeitos demoram algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 4 Dezembro 2013 O Site tá down? Logo agora que ia fazer a encomenda.. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Dezembro 2013 No ATM é instantâneo, pela net penso que os efeitos demoram algum tempo. só se depende do banco, comigo pela net também é instantâneo. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 4 Dezembro 2013 Oh Life, anda cá! Isto tá down Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 5 Dezembro 2013 Oh Life, anda cá! Isto tá down Manutenção dos servidores, deve voltar em breve :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Dezembro 2013 Há algum tele fixe que se compre aqui que dê na vodafone pt até prai 150€? Po natali? Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 5 Dezembro 2013 THL W100S Até 150€ é sem duvida alguma uma opção a ter em conta, tenho um e estou cada vez mais contente com o bicho, a bateria é um ponto fraco mas com o tempo está a ir ao lugar. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 5 Dezembro 2013 Quanto tempo demora a encomenda a passar de complete para shiped? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Dezembro 2013 THL W100S Ouvi dizer que têm muitos problemas de bateria. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Dezembro 2013 Ouvi dizer que têm muitos problemas de bateria. Tive um w100, que agora anda com a minha mulher, nunca tive problemas de bateria, mas vi muita gente queixar-se, comigo chegou a durar mais de 48h com o 3G ligado, mas também lhe conseguia esgotar a bateria em menos de 8h. Tudo depende da utilização que lhe derem, se for para andar sempre em jogos pesados ou que estejam constantemente a aceder à net, é obvio que a bateria vai durar muito menos tempo. Mas com uma utilização normal, e quando digo normal digo cerca de 2h de chamadas 2h de jogos e 2h de net, consegue-se mais de 36h, ou seja mais de 1 dia e meio. Agora se quiseres estar sempre nos Asfalt GT ou no FIFA14, obviamente vai durar umas 6h. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Dezembro 2013 Nunca consegui ter tão boa performance das baterias. Tanto no S2 como agora no W8S, com 3G/Wifi ligado desde manhã, à noite tenho sempre que pôr o telemóvel a carregar. Neste momento está a 47%, tendo em conta que ainda irei jogar um bocado no comboio, deve chegar à hora de deitar tipo a 20/30%... Compartilhar este post Link para o post