Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Life

Coolicool - Promoções e Armazém espanhol

Publicações recomendadas

Life, prevêm ter o Zopo ZP980?

Obrigado

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Desta "leva", qual o melhor telemóvel QuadCore, com 2 GB RAM e FHD?

Neste momento ou o Jiayu G5, o Jiayu G4 Advance ou o Iocean X7 elite, sendo que destes o unico que é full HD é o iocean.

Pessoalmente optava pelo iocean, tem 5" é full HD, apesar de achar que não existem diferenças significativas entre o 1080p e os 720p porque a diferença de tamanho não deixa que seja perceptiveis, têm uma grande comunidade e tanto quanto sei a qualidade construção é muito boa, alem disso é o mais barato de todos e o que preenche todas as condições que pediste.

O W8s, não entra no conversa porque já está esgotado, a não ser que o Life faça o favor de arranjar um por baixo da mesa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso vender um W8S por 300€... como novo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso vender um W8S por 300€... como novo. :mrgreen:

Por esse preço mete-o num sitio escuro e telefona para ti. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O W8s, não entra no conversa porque já está esgotado, a não ser que o Life faça o favor de arranjar um por baixo da mesa. :mrgreen:

Mas se vier a haver stock, achas que o W8S é "mais máquina" que os restantes? Sinceramente o aspecto visual do iOcean agrada-me mais, acho o W8S muito "Samsung lookalike".

Em termos de comunidade, há a garantia de actualização para o KitKat em quais destes modelos? Quais deles têm maior comunidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se vier a haver stock, achas que o W8S é "mais máquina" que os restantes? Sinceramente o aspecto visual do iOcean agrada-me mais, acho o W8S muito "Samsung lookalike".

Em termos de comunidade, há a garantia de actualização para o KitKat em quais destes modelos? Quais deles têm maior comunidade?

Em termos de comunidade devem andar ela por ela, e update para o kitkat nenhum tem garantido.

Tanto um como o outro são excelentes maquinas, é uma questão de gosto pessoal, porque ias ficar bem servido tanto com um como com o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

weird... não tenho cá a gravity box... será que essa não é diferente? Como diz mod-rom...

Edit: nem tenho root no telemóvel...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

então instala!

Atenção que tens que instalar a cwm recovey.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não consigo fazer isso em windows 8... há alguma forma mais fácil de fazer root, sem ser com ligação ao pc?

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse o w8s ja foi icon_sad.gif

Uma pessoa nem pode ir trabalhar. Oh life não consegues saber se vai haver na próxima?

Inda por cima esta ronda são 10 dias lol.gif

Edit

Bazuka, Drope

O Icoean que lá está em relação ao w8s "perde"?

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Não perde em nada e para mim é bem mais interessante em design

Compartilhar este post

Link para o post

Não perde em nada e para mim é bem mais interessante em design

Cala-te! O W8S é o telemóvel mais bonito do mundo, sempre disse!!!!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cala-te! O W8S é o telemóvel mais bonito do mundo, sempre disse!!!!:mrgreen:

Acho feio como tudo, um Samsung Wannabe. Concordo com o que diz este user

Toda a gente me quer impingir essa coisa feiosa, estou a ver...

Compartilhar este post

Link para o post

PayPal gateway has rejected request. This transaction couldn't be completed. Please redirect your customer to PayPal (#10486: This transaction couldn't be completed).

Isto é erro meu decerteza, mas o que é que isto quer dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Edit

Bazuka, Drope

O Icoean que lá está em relação ao w8s "perde"?

Não era para mim mas não perde em nada.

E o design é muito mais apelativo.

Cala-te! O W8S é o telemóvel mais bonito do mundo, sempre disse!!!!

FEIO COMO TUDO!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de encomendar um iOcean X7 Elite. Agora é esperar para ver no que dá... icon_razz.gif

Tambem gostava mas está me a dar um erro n paypal :(

Compartilhar este post

Link para o post

O design entre esse o w8s nem se compara mas a melhor qualidade na camara do w8s faz-me gostar mais porque é uma coisa que eu valorizo num telemovel, apesar de saber que nem sempre corresponde os MP à realidade como um user aqui já me disse.

Compartilhar este post

Link para o post

O design entre esse o w8s nem se compara mas a melhor qualidade na camara do w8s faz-me gostar mais porque é uma coisa que eu valorizo num telemovel, apesar de saber que nem sempre corresponde os MP à realidade como um user aqui já me disse.

Também fiquei um pouco "de pé atrás" com algumas análises que vi à camara deste iOcean X7 Elite pela net, mas depois desta review convenci-me e arrisquei. A câmara tem sensor da Sony e 13 Megapixels.

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiquei um pouco "de pé atrás" com algumas análises que vi à camara deste iOcean X7 Elite pela net, mas depois desta review convenci-me e arrisquei. A câmara tem sensor da Sony e 13 Megapixels.

Depois deixa aí a tua opinião sff para eu saber se arrisco num para mim ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...