verY Publicado 23 Novembro 2013 Espero bem... Em princípio amanhã recebo 180€ pelo meu S2. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Novembro 2013 Porra alguém foi bem enganado! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 23 Novembro 2013 (editado) Porra alguém foi bem enganado! :mrgreen: De facto...boa venda verY :mrgreen: Editado 23 Novembro 2013 por Drope Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 24 Novembro 2013 Amanhã é já a nova ronda, e temos cupões! Enviem uma PM se querem para amanhã! :) Só aqui: www.antelife.com/spainwarehouse.html Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Novembro 2013 Só pelo calvário que esta encomenda me está a causar deviam oferecer-me uns 50 telemoveis. Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 24 Novembro 2013 Life envia-me por PM um bom cupão para amanhã, em principio vem mais um THL cá para casa. Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 24 Novembro 2013 Life envia-me por PM um bom cupão para amanhã, em principio vem mais um THL cá para casa. Feito :) Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Novembro 2013 E que tal esse feioso?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Novembro 2013 Bem giro. :mrgreen: só é pena o telemóvel ser preto e a flipcase branca :| Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Novembro 2013 Bem giro. :mrgreen: só é pena o telemóvel ser preto e a flipcase branca :| Caga na flipcase...isso não dá jeito nenhum. Trata de arranjar uma capa como deve ser no Ebay. E sim, o telemóvel é bonito, tu é que andavas horrorizado com ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Novembro 2013 O meu cartão não é detetado na posição 1... só na 2. :x Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Novembro 2013 O meu cartão não é detetado na posição 1... só na 2. :x Oh diabo.... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Novembro 2013 Deve ser por o cartão ser velhote... o novo (da empresa) dá nas duas. Estava a ficar chateado porque pensei que o 3G só dava na slot 1, mas afinal dá para mudar para a 2 e assim já está tudo porreiro :) Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 25 Novembro 2013 Obrigado pelo seu apoio! :) temos agora a ronda 16 aberta, pronta com mais thl w8s :D Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Novembro 2013 Deve ser por o cartão ser velhote... o novo (da empresa) dá nas duas. Estava a ficar chateado porque pensei que o 3G só dava na slot 1, mas afinal dá para mudar para a 2 e assim já está tudo porreiro :) Pede uma nova via do cartão. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Novembro 2013 Pede uma nova via do cartão. Na tmn isso paga-se... -.- Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Novembro 2013 Na tmn isso paga-se... -.- Ainda bem que é cartão :) Em relação a TMN, faz barulho que eles dão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Novembro 2013 Na tmn isso paga-se... -.- Acho que se for a 1º vez não pagas. Pelo menos na vodafone é assim. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Novembro 2013 Na tmn isso paga-se... -.- Chega lá com uma pistola e vais ver como não pagas. Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 25 Novembro 2013 Na Optimus também não se paga, pedi um na semana passada e com este já deve ser o quinto que peço e sem pagar por nenhum deles, tenho ideia que um amigo meu me disse que na TMN também não se paga mas não posso confirmar. P.S.- Semana passada veio um THL W100S e hoje acabei de encomendar mais um W8S que nem aos 200€ chegou com o cupão do Life, só espero é não gostar muito dele ao ponto de ter de trocar o meu 100S por um :medinho: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Novembro 2013 Ei! O meu ficou mais caro, então... Paguei 209€... Sinto-me roubado!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Novembro 2013 15462 pontos no Antutu. É bom? É mau? Tinha ideia que isto teria melhor performance que um S3, mas ficou bem a baixo... Sim, confesso a minha ignorância quanto a estes temas... Desculpem lá se disse uma barbaridade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Novembro 2013 15462 pontos no Antutu. É bom? É mau? Tinha ideia que isto teria melhor performance que um S3, mas ficou bem a baixo... Sim, confesso a minha ignorância quanto a estes temas... Desculpem lá se disse uma barbaridade. :mrgreen: Tem melhor cotação que o S3 sim, além de que a resolução do ecrã é diferente, tens mais resolução nesse que no S3, que nos benchs gráficos influencia os valores. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Novembro 2013 Vê aqui, http://www.antutu.net/Ranking.shtml?cmd=mobile&page=2 Compartilhar este post Link para o post