verY Publicado 21 Novembro 2013 Vou tentar... e em relação à Play Store, é acessível ou não a partir deste modelo? Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 21 Novembro 2013 É acessível em todos os nossos modelos :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Novembro 2013 Não dá na mesma, tem as mesmas opções... Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 21 Novembro 2013 Peço lhe então que experimente com outro browser pff (chrome ou último IE) Compartilhar este post Link para o post
wasabi3000 Publicado 21 Novembro 2013 Olá pessoal, Podiam-me dizer qual destes modelos disponiveis o melhor a nivel de construção e materiais? Olhando para o Lenovo P780 parece ser o melhor nesse aspecto. Quanto aos cupões de desconto podiam enviar um para mim sff, assim poderei mudar de ideias em comprar :biggrin: Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 21 Novembro 2013 Olá pessoal, Podiam-me dizer qual destes modelos disponiveis o melhor a nivel de construção e materiais? Olhando para o Lenovo P780 parece ser o melhor nesse aspecto. Quanto aos cupões de desconto podiam enviar um para mim sff, assim poderei mudar de ideias em comprar :biggrin:/> Obrigado Enviado :) Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 21 Novembro 2013 Atenção, já só restam 3 modelos o thl w8s, Jiayu g5 e o lenovo P780 :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Novembro 2013 Continua a não dar... alguém consegue ver a opção nacex? Já testei no meu PC e no do emprego... Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 21 Novembro 2013 Para a próxima ronda já sabes o que vai haver? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Novembro 2013 Será que mudaram da nacex para a dhl? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Novembro 2013 Será que mudaram da nacex para a dhl? Testei e realmente não aparece NACEX. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Novembro 2013 Vá lá, ao menos não é só comigo lol Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Novembro 2013 Além disso, o cupão já não dá para usar... Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 21 Novembro 2013 Além disso, o cupão já não dá para usar... Uma macumba montada por mim e pelo Bazuka por não ouvires os nossos sábios aconselhamentos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Novembro 2013 (editado) aqui aparece-me, tem que ir pelo site de espanha e fazer logo o checkout. Editado 21 Novembro 2013 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Foi o que eu fiz, Kaz... Aí fiz buy now Add to cart Proceed to checkout ... EDIT: Já deu! Tive que selecionar outro país, depois pôr de novo Espanha e depois Portugal, nessa fase do checkout. Editado 21 Novembro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Novembro 2013 Mais uma dúvida... com este telefone dá para ter os dois cartões sim ativos ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 21 Novembro 2013 Entre o preto e o branco? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 21 Novembro 2013 verY, atira uma moeda ao ar. enquanto a moeda estiver no cai/não cai, vais saber verdadeiramente qual queres. [/deepshit] Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Novembro 2013 A minha questão é só ter medo de ficar desiludido, provavelmente se já alguma vez tivesse comprado um telemóvel destes, não teria estas hesitações... mas está-me a custar gastar assim 200€ :( Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 21 Novembro 2013 A minha questão é só ter medo de ficar desiludido, provavelmente se já alguma vez tivesse comprado um telemóvel destes, não teria estas hesitações... mas está-me a custar gastar assim 200€ :( Tão compra um Single SIM de marca A...passam logo as desconfianças ;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Novembro 2013 Marca A? Que é isso? :mrgreen: Não, eu vou comprar um dual sim e estou mesmo a cair para esse W8S, mas lá está, estou meio receoso... Fico sempre assim quando é para fazer alguma compra destes valores, não é exclusivo disto. Andei quase uma semana a ponderar comprar o meu S2, há ano e meio... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Novembro 2013 Marca A? Que é isso? :mrgreen: Não, eu vou comprar um dual sim e estou mesmo a cair para esse W8S, mas lá está, estou meio receoso... Fico sempre assim quando é para fazer alguma compra destes valores, não é exclusivo disto. Andei quase uma semana a ponderar comprar o meu S2, há ano e meio... :mrgreen: Uma gaja podre de boa, desca-se à tua frente. Quantos dias demoras a decidir se lhe dás uma queca? Se estás na duvida não compres, vais à worten mobile e compra o galaxy y duos. Compartilhar este post Link para o post