Life Publicado 20 Novembro 2013 Esse é dual-sim? E só há em branco? :C Qual o preço a que deve ficar? ESTOU CONFUSO, A OFERTA É TANTA!!!! :(/> Não quero que fique mais confuso, mas são TODOS dual-sim. Por acaso não vão ter o Iocean X7 Elite ? De momento não temos, tentamos ter a melhor qualidade de construção possível. Melhor telemovel relaçao qualidade/preço? Depende do segmento. Normal 4,5' (130eur) thl w100s 5' tem vários preços para a quantidade de RAM, ROM e resolução do ecrã. Depende do que pretende :) Phablet (6,5') UMI Cross e topo de gama e muito muito bom. Ou seja, todos os artigos estão com preços muito justos :) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Novembro 2013 Não quero que fique mais confuso, mas são TODOS dual-sim. De momento não temos, tentamos ter a melhor qualidade de construção possível. Depende do segmento. Normal 4,5' (130eur) thl w100s 5' tem vários preços para a quantidade de RAM, ROM e resolução do ecrã. Depende do que pretende :) Phablet (6,5') UMI Cross e topo de gama e muito muito bom. Ou seja, todos os artigos estão com preços muito justos :) O que é que vocês possuem que seja dual sim e tenha 2Gb de Ram ? Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 20 Novembro 2013 Jiayu G4T Advance, thl w8s, Jiayu g5, UMI Cross Para quem quer uma excelente bateria o Lenovo P780 vem equipado com 4000mAh, deve durar uns bons dias :) Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 20 Novembro 2013 Life entre estes 3 e apesar de diferentes, qual o melhor em relação á qualidade/preço? Lenovo P780 thl w8s thl w10s Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 20 Novembro 2013 Quanto fica o w8s? Não consigo ver o site :s Aparece assim: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Novembro 2013 Quanto custa esse Lenovo? Também não estou a perceber nada do site :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Novembro 2013 Por acaso também estava interessado em adquirir um smartphone chines :mrgreen: o meu iphone está a dar quase o berro. Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 20 Novembro 2013 Life entre estes 3 e apesar de diferentes, qual o melhor em relação á qualidade/preço? Lenovo P780 thl w8s thl w10s São segmentos diferentes, mas entre os três que mencionou: Se tiver orçamento o THL W8S é a melhor opção (2gb de Ram , 32 de rom, ecrã 1080p) Se bateria for a prioridade Lenovo P780 (1gb de Ram, 4gb de rom, ecrã 720p) Se tiver que ficar pelos 130€, THL W100S, sem dúvida, se quiser algo equivalente em portugal tem que pagar muito mais. (1gb de ram, 4gb de rom, ecrã qHD) Relembramos, todos dual-sim, todos quad-core, todos ecrã IPS com excelentes angulos de visão. E todos disponíveis a partir de espanha :) Quanto fica o w8s? Não consigo ver o site :s Com portes NACEX obrigatórios costuma ficar a 220€, não consegue ver porque só será tudo revelado amanhã entre as 8 e 9 da manhã :) Quanto custa esse Lenovo? Também não estou a perceber nada do site :( O lenovo P780 costuma ficar a 210€ (com portes) Os preços definitivos serão adiantados amanhã na abertura da ronda. Não esquecer que é obrigatório escolher NACEX nos portes! Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 20 Novembro 2013 Ainda deve haver outra ronda certo :) ? É que o patrão ainda não pagou :p Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 20 Novembro 2013 Temos feito rondas todas as semanas, esperamos continuar! :D Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 20 Novembro 2013 Isso amigo :) Vê se mantens o w8s e arranjas uns descontinhos :) Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 20 Novembro 2013 Por acaso também estava interessado em adquirir um smartphone chines :mrgreen: o meu iphone está a dar quase o berro. Fdx...reputei porque foi o melhor post deste topico até agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Novembro 2013 E isso dos cupões Life, como está a funcionar ? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 20 Novembro 2013 Qual é o melhor telemóvel relação qualidade/preço até 180€? Os portes costumam ser quanto? Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 21 Novembro 2013 E isso dos cupões Life, como está a funcionar ? Já vai a caminho! Qual é o melhor telemóvel relação qualidade/preço até 180? Os portes costumam ser quanto? Amanhã de manha dê uma olhadela na nossa selecção até 180eur, não tem como enganar :) www.antelife.com/spainwarehouse.html Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Novembro 2013 os portes diz no site, é 20€. e convém se estiverem mesmo interessados nalgum fazerem a compra bem cedinho, que esgota rápido. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Novembro 2013 Os cupões é só mandar mp para ti, Life? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 21 Novembro 2013 A meio de Dezembro ainda têm estas rondas? É que só nessa altura vou poder acordar a uma quinta de manhã para fazer a encomenda. :( Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 21 Novembro 2013 os portes diz no site, é 20. e convém se estiverem mesmo interessados nalgum fazerem a compra bem cedinho, que esgota rápido. 20$ são sensivelmente 16eur Os cupões é só mandar mp para ti, Life? Sim! A meio de Dezembro ainda têm estas rondas? É que só nessa altura vou poder acordar a uma quinta de manhã para fazer a encomenda. :(/> Fique descansado, existem alguns modelos que duram mais tempo :) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 21 Novembro 2013 Pois, eu espero é que nessa altura ainda haja modelos que eu goste... Esses cupões costumam ser descontos de quantos €? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Novembro 2013 Esse é dual-sim? E só há em branco? :C Qual o preço a que deve ficar? ESTOU CONFUSO, A OFERTA É TANTA!!!! :( Faz o que te mandam e compra a porra do thl W8s! Se não gostares troco-te pelo meu Jiayu G4 Advance! Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 21 Novembro 2013 RONDA 15 JÁ ABRIU Só hoje e amanhã! THL W100S - 127 eur THL W8S - 205 eur Lenovo A850 - 148 eur Lenovo P780 - 210 eur ZTE V987 - 177 eur Jiayu G4T Advance (2gb/32gb)- 222 JIAYU G5 - 219 eu UMI CROSS - 260 eur (preços com portes NACEX, escolher sempre NACEX) http://www.antelife.com/spainwarehouse.html Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Novembro 2013 (editado) O W8S tem acesso à play store? EDIT: E só me aparecem estas opções de shipping Singapore Post(15-30 business days) $0.00 DHL (4-7 business days) $22.20 EMS (7-10 business days) $32.68 UPS (3-5 business days) $37.97 Editado 21 Novembro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Pff crie uma conta no site com morada portuguesa e tente outra vez. Verifique que tem o último browser actualizado e que não tem bloqueador de publicidade. Obrigado Editado 21 Novembro 2013 por Life Compartilhar este post Link para o post