Pickle Rick Publicado 25 Novembro 2013 15462 pontos no Antutu. É bom? É mau? Tinha ideia que isto teria melhor performance que um S3, mas ficou bem a baixo... Sim, confesso a minha ignorância quanto a estes temas... Desculpem lá se disse uma barbaridade. :mrgreen: É bom, mais do dobro do teu antigo S2 e acho que o S3 costuma ter entre 15000 a 160000 pontos no Antutu. Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 25 Novembro 2013 15462 pontos no Antutu. É bom? É mau? Tinha ideia que isto teria melhor performance que um S3, mas ficou bem a baixo... Sim, confesso a minha ignorância quanto a estes temas... Desculpem lá se disse uma barbaridade. :mrgreen: O meu W100S no Antutu deu quase 17mil, isto sem nada instalado por isso acredito que o teu tivesse de dar um valor mais alto.. Usaste algum cupão para ficar mais barato? São quase 9€ de diferença e o cupão que usei deu um desconto de 4,50€. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Novembro 2013 Tem melhor cotação que o S3 sim, além de que a resolução do ecrã é diferente, tens mais resolução nesse que no S3, que nos benchs gráficos influencia os valores. No meu não deu melhor... deu 15462 contra 17956 do S3. O meu só ganha em CPU Integer e Database I/O... O meu W100S no Antutu deu quase 17mil, isto sem nada instalado por isso acredito que o teu tivesse de dar um valor mais alto.. Usaste algum cupão para ficar mais barato? São quase 9€ de diferença e o cupão que usei deu um desconto de 4,50€. Seria por estar a ficar sem bateria? Devo fazer o teste com o wifi ligado ou desligado? Quais as condições ideais para fazer o teste? Usei o cupão que o Life me deu na semana passada, que deu 5$ de desconto... Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Novembro 2013 Resolução....afecta....sempre....os....resultados....por isso o W100S caga aquele score todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 25 Novembro 2013 No meu não deu melhor... deu 15462 contra 17956 do S3. O meu só ganha em CPU Integer e Database I/O... Seria por estar a ficar sem bateria? Devo fazer o teste com o wifi ligado ou desligado? Quais as condições ideais para fazer o teste? Usei o cupão que o Life me deu na semana passada, que deu 5$ de desconto... Não te sei responder a essas questões até porque sou novo nestas cenas, mas acabei de fazer agora um teste ao meu, com 80% de bateria e wifi ligado e deu 16666 já com algumas cenas instaladas..Já vi pela net algum pessoal a queixar-se do mesmo, alguns com valores bem mais altos e outros com valores semelhantes ao teu, agora o motivo de isso acontecer não sei, talvez o Life te saiba explicar melhor. Em relação ao preço no site hoje estava anunciado 206€ mas reparei que no final o total só me dava 204€, depois tive um problema com o Paypal tive de fazer tudo novamente e com o tal cupão ficou em 200€. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Novembro 2013 15462 pontos no Antutu. É bom? É mau? Tinha ideia que isto teria melhor performance que um S3, mas ficou bem a baixo... Sim, confesso a minha ignorância quanto a estes temas... Desculpem lá se disse uma barbaridade. :mrgreen: O meu Jiayu G4 dá cerca de 17.600 pontos. Esse score não é mau, além disso o score no antutu não serve para nada a não ser medir e-pilas, porque não influencia a velocidade e fluides com que mexes no telemovel, apenas serve para aumentar o teu ego em relação aos que têm score mais baixo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Novembro 2013 Certo, Bazuka, a mim servir-me-ia apenas para ter uma referência da qualidade daquilo que comprei em comparação com os modelos high-end das marcas mais conhecidas. Porque como leigo na matéria de hardware de telemóveis, não tenho bem a noção de em que "posição" se encontra o meu telefone face aos S3, S4 e Xperias da vida... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Novembro 2013 Certo, Bazuka, a mim servir-me-ia apenas para ter uma referência da qualidade daquilo que comprei em comparação com os modelos high-end das marcas mais conhecidas. Porque como leigo na matéria de hardware de telemóveis, não tenho bem a noção de em que "posição" se encontra o meu telefone face aos S3, S4 e Xperias da vida... O teu anda ao nivel de S3 em termos de performance, mas pelo preço de Galaxy Ace2. Ou seja compraste um quad-core de boa qualidade pelo preço de dual-core de marca comercial. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Novembro 2013 O meu Jiayu G4 dá cerca de 17.600 pontos. Esse score não é mau, além disso o score no antutu não serve para nada a não ser medir e-pilas, porque não influencia a velocidade e fluides com que mexes no telemovel, apenas serve para aumentar o teu ego em relação aos que têm score mais baixo. Não é so por aí que serve. Pode ser uma boa ferramenta para despistagem de algum problema no tlm, dado que não deverão acontecer grandes variações de valores, e se tal acontecer pode ser detectado por aí. De resto sim, ah e tal, o meu dá 35k...o teu dá 20k...e por aí fora..quando basta olhar para o aparelho e ja se tem ideia do valor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 26 Novembro 2013 (editado) Venho aqui dar o meu feedback. Encomendei o meu telemovel (thl w8s) na sexta feira e ele chegou hoje a minha casa. Já o estive a experimentar, funciona tudo ás mil maravilhas e estou muito satisfeito com a performance do telemovel e do ecrã, ainda para mais pelo preço que foi (cerca de 220 €). Falta-me só experimentar o GPS, de resto está tudo na perfeição :biggrin: Quem está com dúvidas não precisa de ter, vale bem a pena aproveitar os preços da warehouse espanhola. Desde já agradeço também todo o exclarecimento de dúvidas do Bazuka e principalmente do Life. :happy: Editado 26 Novembro 2013 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Novembro 2013 Vou buscar o meu tlm amanha aos correios. 44€ no bucho. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 26 Novembro 2013 Vou buscar o meu tlm amanha aos correios. 44€ no bucho. Veio da china? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 26 Novembro 2013 Tão mas tu sabias que ias levar talhada certo? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Novembro 2013 ya, até pensei que fosse mais. Demorar 2 meses é que foi um bocado chato. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Novembro 2013 Venho aqui dar o meu feedback. Encomendei o meu telemovel (thl w8s) na sexta feira e ele chegou hoje a minha casa. Já o tive a experimentar, funciona tudo ás mil maravilhas e estou muito satisfeito com a performance do telemovel e do ecrã, ainda para mais pelo preço que foi (cerca de 220 €). Falta-me só experimentar o GPS, de resto está tudo na perfeição :biggrin: Quem está com dúvidas não precisa de ter, vale bem a pena aproveitar os preços da warehouse espanhola. Desde já agradeço também todo o exclarecimento de dúvidas do Bazuka e principalmente do Life. :happy: Subscrevo tudo menos o preço (ficou em 209€ o meu... não percebo as diferenças de preço...) e o agradecimento ao bazuka. :finga: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 26 Novembro 2013 Subscrevo tudo menos o preço (ficou em 209€ o meu... não percebo as diferenças de preço...) e o agradecimento ao bazuka. :finga: :mrgreen: Bom parece que afinal eu estava errado em relação ao preço e sinceramente nem percebo o que se passou, o total demonstrado no site da Antelife foi quase 200€ mas na conta Paypal retiraram 207€, o que e faz confusão é nas rondas estar anunciado 206€ e depois no final o total nunca bate certo com o preço anunciado mesmo utilizando um cupão de desconto.. Bom mesmo assim vale bem o dinheiro pago e mais 10 menos 10 não faz diferença, relatei o caso só mesmo para não criar mais confusão em relação ao preço. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Novembro 2013 Como é feito o pagamento? Tenho de me registar em http://www.antelife.com/spainwarehouse.html e ter conta paypal? Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 26 Novembro 2013 (editado) Como é feito o pagamento? Tenho de me registar em http://www.antelife.com/spainwarehouse.html e ter conta paypal? Exactamente, mas por hoje já fechou. A próxima ronda é já dia 28 :) Editado 26 Novembro 2013 por Life Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 26 Novembro 2013 Subscrevo tudo menos o preço (ficou em 209€ o meu... não percebo as diferenças de preço...) e o agradecimento ao bazuka. :finga: :mrgreen: Tive uns problemas com os correios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Novembro 2013 (editado) Exactamente, mas por hoje já fechou. A próxima ronda é já dia 28 :) Meh, só fazem rondas às segundas e quintas? Nos dias que tenho folga não fazem. :( Estou agora a criar uma conta paypal, estou com dificuldades naquela parte de como prefiro pagar as minhas contas. Qual é a diferença entre 'cobrir a conta paypal' e 'pagar com o cartão de crédito ou débito'? Tenho de escolher uma agora? Editado 26 Novembro 2013 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 26 Novembro 2013 (editado) Acho que estão relcionados com o método de pagamento preferencial. No 1º, tens que ter saldo suficiente na conta PayPal. No 2º, vão logo diretamente ao cartão. :happy: Editado 26 Novembro 2013 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 26 Novembro 2013 Recomendamos o do cartão, mas não inserindo logo. Assim no acto de pagamento pode inserir um MBnet se quiser :) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Novembro 2013 Como não sabia o que devia meter deixei aquela pagina em aberto até obter alguma resposta, depois quando ia meter 'pagar com o cartão de crédito ou débito' aquilo diz que o tempo expirou porque estive muito tempo sem mexer na pagina. Agora não sei se aquilo fica o que seleccionei ou se posso meter novamente... Alguém me ajude. :( Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 26 Novembro 2013 (editado) Podes meter. At least that what she said. Editado 26 Novembro 2013 por Mastour Compartilhar este post Link para o post