Tevez 32 Publicado 3 Dezembro 2013 Também fiquei um pouco "de pé atrás" com algumas análises que vi à camara deste iOcean X7 Elite pela net, mas depois desta review convenci-me e arrisquei. A câmara tem sensor da Sony e 13 Megapixels. Então basicamente é como se tivesse os 13 MP a camara ? Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 3 Dezembro 2013 Ninguem dá uma ajudinha? Já associei o paypal ao mbnet? Alias isto ja aparece assim : Passa para aqui e depois e depois dá este erro PayPal gateway has rejected request. This transaction couldn't be completed. Please redirect your customer to PayPal (#10486: This transaction couldn't be completed). Se alguem puder ajudar, porque de certeza que estou a fazer alguma coisa mal, que nunca mexi no paypal Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 3 Dezembro 2013 Ninguem dá uma ajudinha? Já associei o paypal ao mbnet? Alias isto ja aparece assim : Passa para aqui e depois e depois dá este erro PayPal gateway has rejected request. This transaction couldn't be completed. Please redirect your customer to PayPal (#10486: This transaction couldn't be completed). Se alguem puder ajudar, porque de certeza que estou a fazer alguma coisa mal, que nunca mexi no paypal Tem mensagem privada :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Dezembro 2013 Os megapixeis são sempre os anunciados, se diz que tem xMp então é porque tem, a questão é que as pessoas dão demasiada importância a esse valor quando o que interessa é a qualidade do sensor. O meu nexus 4 tem os mesmos 8 que o S3 que estou a usar actualmente é a qualidade de câmara nem se compara, o Samsung é muito superior. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 3 Dezembro 2013 Life, como vejo o estado de envio da minha encomenda? Consigo fazer tracking na MRW/NACEX? A encomenda está no estado "shipped" e tenho um código SKU ao lado. É isso que tenho de usar? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 3 Dezembro 2013 boas desculpem lá estar a repetir :mrgreen: mas até 150/170€ qual é que aconselham a comprar ? não tem que ser já nesta ronda :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Dezembro 2013 Life, como vejo o estado de envio da minha encomenda? Consigo fazer tracking na MRW/NACEX? A encomenda está no estado "shipped" e tenho um código SKU ao lado. É isso que tenho de usar? Não te enviam o tracking. Já não vais muito mal em saberes que foi enviado. Amanhã já o deves ter. boas desculpem lá estar a repetir :mrgreen: mas até 150/170€ qual é que aconselham a comprar ? não tem que ser já nesta ronda :smilie_cmpt: Ando eu a perder o meu tempo não sei para quê! Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 3 Dezembro 2013 Iocean x7 encomendado :) Life, como vejo o estado de envio da minha encomenda? Consigo fazer tracking na MRW/NACEX? A encomenda está no estado "shipped" e tenho um código SKU ao lado. É isso que tenho de usar? Onde consegues ver isso? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 3 Dezembro 2013 Ando eu a perder o meu tempo não sei para quê! :cadeirada: pronto devo comprar este Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 3 Dezembro 2013 Não compres esse...o Bazuka tem um e dps ficas mal visto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 3 Dezembro 2013 Uma coisa que já me lembrei, se encomendar um smartphone pela antelife e o me avariar como funciona a assistência ? Posso ir a alguma loja aqui ou tenho de enviar o telemovel para algum lado ? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 3 Dezembro 2013 Uma coisa que já me lembrei, se encomendar um smartphone pela antelife e o me avariar como funciona a assistência ? Posso ir a alguma loja aqui ou tenho de enviar o telemovel para algum lado ? Envias o tlf para eles Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 3 Dezembro 2013 E pago alguma coisa por isso ? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 3 Dezembro 2013 E pago alguma coisa por isso ? Não faço ideia, pergunta ao Life. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Dezembro 2013 A garantia é de 6 meses com apoio técnico na China. Em 15 dias trocamos por um novo e cobrimos os custos de envio :) Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 3 Dezembro 2013 É pena o prazo de garantia ser tão baixo. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Dezembro 2013 :cadeirada: pronto devo comprar este É uma boa compra! :mrgreen: Viste como chegaste lá sozinho! :mrgreen: Uma coisa que já me lembrei, se encomendar um smartphone pela antelife e o me avariar como funciona a assistência ? Posso ir a alguma loja aqui ou tenho de enviar o telemovel para algum lado ? Deitas fora e compras outro, é barato e o life agradece. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Dezembro 2013 Iocean x7 encomendado :) Onde consegues ver isso? Também gostava de saber... Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 3 Dezembro 2013 É uma boa compra! :mrgreen: Viste como chegaste lá sozinho! :mrgreen: agora tenho que ver se o life é generoso no cupão Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 3 Dezembro 2013 Também gostava de saber... Já vi :lol: É em my orders obviamente A minha ainda está processing :( Queria o já amanhã :) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Dezembro 2013 Life, já enviam para a Madeira? Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 3 Dezembro 2013 :cadeirada: pronto devo comprar este Estavas à procura de um telemóvel até 150/170 euros e escolhes esse? Mudança de decisão ou estou a ver algo mal? É também uma dúvida que tenho, a esses preços que aparecem, qual é o custo do que devemos acrescentar devido aos portes por essa NACEX e outra? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Dezembro 2013 Life, já enviam para a Madeira? Não. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Dezembro 2013 acabaram de perder um cliente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) acabaram de perder um cliente :mrgreen: Que não seja por isso...manda vir para cá que eu testo e dps envio para aí (pagas tu tudo claro) :mrgreen: Editado 3 Dezembro 2013 por Drope Compartilhar este post Link para o post