Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Life

Coolicool - Promoções e Armazém espanhol

Publicações recomendadas

Jogos merdosos, não costumam funcionar muito bem em excelentes telemoveis! :mrgreen:

Falando a sério, fiquei desiludido com a performance do jogo... Tu como expert, não tens nada a sugerir para melhorar isto? Até acho o jogo engraçado...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas noites alguém me sabe explicar o porque deste http://www.antelife.com/thl-w200-mtk6589t-quad-core-1-5ghz-smartphone-with-android-4-2-5-0-inch-1g-8g-hd-1280-x-720-dual-camera-white.html , ser mais barato que este http://www.antelife.com/thl-w200-mtk6589t-quad-core-1-5ghz-android-4-2-5-0-inch-1g-8g-hd-1280-x-720-smartphone.html . as unicas diferenças que vejo é que um é preto e outro é branco(lol) e o do ultimo link esta no armazem espanhol.. não percebo o porque do preço ser quase 10e mais barato, quando devia ser ao contrário.

Editado por Ricardez

Compartilhar este post

Link para o post

Boas noites alguém me sabe explicar o porque deste http://www.antelife.com/thl-w200-mtk6589t-quad-core-1-5ghz-smartphone-with-android-4-2-5-0-inch-1g-8g-hd-1280-x-720-dual-camera-white.html , ser mais barato que este http://www.antelife.com/thl-w200-mtk6589t-quad-core-1-5ghz-android-4-2-5-0-inch-1g-8g-hd-1280-x-720-smartphone.html . as unicas diferenças que vejo é que um é preto e outro é branco(lol) e o do ultimo link esta no armazem espanhol.. não percebo o porque do preço ser quase 10e mais barato, quando devia ser ao contrário.

Um vem da china e por isso é mais barato, que o outro que viria de espanha se não estivesse esgotado.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é a seguinte.. Eu encomendei um Thl w100s dia 4 de Dezembro paguei o respectivo e deram me um numero de order que ainda não percebi para o o que serve uma vez que não o consigo inserir em nenhum lado no site. Agora dia 11 de Dezembro recebo um mail a dizer que o telefone está fora de stock em espanha e que ou peço um novo item ou fico com o dinheiro em caixa ou me o devolvem. Uma vez que eu nao tinha conta no momento em que fiz encomenda e não tenho nenhuma order pendente na conta agora criada, como posso pedir o reembolso ou saber quando estará disponivel o aparelho?

Compartilhar este post

Link para o post

Pus uma película no telefone e ficou simplesmente horrorosa... nunca tive jeito para fazer estas operações delicadas, enfim. Vou tirá-la e andar com o telemóvel sem proteção. Espero que seja MESMO gorilla glass...

Compartilhar este post

Link para o post

Mm sendo GG risca na mesma...poeiras em bolsos e afins é um mimo para isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pus uma película no telefone e ficou simplesmente horrorosa... nunca tive jeito para fazer estas operações delicadas, enfim. Vou tirá-la e andar com o telemóvel sem proteção. Espero que seja MESMO gorilla glass...

Cepo!!!

Não viste videos no youtube para ver como é que faz???

Mm sendo GG risca na mesma...poeiras em bolsos e afins é um mimo para isso ;)

Pois.

Compartilhar este post

Link para o post

Very vais a uma media market / phione house, compras uma capa para o Galaxy, que serve perfeitamente no w8s, e pedes ao homem de lá para a colocar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei como se faz, já pus dezenas delas, mas raramente ficam perfeitas... :( Tenho tipo 10 bolhas aí com 3 ou 4 mm de diâmetro cada uma. :(

Já encomendei 5 no ebay, mas vão demorar séculos a chegar. Há algum sítio onde ponham isso bem posto?

Compartilhar este post

Link para o post

Já chegou, mas não estava para receber a encomenda :(

Amanhã de manhazinha vou busca-lo :heart:

Obrigado a todos que ajudararm :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fnac

50€ pela película e 100€ pela mão de obra? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

50€ pela película e 100€ pela mão de obra? :mrgreen:

Pensei o mesmo quando me disseram isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando for possível e alguém tiver alguma actualização quanto ao stock no armazém em espanha que digam aqui qualquer coisa que estou a ver que por mail não está fácil. Isto de comprar e dizerem que há em stock e passado quase uma semana depois enviarem um mail a dizer que afinal já não havia o respectivo equipamento tem muito que se lhe diga... continuação de uma boa parceria.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande máquina :heart:

Depois também quando tiver mais um tempinho de uso deixo a minha opinião

Duas falhas só:

Vem sem o adaptador europeu

Não sei como aconteceu mas o código postal estava errado. Aqui não sei se é a transportadora ou a Antelife mas chegou ao destino :)

Compartilhar este post

Link para o post

És mesmo cepo, isso mete-se tão fácil.

Arranja uma espátula pequena e vai colocando de leve de baixo para cima enquanto vais empurrando o ar com a espátula.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há dias comprei uma película nova para o meu por 2€. Na Fnac custava-me 10€, ridículo!

Btw, também meto com a ajuda de um cartão, na parte da frente tenho todo o cuidado possível, na parte de trás já me estou um bocado a cagar, o telemóvel anda sempre com a capa protectora. Quero lá saber se tem bolhas ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é esse Hugo, é que ficou logo com pó por baixo, isso é que faz as bolhas. Não ficou bem à primeira e depois, tirando, já sabia que ia dar m*rda.

E btw, as películas do S4 não servem :(

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é esse Hugo, é que ficou logo com pó por baixo, isso é que faz as bolhas. Não ficou bem à primeira e depois, tirando, já sabia que ia dar m*rda.

E btw, as películas do S4 não servem :(

Limpa primeiro a película com fita cola, para tirar esses pós.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente chegou o meu G4 2/32. É lindo pa krl!

Agora uma ajudinha, isto já vm com coot (acho) pq vem com o Superuser instalado.. Alguém me pode explicar como instalar ROMs nisto? Já instalei a app da Jiayu.es, e outra coisa, quais as melhores ROMs?

O único senão que encontrei foi os botões centrais não serem iluminados :( Alguém sabe como resolver? tks

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse aspecto estou bastante desapontado com o W8S. Isto já tem bastantes riscos (tirei a película porque o trabalho que fizeram foi miserável, cheio de bolhas, e quando coloquei a nova e deu asneira), até tenho medo e pensei que estivesse algo de errado... Gorilla Glass o tanas, sou super cuidadoso com isso e mal esteja no bolso, já foste. Até um isqueiro pode riscar e bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...