Jonyh_12 Publicado 10 Dezembro 2013 Até 120€ +/- qual é que recomendam? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Dezembro 2013 Jogos merdosos, não costumam funcionar muito bem em excelentes telemoveis! :mrgreen: Falando a sério, fiquei desiludido com a performance do jogo... Tu como expert, não tens nada a sugerir para melhorar isto? Até acho o jogo engraçado... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Dezembro 2013 como fizeste? http://chinaphonearena.com/forum/Thread-How-To-get-the-home-key-to-wake-up-the-screen Assim. É preciso root. Compartilhar este post Link para o post
Ricardez Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) Boas noites alguém me sabe explicar o porque deste http://www.antelife.com/thl-w200-mtk6589t-quad-core-1-5ghz-smartphone-with-android-4-2-5-0-inch-1g-8g-hd-1280-x-720-dual-camera-white.html , ser mais barato que este http://www.antelife.com/thl-w200-mtk6589t-quad-core-1-5ghz-android-4-2-5-0-inch-1g-8g-hd-1280-x-720-smartphone.html . as unicas diferenças que vejo é que um é preto e outro é branco(lol) e o do ultimo link esta no armazem espanhol.. não percebo o porque do preço ser quase 10e mais barato, quando devia ser ao contrário. Editado 10 Dezembro 2013 por Ricardez Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Dezembro 2013 Boas noites alguém me sabe explicar o porque deste http://www.antelife.com/thl-w200-mtk6589t-quad-core-1-5ghz-smartphone-with-android-4-2-5-0-inch-1g-8g-hd-1280-x-720-dual-camera-white.html , ser mais barato que este http://www.antelife.com/thl-w200-mtk6589t-quad-core-1-5ghz-android-4-2-5-0-inch-1g-8g-hd-1280-x-720-smartphone.html . as unicas diferenças que vejo é que um é preto e outro é branco(lol) e o do ultimo link esta no armazem espanhol.. não percebo o porque do preço ser quase 10e mais barato, quando devia ser ao contrário. Um vem da china e por isso é mais barato, que o outro que viria de espanha se não estivesse esgotado. Compartilhar este post Link para o post
Ricardez Publicado 11 Dezembro 2013 Obrigado pela informação. Compartilhar este post Link para o post
toze granadas Publicado 11 Dezembro 2013 A questão é a seguinte.. Eu encomendei um Thl w100s dia 4 de Dezembro paguei o respectivo e deram me um numero de order que ainda não percebi para o o que serve uma vez que não o consigo inserir em nenhum lado no site. Agora dia 11 de Dezembro recebo um mail a dizer que o telefone está fora de stock em espanha e que ou peço um novo item ou fico com o dinheiro em caixa ou me o devolvem. Uma vez que eu nao tinha conta no momento em que fiz encomenda e não tenho nenhuma order pendente na conta agora criada, como posso pedir o reembolso ou saber quando estará disponivel o aparelho? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Dezembro 2013 Pus uma película no telefone e ficou simplesmente horrorosa... nunca tive jeito para fazer estas operações delicadas, enfim. Vou tirá-la e andar com o telemóvel sem proteção. Espero que seja MESMO gorilla glass... Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 11 Dezembro 2013 Mm sendo GG risca na mesma...poeiras em bolsos e afins é um mimo para isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Dezembro 2013 Pus uma película no telefone e ficou simplesmente horrorosa... nunca tive jeito para fazer estas operações delicadas, enfim. Vou tirá-la e andar com o telemóvel sem proteção. Espero que seja MESMO gorilla glass... Cepo!!! Não viste videos no youtube para ver como é que faz??? Mm sendo GG risca na mesma...poeiras em bolsos e afins é um mimo para isso ;) Pois. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 11 Dezembro 2013 Very vais a uma media market / phione house, compras uma capa para o Galaxy, que serve perfeitamente no w8s, e pedes ao homem de lá para a colocar. ;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Dezembro 2013 Eu sei como se faz, já pus dezenas delas, mas raramente ficam perfeitas... :( Tenho tipo 10 bolhas aí com 3 ou 4 mm de diâmetro cada uma. :( Já encomendei 5 no ebay, mas vão demorar séculos a chegar. Há algum sítio onde ponham isso bem posto? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Dezembro 2013 Mandas-me isso que eu ponho-te bem a pelicula! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 11 Dezembro 2013 Já chegou, mas não estava para receber a encomenda :( Amanhã de manhazinha vou busca-lo :heart: Obrigado a todos que ajudararm :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Dezembro 2013 Fnac 50€ pela película e 100€ pela mão de obra? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 12 Dezembro 2013 50€ pela película e 100€ pela mão de obra? :mrgreen: Pensei o mesmo quando me disseram isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze granadas Publicado 12 Dezembro 2013 Quando for possível e alguém tiver alguma actualização quanto ao stock no armazém em espanha que digam aqui qualquer coisa que estou a ver que por mail não está fácil. Isto de comprar e dizerem que há em stock e passado quase uma semana depois enviarem um mail a dizer que afinal já não havia o respectivo equipamento tem muito que se lhe diga... continuação de uma boa parceria. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 12 Dezembro 2013 Grande máquina :heart: Depois também quando tiver mais um tempinho de uso deixo a minha opinião Duas falhas só: Vem sem o adaptador europeu Não sei como aconteceu mas o código postal estava errado. Aqui não sei se é a transportadora ou a Antelife mas chegou ao destino :) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Dezembro 2013 Pus uma película no telefone e ficou simplesmente horrorosa... nunca tive jeito para fazer estas operações delicadas, enfim. Vou tirá-la e andar com o telemóvel sem proteção. Espero que seja MESMO gorilla glass... És mesmo cepo, isso mete-se tão fácil. Arranja uma espátula pequena e vai colocando de leve de baixo para cima enquanto vais empurrando o ar com a espátula. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Dezembro 2013 Ainda há dias comprei uma película nova para o meu por 2€. Na Fnac custava-me 10€, ridículo! Btw, também meto com a ajuda de um cartão, na parte da frente tenho todo o cuidado possível, na parte de trás já me estou um bocado a cagar, o telemóvel anda sempre com a capa protectora. Quero lá saber se tem bolhas ou não. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Dezembro 2013 O problema não é esse Hugo, é que ficou logo com pó por baixo, isso é que faz as bolhas. Não ficou bem à primeira e depois, tirando, já sabia que ia dar m*rda. E btw, as películas do S4 não servem :( Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 12 Dezembro 2013 O problema não é esse Hugo, é que ficou logo com pó por baixo, isso é que faz as bolhas. Não ficou bem à primeira e depois, tirando, já sabia que ia dar m*rda. E btw, as películas do S4 não servem :( Limpa primeiro a película com fita cola, para tirar esses pós. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 12 Dezembro 2013 Finalmente chegou o meu G4 2/32. É lindo pa krl! Agora uma ajudinha, isto já vm com coot (acho) pq vem com o Superuser instalado.. Alguém me pode explicar como instalar ROMs nisto? Já instalei a app da Jiayu.es, e outra coisa, quais as melhores ROMs? O único senão que encontrei foi os botões centrais não serem iluminados :( Alguém sabe como resolver? tks Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 12 Dezembro 2013 Pus uma película no telefone e ficou simplesmente horrorosa... nunca tive jeito para fazer estas operações delicadas, enfim. Vou tirá-la e andar com o telemóvel sem proteção. Espero que seja MESMO gorilla glass... Nesse aspecto estou bastante desapontado com o W8S. Isto já tem bastantes riscos (tirei a película porque o trabalho que fizeram foi miserável, cheio de bolhas, e quando coloquei a nova e deu asneira), até tenho medo e pensei que estivesse algo de errado... Gorilla Glass o tanas, sou super cuidadoso com isso e mal esteja no bolso, já foste. Até um isqueiro pode riscar e bem. Compartilhar este post Link para o post