Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Life

Coolicool - Promoções e Armazém espanhol

Publicações recomendadas

Finalmente chegou o meu G4 2/32. É lindo pa krl!

Agora uma ajudinha, isto já vm com coot (acho) pq vem com o Superuser instalado.. Alguém me pode explicar como instalar ROMs nisto? Já instalei a app da Jiayu.es, e outra coisa, quais as melhores ROMs?

O único senão que encontrei foi os botões centrais não serem iluminados :( Alguém sabe como resolver? tks

Sim o telemovel já vem com root de origem, pelo Jiayu.es apenas pode instalar as roms que eles lançam, a ultima deles está muito boa, não dá tantos pontos no antutu como a oficial, mas a bateria dura mais.

Quanto aos botões, pessoalmente prefiro assim, porque normalmente desligo sempre isso.

Nesse aspecto estou bastante desapontado com o W8S. Isto já tem bastantes riscos (tirei a película porque o trabalho que fizeram foi miserável, cheio de bolhas, e quando coloquei a nova e deu asneira), até tenho medo e pensei que estivesse algo de errado... Gorilla Glass o tanas, sou super cuidadoso com isso e mal esteja no bolso, já foste. Até um isqueiro pode riscar e bem.

Não existe material que não risque, e o gorila glass risca na mesma, é mais resistente a riscos provocados por metal, mas as areias e o pó são o mimo para deixar o ecrã todo marcado.

Não mandam para os Açores pois não?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Gorilla Glass é o que a apple usa? Se for então não sei como riscam isso, quer dizer até percebo quando oiço dizerem que até um isqueiro risca aquilo, queriam que fosse à prova de bala? :lol:

Se for os mesmo da apple, tive um ipod touch durante 4 anos, usava todos os dias sempre no bolso, chegou a cair e nem um risco teve nem nunca meti pelicula

Compartilhar este post

Link para o post

Do meu Acer não faço a mínima ideia que vidro seja, mas não tenho capa protectora nem película, anda sempre no bolso das calças, às vezes até vou dar com ele no bolso das chaves por engano... Já foi parar ao chão um par de vezes e e riscos visíveis só com o ecrã desligado debaixo de uma luz e a ver de um certo ângulo. Aliás, só os vi agora depois desta conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já temos novo stock! Novidades incluem o Cubot One e o UMI X2

Compartilhar este post

Link para o post
Vem sem o adaptador europeu

Falei com o Life, que me aconselhou a enviar e-mail para o suporte da AntElife. Já enviei, aguardo novidades. Aconselho que faças o mesmo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, mas a cena dos botões não dá para alterar? Não há forma de os definir para acenderem?

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, mas a cena dos botões não dá para alterar? Não há forma de os definir para acenderem?

Não porque eles nem sequer têm led's, só se andares a cortar a board do telemovel para meter um led! :mrgreen:

Se reparares bem, os botões são basicamente um desenho prateado da função que têm, por isso é totalmente impossivel pores isso a iluminar-se.

Pessoalmente prefiro dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, outra cena, tenho notado que a bateria se está a gastar demasiado rápido, há alguma cena que deva fazer no primeiro carregamento? Tipo deixar a carregar X horas ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

deamsiado rapido como assim?

A mim dura-me perfeitamente 1 dia desde que não ande sempre a escarafunchar nos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, veio com 53%, ontem dei-lhe algum uso, hoje teve o dia todo em standby sem cartão mas com o wifi ligado, voltei a mexer nele às 19h, tinha 10%, é normal? Ou será por ainda nao ter tido um carregamento?

Compartilhar este post

Link para o post

sim é normal, as primeiras cargas duram significativamente menos que depois de algum uso.

Compartilhar este post

Link para o post

amanha explico-te como fazeres isso!

entretanto aproveita e faz-lhe o root que vais precisar.

se falas das alterar as definiçoes atraves do mobiluncle, já tentei e não resultou. Hei de experimentar utilizar alumínio para recriar uma antena

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é que tens?

É que em todos os que mtk que vi com as alterações feitas pelo unclemobiletools ficavam a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já começou a semana passada! Vai ficar aberta a semana toda :)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma amiga minha hoje viu o meu telemóvel e adorou... diz que quer um tipo o meu, mas se possível ainda um pouco maior :lol: segundo ela, o telemóvel de sonho dela era o Note, mas diz que percebe pouco de telemóveis e praticamente só o quer usar para falar e mandar mensagens... Qual a melhor opção de entre as disponíveis para fazer a vontade à rapariga? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma amiga minha hoje viu o meu telemóvel e adorou... diz que quer um tipo o meu, mas se possível ainda um pouco maior lol.gif segundo ela, o telemóvel de sonho dela era o Note, mas diz que percebe pouco de telemóveis e praticamente só o quer usar para falar e mandar mensagens... Qual a melhor opção de entre as disponíveis para fazer a vontade à rapariga? lol.gif

Só por ser o maior, http://www.antelife.com/umi-cross-mtk6589t-quad-core-6-44-inch-android-4-2-fhd-screen-2gb-32gb-otg-hifi-smartphone-white.html

Compartilhar este post

Link para o post

Duas perguntas:

As colunas que vendem lá valem a pena? Alguém já testou?

E qual o melhor site para mandar vir capas para o THL W8s?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Das colunas desse tipo que já vi, nenhuma valia apena, o som era muito metalico e artificial,no entanto essas podem ser melhores.

Se queres comprar uma coluna, procura no ebay por coluna vibratoria, que basicamente é aparelho que ligas ao jack de som e transforma numa coluna tudo aquilo em que o colocas, obviamente uma borracha não, mas por exemplo um copo, o tampo de uma mesa, o guarda sol, dependendo do material, o som pode ter mais qualidade ou menos.

O melhor sitio para comprar capas, é o ebay.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é que tens?

É que em todos os que mtk que vi com as alterações feitas pelo unclemobiletools ficavam a funcionar.

Cubot GT99. Só experimentei uma vez, mas ficou na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...