Mwangaza Publicado 16 Dezembro 2013 Life, manda aí um cupao de desconto:-) Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 16 Dezembro 2013 Pessoal preciso de uma opinião vossa, quais os pontos fortes e fracos destes telemoveis e qual o melhor em relação qualidade preço ? ZOPO C2 Jiayu G4 Advanced UMI X2 Não percebo assim muito disto, por isso queria ouvir opiniões dos experts aqui da zona. Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 16 Dezembro 2013 Life, manda aí um cupao de desconto:-) Feito :) Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 17 Dezembro 2013 Bom dia! Temos muitas muitas novidades hoje! Http://www.antelife.com/spainwarehouse.html Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Dezembro 2013 Uma amiga minha hoje viu o meu telemóvel e adorou... diz que quer um tipo o meu, mas se possível ainda um pouco maior :lol: segundo ela, o telemóvel de sonho dela era o Note, mas diz que percebe pouco de telemóveis e praticamente só o quer usar para falar e mandar mensagens... Qual a melhor opção de entre as disponíveis para fazer a vontade à rapariga? :lol: http://www.antelife.com/doogee-dg300-mtk6572-dual-core-5-0-inch-android-4-2-smartphone-qhd-960-x-540-screen-512mb-4gb-white.html Este é boa opção? xD Em termos de specs é bem fraquinho, mas tendo em conta a "exigência"... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Dezembro 2013 Esse é interessante, apesar de ser um dual core. Pedinchem no site que coloquem à venda o W450, que é um quad-core 1/4gb's e tem sensivelmente o mesmo preço. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Dezembro 2013 Se comprar agora alguma coisa, conseguem garantir que chega antes do natal? Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 17 Dezembro 2013 Desta nova ronda vi o Huawei G700 mas tem 8GB de ROM, como não tenho muito bem noção disso queria saber se hoje em dia isso é pouco ou já é bom. Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 18 Dezembro 2013 Se comprar agora alguma coisa, conseguem garantir que chega antes do natal? Tentaremos, mas garantir é complicado. Desta nova ronda vi o Huawei G700 mas tem 8GB de ROM, como não tenho muito bem noção disso queria saber se hoje em dia isso é pouco ou já é bom. É bom, ROM pouco afecta o sistema, 4gb + cartão SD de 32gb tem o mesmo efeito. RAM é que se for pouca torna o sistema lento. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 18 Dezembro 2013 E então 1GB de RAM é bom ? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Dezembro 2013 Neste momento é o mínimo aceitável, mas sim, chega ainda para os gastos. Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 19 Dezembro 2013 Temos novo stock, um tablet bem jeitoso e pré reservas para um Octa core! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Dezembro 2013 (editado) Boas Life. Uma ajuda. Eu sou um noob em saber que telemóvel é bom ou não e apenas pretendo um telemóvel que dê para usar o mail, ir às redes sociais e afins. Como tal, gostava de um android que dê para as cenas mais usuais e para usar apps. Diria que tinha um budget de 45€, porque não é algo que goste de gastar muito dinheiro. Tive a ver estes: http://www.antelife.com/mi2-android-2-3-mtk6515-1-0ghz-4-0-inch-5-0mp-camera-smart-phone-white.html http://www.antelife.com/lenovo-a60-mtk6575-android2-3-3-5-inch-screen-rom-512-ram-216mb-2mp-camera-smartphone.html http://www.antelife.com/l1020-sc6820-1-0ghz-android-2-3-4-0-inch-smartphone-dual-camera-white.html http://www.antelife.com/h8552-android-smartphone-4-7-inch-touchscreen-256mb-ram-spreadtrum-sc6820-android-4-2-gsm-dual-sim-dual-camera-black.html http://www.antelife.com/hero-7562-spreadtrum-sc6820-smart-phone-with-4-3-inch-android-4-1-rom-256mb-ram-256mb-dual-camera-blue.html http://www.antelife.com/mysaga-c4-mtk6572-dual-core-1-3ghz-android-4-2-dual-camera-3-5-inch-smartphone-black.html Qual o melhor? Se tiveres sugestões, agradeço também. Editado 19 Dezembro 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Dezembro 2013 Já tive para comprar o THL W100S mas ao que parece já está fora de stock. Digam aí o melhorzito até 100 euros, a ser entregue por transportadora, não quero cá singapuras post's e nem nada. E já agora, a título de curiosidade, um tablet com uma boa relação qualidade/preço. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 21 Dezembro 2013 Nós renovamos o stock todas as manhãs, assim que tivermos no armazém, é aberto para venda. Até 100€ e em stock: ZTE V965 :) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Dezembro 2013 Esse não tem língua portuguesa e não me parece ter grande comunidade. Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 23 Dezembro 2013 Tem todos língua portuguesa e tem qualidade ZTE. Abrimos hoje nova ronda! Muitas novidades Low Cost! Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 26 Dezembro 2013 Hoje tive uma desagradável surpresa com o meu iOcean X7 Elite comprado há menos de 1 mês na AntElife: sem me dar conta, o telemóvel ficou "bloqueado" (o ecrã ficou congelado numa aplicação) e como não o conseguia desbloquear nem desligar, acabei por lhe tirar a bateria. O problema é que não o consegui voltar a ligar, inclusivamente já o liguei ao carregador e não me parece que esteja a carregar. Vou pedir suporte técnico, mas como devo proceder num cenário destes, Life? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 26 Dezembro 2013 Oh Life, para quando o THL T100? Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 26 Dezembro 2013 Hoje tive uma desagradável surpresa com o meu iOcean X7 Elite comprado há menos de 1 mês na AntElife: sem me dar conta, o telemóvel ficou "bloqueado" (o ecrã ficou congelado numa aplicação) e como não o conseguia desbloquear nem desligar, acabei por lhe tirar a bateria. O problema é que não o consegui voltar a ligar, inclusivamente já o liguei ao carregador e não me parece que esteja a carregar. Vou pedir suporte técnico, mas como devo proceder num cenário destes, Life? Tem PM. Oh Life, para quando o THL T100? Em breve, muito breve e com promoção especial :) Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 28 Dezembro 2013 Life, enviei e-mail ante-ontem, em Inglês, com fotografias do aparelho e acessórios para o endereço de e-mail que indicaste e para service[AT]antelife.com e ainda não obtive qualquer resposta. Quanto tempo é suposto demorar o contacto inicial? É que nem confirmação recebi de que o e-mail entrou no sistema deles... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Dezembro 2013 É por isso que jamais compraria um telemóvel destes para ser o principal de uso diário. Acontece isso, que diga-se pode acontecer com qualquer marca, e é um bico d'obra. Num comprado cá é levar à loja, nestes casos é contactar, embalar, pagar e enviar. Entretanto, nesse processo todo, volta-se a usar uma cebola antiga qualquer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 28 Dezembro 2013 Thl T100s Octa core a 5 de Janeiro no armazém :) Anunciamos agora no Facebook a nossa promoção. Life, enviei e-mail ante-ontem, em Inglês, com fotografias do aparelho e acessórios para o endereço de e-mail que indicaste e para service[AT]antelife.com e ainda não obtive qualquer resposta. Quanto tempo é suposto demorar o contacto inicial? É que nem confirmação recebi de que o e-mail entrou no sistema deles... Infelizmente hoje é sábado por isso espero que tenha resposta segunda feira. Se poder deixe uma mensagem privada com o seu order number. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post