Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Life

Coolicool - Promoções e Armazém espanhol

Publicações recomendadas

Pessoal preciso de uma opinião vossa, quais os pontos fortes e fracos destes telemoveis e qual o melhor em relação qualidade preço ?

ZOPO C2

Jiayu G4 Advanced

UMI X2

Não percebo assim muito disto, por isso queria ouvir opiniões dos experts aqui da zona.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma amiga minha hoje viu o meu telemóvel e adorou... diz que quer um tipo o meu, mas se possível ainda um pouco maior :lol: segundo ela, o telemóvel de sonho dela era o Note, mas diz que percebe pouco de telemóveis e praticamente só o quer usar para falar e mandar mensagens... Qual a melhor opção de entre as disponíveis para fazer a vontade à rapariga? :lol:

http://www.antelife.com/doogee-dg300-mtk6572-dual-core-5-0-inch-android-4-2-smartphone-qhd-960-x-540-screen-512mb-4gb-white.html

Este é boa opção? xD Em termos de specs é bem fraquinho, mas tendo em conta a "exigência"...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é interessante, apesar de ser um dual core.

Pedinchem no site que coloquem à venda o W450, que é um quad-core 1/4gb's e tem sensivelmente o mesmo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprar agora alguma coisa, conseguem garantir que chega antes do natal?

Compartilhar este post

Link para o post

Desta nova ronda vi o Huawei G700 mas tem 8GB de ROM, como não tenho muito bem noção disso queria saber se hoje em dia isso é pouco ou já é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprar agora alguma coisa, conseguem garantir que chega antes do natal?

Tentaremos, mas garantir é complicado.

Desta nova ronda vi o Huawei G700 mas tem 8GB de ROM, como não tenho muito bem noção disso queria saber se hoje em dia isso é pouco ou já é bom.

É bom, ROM pouco afecta o sistema, 4gb + cartão SD de 32gb tem o mesmo efeito. RAM é que se for pouca torna o sistema lento.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento é o mínimo aceitável, mas sim, chega ainda para os gastos.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos novo stock, um tablet bem jeitoso e pré reservas para um Octa core!

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive para comprar o THL W100S mas ao que parece já está fora de stock. Digam aí o melhorzito até 100 euros, a ser entregue por transportadora, não quero cá singapuras post's e nem nada.

E já agora, a título de curiosidade, um tablet com uma boa relação qualidade/preço.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós renovamos o stock todas as manhãs, assim que tivermos no armazém, é aberto para venda.

Até 100€ e em stock: ZTE V965 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não tem língua portuguesa e não me parece ter grande comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem todos língua portuguesa e tem qualidade ZTE.

Abrimos hoje nova ronda! Muitas novidades Low Cost!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive uma desagradável surpresa com o meu iOcean X7 Elite comprado há menos de 1 mês na AntElife: sem me dar conta, o telemóvel ficou "bloqueado" (o ecrã ficou congelado numa aplicação) e como não o conseguia desbloquear nem desligar, acabei por lhe tirar a bateria. O problema é que não o consegui voltar a ligar, inclusivamente já o liguei ao carregador e não me parece que esteja a carregar.

Vou pedir suporte técnico, mas como devo proceder num cenário destes, Life?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive uma desagradável surpresa com o meu iOcean X7 Elite comprado há menos de 1 mês na AntElife: sem me dar conta, o telemóvel ficou "bloqueado" (o ecrã ficou congelado numa aplicação) e como não o conseguia desbloquear nem desligar, acabei por lhe tirar a bateria. O problema é que não o consegui voltar a ligar, inclusivamente já o liguei ao carregador e não me parece que esteja a carregar.

Vou pedir suporte técnico, mas como devo proceder num cenário destes, Life?

Tem PM.

Oh Life, para quando o THL T100?

Em breve, muito breve e com promoção especial :)

Compartilhar este post

Link para o post

Life, enviei e-mail ante-ontem, em Inglês, com fotografias do aparelho e acessórios para o endereço de e-mail que indicaste e para service[AT]antelife.com e ainda não obtive qualquer resposta.

Quanto tempo é suposto demorar o contacto inicial? É que nem confirmação recebi de que o e-mail entrou no sistema deles...

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso que jamais compraria um telemóvel destes para ser o principal de uso diário. Acontece isso, que diga-se pode acontecer com qualquer marca, e é um bico d'obra. Num comprado cá é levar à loja, nestes casos é contactar, embalar, pagar e enviar. Entretanto, nesse processo todo, volta-se a usar uma cebola antiga qualquer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Thl T100s Octa core a 5 de Janeiro no armazém :)

Anunciamos agora no Facebook

a nossa promoção.

Life, enviei e-mail ante-ontem, em Inglês, com fotografias do aparelho e acessórios para o endereço de e-mail que indicaste e para service[AT]antelife.com e ainda não obtive qualquer resposta.

Quanto tempo é suposto demorar o contacto inicial? É que nem confirmação recebi de que o e-mail entrou no sistema deles...

Infelizmente hoje é sábado por isso espero que tenha resposta segunda feira. Se poder deixe uma mensagem privada com o seu order number. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...