Rehab Publicado 5 Dezembro 2013 Your payment is succeed! Your order has been received Feito :) Agora é esperar que não demore muito tempo! Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 5 Dezembro 2013 Oh Life. Quanto tempo demora a encomenda a passar de complete para shiped? Compartilhar este post Link para o post
truztrux Publicado 5 Dezembro 2013 Boas, Queria comprar um THL W200 mas tenho algumas duvidas pois nao sou muito experiente nas compras online. Peço desculpa se as duvidas ja foram respondidas mas eu procurei e nao encontrei nda. Já li algures que a garantia é de 1 ano e que o serviço tecnico é na China mas gostaria de saber como funciona o serviço tecnico do antelife caso eu adquira o telemovel pelo armazem espanhol, seria igualmente na China ou neste caso na espanha? Se for na China, em caso de avaria durante o ano da garantia como faço? Envio para eles o telemovel mas n ha risco de ficar na alfandega e eu ter de pagar alguma coisa? (N sei mesmo como isto funciona desculpem) Outra questao, quando escolho o THL W200 da pagina do armazem espanhol e dps "add to cart" diz que o produto encontra-se fora de stock, isto quer dizer que durante esta ronda o stock deste telemovel ja acabou ou ainda vao repor o stock? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Dezembro 2013 Boas, Queria comprar um THL W200 mas tenho algumas duvidas pois nao sou muito experiente nas compras online. Peço desculpa se as duvidas ja foram respondidas mas eu procurei e nao encontrei nda. Já li algures que a garantia é de 1 ano e que o serviço tecnico é na China mas gostaria de saber como funciona o serviço tecnico do antelife caso eu adquira o telemovel pelo armazem espanhol, seria igualmente na China ou neste caso na espanha? Se for na China, em caso de avaria durante o ano da garantia como faço? Envio para eles o telemovel mas n ha risco de ficar na alfandega e eu ter de pagar alguma coisa? (N sei mesmo como isto funciona desculpem) Outra questao, quando escolho o THL W200 da pagina do armazem espanhol e dps "add to cart" diz que o produto encontra-se fora de stock, isto quer dizer que durante esta ronda o stock deste telemovel ja acabou ou ainda vao repor o stock? Obrigado Vou responder o melhor que sei, se estiver alguma coisa mal, o life que depois me corrija e desculpe pelo erro. A garantia é de 1 ano, no 1º mês é dada pelo armazem espanhol, se tiveres algum problema envias para lá e eles ou reparam ou substituiem conforme o problema, dai para a frente é dada pela china, ou seja à partida terás que enviar para a china, se depois lá te enviarem directamente, corres obviamente o risco de ficar na alfandega, mas como foi comprado em espanha e se trata de uma reparação, entras em contacto com o pessoal da alfandega, envias os documentos bem como os mails trocados para pedir a reparação, e normalmente eles deixam passar o aparelho sem problemas. Neste momento o w200 está esgotado, terás que esperar para ver se repõem ou não, isso eu não sei, mas como a ronda dura até ao dia 18, é possivel que venham a repor. Podes optar por outro como w100s, que foi reposto ontem e penso haver ainda em stock, que ficas igualmente bem servido, senão melhor, uma vez que é bastante mais barato, e o processador é pelo menos tão capaz como o do W200. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 5 Dezembro 2013 Eu comprei o meu iOcean X7 Elite na passada Segunda-Feira à noite (segunda-feira, 2 de Dezembro de 2013 23:48:24) e até ao momento não tive qualquer novidade sobre a entrega... Escolhi tudo bem, «Standard Shipping: - MRW (Ship 1-2 business days by NACEX or MRW which depands on your local service . Only support Spain warehouse items)», até já fui confirmar ao site porque comecei a pensar que me pudesse ter enganado algures no processo... Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 5 Dezembro 2013 Até te ia mandar pm a ver se tinhas recebido já. O meu está igual só que foi na 3a feira. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Dezembro 2013 Deves estar para receber. Ou então sendo o Sr. o administrador do forum, aperta com o representante aqui no forum, já que existe uma parceria, puxa dos teus galões. :mrgreen: Mas ainda está mais ou menos dentro do tempo estimado. Se encomendas na 2ª às 23h48, tecnicamente em espanha já é dia 3, nesse dia processam a encomenda, no dia 4 enviam, por isso deverá chegar às tuas mãos amanhã. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Dezembro 2013 Tive um w100, que agora anda com a minha mulher, nunca tive problemas de bateria, mas vi muita gente queixar-se, comigo chegou a durar mais de 48h com o 3G ligado, mas também lhe conseguia esgotar a bateria em menos de 8h. Tudo depende da utilização que lhe derem, se for para andar sempre em jogos pesados ou que estejam constantemente a aceder à net, é obvio que a bateria vai durar muito menos tempo. Mas com uma utilização normal, e quando digo normal digo cerca de 2h de chamadas 2h de jogos e 2h de net, consegue-se mais de 36h, ou seja mais de 1 dia e meio. Agora se quiseres estar sempre nos Asfalt GT ou no FIFA14, obviamente vai durar umas 6h. Obrigado pelo feedback. Não sou um utilizador intensivo, por isso para mim é capaz de ser suficiente. Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 5 Dezembro 2013 Deixo aqui um cupão que me enviaram por email, não sei de quanto é mas sempre pode ser uma ajuda. Cupão: esbuy Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Dezembro 2013 Obrigado pelo feedback. Não sou um utilizador intensivo, por isso para mim é capaz de ser suficiente. N és mas vais passar a ser. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 5 Dezembro 2013 Eu comprei o meu iOcean X7 Elite na passada Segunda-Feira à noite (segunda-feira, 2 de Dezembro de 2013 23:48:24) e até ao momento não tive qualquer novidade sobre a entrega... Escolhi tudo bem, «Standard Shipping: - MRW (Ship 1-2 business days by NACEX or MRW which depands on your local service . Only support Spain warehouse items)», até já fui confirmar ao site porque comecei a pensar que me pudesse ter enganado algures no processo... Até te ia mandar pm a ver se tinhas recebido já. O meu está igual só que foi na 3a feira. A minha está igual. Encomendei segunda-feira por volta das 22h. A questão aqui é que o dinheiro já saiu do banco, e na minha conta em 'My orders' aparece que eu não tenho lá nada... Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 5 Dezembro 2013 Se encomendas na 2ª às 23h48, tecnicamente em espanha já é dia 3, nesse dia processam a encomenda, no dia 4 enviam, por isso deverá chegar às tuas mãos amanhã. ...isso assumindo que mo vêm entregar a horas em que esteja em casa, o que é difícil. Lá vou eu ter de fazer uma deslocação à MRW ou NACEX no Sábado de manhã... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Dezembro 2013 A esta hora está o Life, a fugir para uma ilha qqer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 5 Dezembro 2013 Pois se eu não estiver em casa como é? Combina se uma data? Vai para algum sitio? Eles ligam me para me entregarem onde eu estou? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 5 Dezembro 2013 Eles costumam entregar da parte da manhã ou de tarde? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Dezembro 2013 Vi noutro fórum, que senão tiverem em casa, costumam ligar para o número que vocês deram. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Dezembro 2013 (editado) A mim vieram entregar ao emprego ao final da manhã. btw coloquei o telemóvel hoje a acordar o ecrã com o home button... está cada vez melhor! :D EDIT: Tenho uma dúvida... tenho andado a jogar Plants vs Zombies 2 e o jogo corre bastante lento, coisa que sinceramente me espantou. Não era suposto ter um bom rendimento? Há alguns níveis que têm um cronómetro a andar e cada segundo no jogo demora cerca de dois segundos reais... é normal?! Editado 6 Dezembro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 6 Dezembro 2013 A mim vieram entregar ao emprego ao final da manhã. btw coloquei o telemóvel hoje a acordar o ecrã com o home button... está cada vez melhor! :D EDIT: Tenho uma dúvida... tenho andado a jogar Plants vs Zombies 2 e o jogo corre bastante lento, coisa que sinceramente me espantou. Não era suposto ter um bom rendimento? Há alguns níveis que têm um cronómetro a andar e cada segundo no jogo demora cerca de dois segundos reais... é normal?! Se largares esse jogo e te juntares à nossa "irmandade" no Clash of Clans os problemas no tlm passam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 6 Dezembro 2013 Recebi SMS da MRW, tentaram entregar hoje de tarde. Vamos ver se ainda o consigo ter antes do fim-de-semana... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Dezembro 2013 Se largares esse jogo e te juntares à nossa "irmandade" no Clash of Clans os problemas no tlm passam :mrgreen: Ainda não tenho o castelo. :( Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 6 Dezembro 2013 Ainda não tenho o castelo. :( Vai roubar para pagares o castelo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Dezembro 2013 A mim vieram entregar ao emprego ao final da manhã. btw coloquei o telemóvel hoje a acordar o ecrã com o home button... está cada vez melhor! :D EDIT: Tenho uma dúvida... tenho andado a jogar Plants vs Zombies 2 e o jogo corre bastante lento, coisa que sinceramente me espantou. Não era suposto ter um bom rendimento? Há alguns níveis que têm um cronómetro a andar e cada segundo no jogo demora cerca de dois segundos reais... é normal?! Jogos merdosos, não costumam funcionar muito bem em excelentes telemoveis! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Dezembro 2013 btw coloquei o telemóvel hoje a acordar o ecrã com o home button... está cada vez melhor! :D como fizeste? Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 6 Dezembro 2013 Já o consegui resgatar :celebracao: Pelo que pude perceber até agora, grande máquina! Amanhã meto fotos :compinchas: Apenas tenho uma observação: o carregador que me enviaram não é formato europeu, tem 2 "pauzinhos" :confuso: É um destes: ...porque, AntElife?? Porquêêêê...??? :facepalm: EDIT: Reparei agora que também não trouxe auricular... EDIT2: 15439 pontos no Antutu. Compartilhar este post Link para o post