Luís Silvares Publicado 29 Novembro 2013 Não acredito que o Iocean X7 Elite com 2 Gb de Ram está na antelife espanhola e não o posso comprar. Fds. Os problemas de GPS com esse modelo já estão resolvidos? Já é seguro comprar? Também estava de olho num desses... Li uma review do Modaco sobre este modelo e acho que esta frase final resume bem o que tenho visto sobre o aparelho: «So, the iOcean X7 Elite. Can it compete with the best from Samsung, HTC and Sony? No, it can't, but then it is also less than half the cost of those. It IS a very compelling device and is a class act all round. If you are prepared to take the risk and if GPS is not important to you, this phone is better than any similarly priced device you can buy in the UK today.» http://www.modaco.com/page/news/_/android/android-reviews/iocean-x7-elite-review-r1216 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Novembro 2013 Para resolver os pseudo problemas com o GPS em telemoveis com o processador MTK têm fazer o seguinte: Em relação ao GPS, é "problema" que vêm de fabrica, já que vem com as configurações chinesas, para alterar isso precisas de ter root, se ainda não fizeste vê no topico do android que está lá explicado, depois tens que instalar o mobile uncle tools, depois inicia a aplicação e segue os seguintes passos: - entrar em Engenier mode; - entrar em Engineer Mode MTK; - procurar a aba que diz Location, e selecionar nessa aba a opção Location Based Services; - selecionar a aba que diz EPO, e depois marcar a opção Enable EPO, e depois carregar em EPO (idle) - esperar que acabe o download do ficheiro o EPO (idle) passa para EPO (downloading) e quando termina volta a EPO (idle); - voltar a trás e agora selecionar a opção YGPS; - selecionar a aba Information, aqui 1º precionas o HOT, 2º FULL e por fim AGPS Restart. Reinicia o telemovel e testa o GPS na rua,, deve demorar usn 15s a apanhar satelites. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Novembro 2013 Eu testei o GPS e não achei mau... do w8s... Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 30 Novembro 2013 Eu testei o GPS e não achei mau... do w8s... Nos novos Thl w8s já vem tudo mais bem calibrado :) Nova ronda já Segunda Feira! Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 30 Novembro 2013 O w8s vai continuar? é desta que vou encomendar :) Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 30 Novembro 2013 O w8s vai continuar? é desta que vou encomendar :)/> O W8S esgotou na última ronda, mas veremos o que virá :) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 30 Novembro 2013 é desta que vem o Jiayu g4 1gb/4gb em preto? :) Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Não podemos revelar nada por agora :) tudo surpresa! Editado 30 Novembro 2013 por Life Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 1 Dezembro 2013 Preciso de um tutorial para segunda :) é só preciso criar um mbnet para encomendar ou tenho na mesma de criar uma conta paypal se sim, depois é só inserir o nr do mbnet que eles vão lá tirar? Continua a ser a nacex? Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 1 Dezembro 2013 Criar MBnet, e PayPal. É só lá meter o número de cartão de crédito do MBnet lá. A transportadora é a MRW :) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 1 Dezembro 2013 O que é isso do MBnet? Quem precisa de tutorial sou eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 1 Dezembro 2013 É um sistema inovador português onde pode criar um cartão de crédito virtual monouso e com limite de saldo. E é gratuito, veja como funciona em https://www.mbnet.pt/site/do Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 1 Dezembro 2013 Dúvida. Já tenho o mbnet e a conta paypal. No método de pagamento é só por o mbnet? Do mbnet só me saiu o "utilizador" Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 1 Dezembro 2013 Os vossos W8S comprados na Antelife Armazém Espanhol traziam "flip-cover"? Em quanto é que vos ficou o telemóvel, preço final (somatório de tudo, incluindo comissões/impostos)? Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 1 Dezembro 2013 Dúvida. Já tenho o mbnet e a conta paypal. No método de pagamento é só por o mbnet? Do mbnet só me saiu o "utilizador" Não, tem que escolher PayPal e então meter o número de um cartão MBnet Os vossos W8S comprados na Antelife Armazém Espanhol traziam "flip-cover"? Em quanto é que vos ficou o telemóvel, preço final (somatório de tudo, incluindo comissões/impostos)? Traz flip cover de oferta e no total com todas as conversões tem ficado a 210eur vindo de Espanha por MRW :) Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 1 Dezembro 2013 Traz flip cover de oferta e no total com todas as conversões tem ficado a 210eur vindo de Espanha por MRW :) Quando volta a haver stock? Ainda consigo encomendar para receber antes do Natal? Entre este e o UMI X2, qual recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 1 Dezembro 2013 Amanhã começa a ronda em http://www.antelife.com/spainwarehouse.html Abre entre as 8 e as 9 :) tentamos fazer que chegue em menos de uma semana! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Dezembro 2013 Quando volta a haver stock? Ainda consigo encomendar para receber antes do Natal? Entre este e o UMI X2, qual recomendam? Se houver, sim, recebes. Demora 2/3 dias. A flip cover é branca, independentemente da cor do telemóvel, atenção. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 1 Dezembro 2013 A flip cover é branca, independentemente da cor do telemóvel, atenção. Oh pá, grande falha! Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 2 Dezembro 2013 Da última vez tivemos, e voaram! Desta vez não podemos revelar :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Dezembro 2013 Oh pá, grande falha! Também diga-se que não é de grande qualidade, portanto... A minha está arrumada. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 2 Dezembro 2013 Amanhã começa a ronda em http://www.antelife.com/spainwarehouse.html Abre entre as 8 e as 9 :) tentamos fazer que chegue em menos de uma semana! Chegou a abrir alguma ronda hoje? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Dezembro 2013 Sim já abriu, não tem tablets de 10". Tou a ver que vou ter comprar noutro lado. Edit: afinal aparecem todos com esgotados.. Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) Já está aberto sim, é desta vez NÃO FECHA até dia 12. http://www.antelife.com/spainwarehouse.html Infelizmente não temos tablets mas temos a maior selecção de telemóveis até agora :) Editado 2 Dezembro 2013 por Life Compartilhar este post Link para o post