Jan Oblak Publicado 26 Novembro 2013 E como faço isso? ( :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 26 Novembro 2013 Tens que fazer o processo de encomenda todo denovo. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Novembro 2013 Mas aquilo não me apareceu quanto estava a fazer encomenda nenhuma, foi logo depois de me registar. Apareceu como prefiro pagar as minhas contas e aquelas duas opções. Mas quando estiver a fazer uma encomenda volta-me a aparecer aquilo é? Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 26 Novembro 2013 Mas aquilo não me apareceu quanto estava a fazer encomenda nenhuma, foi logo depois de me registar. Apareceu como prefiro pagar as minhas contas e aquelas duas opções. Mas quando estiver a fazer uma encomenda volta-me a aparecer aquilo é? Sim, é aí pode adicionar um cartão de pagamento. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Novembro 2013 (editado) Então quando fizer a minha encomenda do telemóvel escolho para pagar pelo paypal e depois escolho 'pagar com o cartão de crédito ou débito', certo? Com os portes NACEX. btw, dá para usar dois cupões na mesma encomenda? :mrgreen: Editado 26 Novembro 2013 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 26 Novembro 2013 Então quando fizer a minha encomenda do telemóvel escolho para pagar pelo paypal e depois escolho 'pagar com o cartão de crédito ou débito', certo? Com os portes NACEX. btw, dá para usar dois cupões na mesma encomenda? :mrgreen:/> Escolhe o método de pagamento :) e não, um cupão por encomenda :p Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 26 Novembro 2013 Ou seja é só preciso criar conta no papal e depois criar um MBnet? Não é preciso estar a fazer transferências Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 26 Novembro 2013 Ou seja é só preciso criar conta no papal e depois criar um MBnet? Não é preciso estar a fazer transferências Não Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Como é que consulto o extracto para saber o código para identificar um cartão meu no paypal? O meu banco é o Mega Cartão Jovem da CGD, isso não dá para ver online? Ou num multibanco, como vejo? Editado 27 Novembro 2013 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 27 Novembro 2013 Vamos ter tablets! Amanhã! Listámos os modelos no Facebook :D Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 27 Novembro 2013 Eu queria era identificar a minha conta paypal para poder fazer a minha encomenda. :( Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 27 Novembro 2013 Enviamos lhe uma PM para o ajudar :) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Novembro 2013 para que preços vão cair os tablets? Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 28 Novembro 2013 (editado) Vamos ter vários modelos dos mais baratos aos mais 'caros' :) PIPO M9 PRO, <- Destaque 10´´! Cube U55GT, Onda V819mini, Freelander PX2 www.antelife.com/spainwarehouse.html Editado 28 Novembro 2013 por Life Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Novembro 2013 Meh nesta ronda têm o Jiayu G4 mas só em branco. O que têm em preto é 2GB/32GB e mais caro do que eu quero gastar... Mas um ronda à espera desse Jiayu G4 a preto que nunca aparece lá. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Novembro 2013 Meh nesta ronda têm o Jiayu G4 mas só em branco. O que têm em preto é 2GB/32GB e mais caro do que eu quero gastar... Mas um ronda à espera desse Jiayu G4 a preto que nunca aparece lá. :cry: Acredita que em branco é muito mais bonito! Sim eu sei que branco é cor de p*ta, mas neste momento já estão 2 cá em casa, e são muito mais catitas que os mesmo modelos em preto. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Novembro 2013 Bazuka, se não quiseres não respondas, mas tu compras tantos telemóveis por necessidade/hobby/trabalho? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Novembro 2013 Acho que é mais porque não tem nada para fazer ao dinheiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Novembro 2013 Bazuka, se não quiseres não respondas, mas tu compras tantos telemóveis por necessidade/hobby/trabalho? vou trocando, para ter um modelo recente sem ter que gastar muito dinheiro, já tive mais, houve um altura em que cheguei a comprar lotes de 15/20 telemoveis avariados para reparar e vender, especialmente nos tempos aureos de galaxy S, agora tenho 2 telemoveis cá em casa, um jiayu G4 branco que é o meu e um thl w100 que é o da maria, o puto como só tem 2 anos ainda não tem direito a telemovel, mas tem um tablet que é só dele.:mrgreen: Acho que é mais porque não tem nada para fazer ao dinheiro. :mrgreen: Tenho muito que fazer ao dinheiro, e não dos que gasta só por gastar, se reparares fui o 1º do forum a falar dos telemoveis chineses e o 1º a comprar, porque sei o quanto me custa a ganhar o dinheiro que tenho, tenho que o estimar, porque senão acaba-se. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Novembro 2013 Não acredito que o Iocean X7 Elite com 2 Gb de Ram está na antelife espanhola e não o posso comprar. Fds. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Novembro 2013 Gostei imenso desse Jiayu G4. Muito bonito! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Novembro 2013 eu estou muitissimo satisfeito com o meu. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Novembro 2013 Meh nesta ronda têm o Jiayu G4 mas só em branco. O que têm em preto é 2GB/32GB e mais caro do que eu quero gastar... Mas um ronda à espera desse Jiayu G4 a preto que nunca aparece lá. :cry: compravas uma capa preta (exemplo) e ficava o assunto resolvido, foi o que fiz com o meu iphone. Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 29 Novembro 2013 Infelizmente por esta Ronda esgotaram já todos os Jiayu G4 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Novembro 2013 compravas uma capa preta (exemplo) e ficava o assunto resolvido, foi o que fiz com o meu iphone. O que tinha que ter em atenção, é que para o tem a bateria de 3000mA não é facil encontrar capas, pelo menos as que vi são todas para o de 1800mA. Compartilhar este post Link para o post