Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Life

Coolicool - Promoções e Armazém espanhol

Publicações recomendadas

Mas aquilo não me apareceu quanto estava a fazer encomenda nenhuma, foi logo depois de me registar. Apareceu como prefiro pagar as minhas contas e aquelas duas opções.

Mas quando estiver a fazer uma encomenda volta-me a aparecer aquilo é?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquilo não me apareceu quanto estava a fazer encomenda nenhuma, foi logo depois de me registar. Apareceu como prefiro pagar as minhas contas e aquelas duas opções.

Mas quando estiver a fazer uma encomenda volta-me a aparecer aquilo é?

Sim, é aí pode adicionar um cartão de pagamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Então quando fizer a minha encomenda do telemóvel escolho para pagar pelo paypal e depois escolho 'pagar com o cartão de crédito ou débito', certo? Com os portes NACEX.

btw, dá para usar dois cupões na mesma encomenda? :mrgreen:

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Então quando fizer a minha encomenda do telemóvel escolho para pagar pelo paypal e depois escolho 'pagar com o cartão de crédito ou débito', certo? Com os portes NACEX.

btw, dá para usar dois cupões na mesma encomenda? :mrgreen:/>

Escolhe o método de pagamento :) e não, um cupão por encomenda :p

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja é só preciso criar conta no papal e depois criar um MBnet? Não é preciso estar a fazer transferências

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja é só preciso criar conta no papal e depois criar um MBnet? Não é preciso estar a fazer transferências

Não

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que consulto o extracto para saber o código para identificar um cartão meu no paypal? O meu banco é o Mega Cartão Jovem da CGD, isso não dá para ver online? Ou num multibanco, como vejo?

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter tablets! Amanhã! Listámos os modelos no Facebook :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter vários modelos dos mais baratos aos mais 'caros' :)

PIPO M9 PRO, <- Destaque 10´´!

Cube U55GT,

Onda V819mini,

Freelander PX2

www.antelife.com/spainwarehouse.html

Editado por Life

Compartilhar este post

Link para o post

Meh nesta ronda têm o Jiayu G4 mas só em branco. O que têm em preto é 2GB/32GB e mais caro do que eu quero gastar...

Mas um ronda à espera desse Jiayu G4 a preto que nunca aparece lá. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Meh nesta ronda têm o Jiayu G4 mas só em branco. O que têm em preto é 2GB/32GB e mais caro do que eu quero gastar...

Acredita que em branco é muito mais bonito!

Sim eu sei que branco é cor de p*ta, mas neste momento já estão 2 cá em casa, e são muito mais catitas que os mesmo modelos em preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, se não quiseres não respondas, mas tu compras tantos telemóveis por necessidade/hobby/trabalho?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mais porque não tem nada para fazer ao dinheiro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, se não quiseres não respondas, mas tu compras tantos telemóveis por necessidade/hobby/trabalho?

vou trocando, para ter um modelo recente sem ter que gastar muito dinheiro, já tive mais, houve um altura em que cheguei a comprar lotes de 15/20 telemoveis avariados para reparar e vender, especialmente nos tempos aureos de galaxy S, agora tenho 2 telemoveis cá em casa, um jiayu G4 branco que é o meu e um thl w100 que é o da maria, o puto como só tem 2 anos ainda não tem direito a telemovel, mas tem um tablet que é só dele.:mrgreen:

Acho que é mais porque não tem nada para fazer ao dinheiro. :mrgreen:

Tenho muito que fazer ao dinheiro, e não dos que gasta só por gastar, se reparares fui o 1º do forum a falar dos telemoveis chineses e o 1º a comprar, porque sei o quanto me custa a ganhar o dinheiro que tenho, tenho que o estimar, porque senão acaba-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Iocean X7 Elite com 2 Gb de Ram está na antelife espanhola e não o posso comprar.

Fds.

Compartilhar este post

Link para o post

compravas uma capa preta (exemplo) e ficava o assunto resolvido, foi o que fiz com o meu iphone.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente por esta Ronda esgotaram já todos os Jiayu G4

Compartilhar este post

Link para o post

compravas uma capa preta (exemplo) e ficava o assunto resolvido, foi o que fiz com o meu iphone.

O que tinha que ter em atenção, é que para o tem a bateria de 3000mA não é facil encontrar capas, pelo menos as que vi são todas para o de 1800mA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...