verY Publicado 21 Novembro 2013 Isso até eu sei que seria um mau negócio... pagar mais por um equipamento pior. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Novembro 2013 Que se lixe, vamos lá a isto... :mrgreen: Só uma coisa, vale a pena adicionar o "Add Drop Shipping Service"? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Novembro 2013 O W8S tem acesso à play store? És mesmo Maria Amélia. Todos os modelos que passam aí são Android, logo todos têm acesso à Play Store. E compra o raio do telemóvel. A única coisa com que podes ficar desiludido é a estética, porque em termos de hardware não arranjas melhor por esse preço. Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 21 Novembro 2013 Que se lixe, vamos lá a isto... :mrgreen:/> Só uma coisa, vale a pena adicionar o "Add Drop Shipping Service"? Não necessita, apenas escolha NACEX nos portes. Não esquecer que o artigo vem desta página: www.antelife.com/spainwarehouse.html Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Novembro 2013 Sim, fiz tudo direitinho, mas... o paypal recusou o pagamento :lol: Tenho o cartão de crédito a expirar, deve ser por isso. Isto está mesmo com macumba... Raios te partam, Drope! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Novembro 2013 É bem feito! Para deixares de ser um conas de sabão! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Novembro 2013 Estou mesmo a ver que quando chegar a casa está out of stock... :( Oh Life, guarda aí um para mim sff!! :mrgreen: @Bazuka, não havia nada que pudesse fazer... mesmo que tivesse decidido de manhã, o cartão de crédito novo está em casa, portanto só podia tratar disso ao fim da tarde na mesma. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Novembro 2013 Estou mesmo a ver que quando chegar a casa está out of stock... :( Oh Life, guarda aí um para mim sff!! :mrgreen: @Bazuka, não havia nada que pudesse fazer... mesmo que tivesse decidido de manhã, o cartão de crédito novo está em casa, portanto só podia tratar disso ao fim da tarde na mesma. :lol: Já foste. Despede-te já e ainda vais a tempo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Não estou mesmo a conseguir completar o pagamento... Dá erro o paypal :| EDIT: Finalmente consegui! :) Está encomendado... vamos lá ver o que sai daqui! Editado 21 Novembro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 21 Novembro 2013 Uma gaja podre de boa, desca-se à tua frente. Quantos dias demoras a decidir se lhe dás uma queca? Se estás na duvida não compres, vais à worten mobile e compra o galaxy y duos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Sim, fiz tudo direitinho, mas... o paypal recusou o pagamento :lol: Tenho o cartão de crédito a expirar, deve ser por isso. Isto está mesmo com macumba... Raios te partam, Drope! :mrgreen: Eu avisei-te Editado 21 Novembro 2013 por Drope Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 21 Novembro 2013 A mim tambem nao aparece Nacex Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Ace tens Portugal na morada? Do verY: EDIT: Já deu! Tive que selecionar outro paÃs, depois pôr de novo Espanha e depois Portugal, nessa fase do checkout. Editado 21 Novembro 2013 por Life Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 21 Novembro 2013 Tenho. Também experimentei mudar o País e não dá Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Seguiu para o segundo passo no Proceed to checkout? Experimente com outro browser e verifique se não tem bloqueador de publicidade. :) Editado 21 Novembro 2013 por Life Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Novembro 2013 Tenho. Também experimentei mudar o País e não dá Vai experimentando mudar o país, no checkout. Vai selecionando vários, mudando entre países aleatórios e Espanha, Portugal, etc. Há-de aparecer! @Life, quanto tempo terei de esperar até ter o telefone? Recebo segunda? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Novembro 2013 Vai experimentando mudar o país, no checkout. Vai selecionando vários, mudando entre países aleatórios e Espanha, Portugal, etc. Há-de aparecer! @Life, quanto tempo terei de esperar até ter o telefone? Recebo segunda? Nunca o vais ver. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 21 Novembro 2013 Fizeste buy it now, pelo spanishwarehouse? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Novembro 2013 Quero ver o que vou receber, hoje arranjei 3 vendas sem contar com as do forum! :mrgreen: 2 thl w100s e 1 w8s. Devia ter direito a uma comissão! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post