Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Life

Coolicool - Promoções e Armazém espanhol

Publicações recomendadas

esse thl100s está a grande preço. specs iguais ao meu cubot gt99 e mais barato 50 euros :angry:

Tas a fazer confusão, o W100s tem o mtk6582, a 1,3ghz com a grafica mali 400, enquanto que o Cubot tem o mtk6589 a 1,2ghz, com a grafica PowerVR 544, que é precisamente igual ao thl w100 modelo original.

O ser mais barato talvez seja pela diferença de resolução do ecrã no W100/W100s ser mais baixa que no cubot GT99.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero um telemóvel com as melhores características possíveis até 100/120 euros.

Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero um telemóvel com as melhores características possíveis até 100/120 euros.

Sugestões?

Sem margem para dúvidas o thl w100s na nossa promoção de Natal é a melhor opção, mas só tem até amanhã para fazer a reserva! www.antelife.com/thlchristmasseason.html

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã começa a nova ronda! Teremos algumas surpresas não anunciadas, afinal, à um THL que é mesmo muito popular ;)

Queres um cupão para amanhã? Envia PM!

Compartilhar este post

Link para o post

É seguro pensar que consigo comprar um smarphone chines com uma qualidade muito superior a outro telemóvel mais comercial?

Depois, queria gastar no máximo 180€ num telemóvel, incluindo os portes, quais achas que são as melhores opções existentes no mercado neste momento? As minhas preferências é que seja android, seja bonito, que não seja muito pequeno (por exemplo gosto do tamanhos dos iphones)...

Dentro destes parâmetros qual será a melhor opção?

Vejo muitas vezes a falarem das promoções da antelife, como é que isso funciona?

E o site para mandar vir telemoveis a partir de Espanha é este ou este?

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preciso de um dual-sim e queria o mais perto possível de topo de gama... :D Sugestões? (Drope e Bazuka, não se zanguem, estou só a pedir mais opiniões :mrgreen:).

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente me quer impingir essa coisa feiosa, estou a ver... :mrgreen:

E o que queres dizer com "já amanhã"?

Compartilhar este post

Link para o post

Para vir de Espanha só encomendando daqui : http://www.antelife.com/spainwarehouse.html

Com esse valor e as suas opções tem o lenovo a850 (tamanho phablet), se quer algo de 4,5 e 5'' tem o thl w100s que é muito popular, e o cubot gt99 :)

Consegues fazer uma comparação desses telemóveis com outros mais comerciais? Por exemplo esse lenovo a850 equipara-se a qual?

Estava a pensar no Jiayu G4 que o Bazuka também tem, porque não?

E quanto fica mandar vir um telemóvel? E demora quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preciso de um dual-sim e queria o mais perto possível de topo de gama... :D Sugestões? (Drope e Bazuka, não se zanguem, estou só a pedir mais opiniões :mrgreen:).

Bazuka...este gajo é para a ignore list

Thl w8s já amanhã :)

Vês...não acreditas nos profetas da verdade e dps tens "desconhecidos" a dizer o mesmo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente me quer impingir essa coisa feiosa, estou a ver... :mrgreen:

E o que queres dizer com "já amanhã"?

Amanhã vamos ter o THL W8S numa dessas modalidades, mas tembém teremos o Jiayu G4T 2gb de ram/32gb de Rom :D

Consegues fazer uma comparação desses telemóveis com outros mais comerciais? Por exemplo esse lenovo a850 equipara-se a qual?

Estava a pensar no Jiayu G4 que o Bazuka também tem, porque não?

E quanto fica mandar vir um telemóvel? E demora quanto tempo?

Consigo pois!

O lenovo a850 tem uma pontuação normal de 16500 no antutu (maior é melhor), o Galaxy S3 tem uma pontuação 15600.

A resolução do Lenovo do ecrã do lenovo é inferior, no entanto não deixa de ser um grand equipamento pelo valor :)

O telemóvel deve ficar por volta dos 160€, com portes NACEX que são obrigatórios. Temos cupões se nos envierem PM :D

Compartilhar este post

Link para o post

Grande diferença de valores. :o

Esse lenovo é mesmo o melhor dentro dos parâmetros que eu meti?

O que me dizes do Jiayu G4?

Não sabes mesmo quanto me fica tudo? E quanto tempo demora a ter o telemóvel em mãos?

O que é isso dos cupões?

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, se quer um phablet sim, é o melhor pelo preço indicado (é do tamanho de um Note) . Se quer algo de 5'', o Jiayu G4T existem várias versões, só amanhã de manhã é que poderemos revelar tudo :)

Os cupões são códigos de desconto.

O equipamento é enviado no dia a seguir ao pagamento, a partir daí são 2-3 dias úteis para estar consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o que é um phablet, mas não quero nenhum monstro, quero um telemóvel que não seja pequeno e que me caiba no bolso, só isso...

Sendo assim envia para aqui um cupão, já agora. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vamos ter o THL W8S numa dessas modalidades, mas tembém teremos o Jiayu G4T 2gb de ram/32gb de Rom :D

Esse é dual-sim? E só há em branco? :C Qual o preço a que deve ficar?

ESTOU CONFUSO, A OFERTA É TANTA!!!! :(

Compartilhar este post

Link para o post

x2 very :lol: e depois isto dos cupoes e promoções só trazem mais pressão e mais confusão :|

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, se quer um phablet sim, é o melhor pelo preço indicado (é do tamanho de um Note) . Se quer algo de 5'', o Jiayu G4T existem várias versões, só amanhã de manhã é que poderemos revelar tudo :)

Os cupões são códigos de desconto.

O equipamento é enviado no dia a seguir ao pagamento, a partir daí são 2-3 dias úteis para estar consigo.

Por acaso não vão ter o Iocean X7 Elite ?

Esse é dual-sim? E só há em branco? :C Qual o preço a que deve ficar?

ESTOU CONFUSO, A OFERTA É TANTA!!!! :(

Mas qual é o teu limite ?

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum. Isto é, para os preços que vejo praticar por estes telemóveis chineses, não há nenhum que não possa comprar... Portanto o preço não é um problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor telemovel relaçao qualidade/preço?

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum. Isto é, para os preços que vejo praticar por estes telemóveis chineses, não há nenhum que não possa comprar... Portanto o preço não é um problema.

De repente sei do Oppo 5, Umi X2 Turbo, THL W11 e Jiayu G4 Advanced.

Mas o Bazuka é capaz de esclarecer melhor, tendo em conta que queres um dual sim.

EDIT: Se quiseres gastar mais tens o Lenovo K900 que tem melhores pontuações que o Xperia Z e está a 4000 pontos do S4 no Antutu.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...