Luís Silvares Publicado 30 Dezembro 2013 Infelizmente hoje é sábado por isso espero que tenha resposta segunda feira. Se poder deixe uma mensagem privada com o seu order number. Obrigado. Obrigado pela disponibilidade. Enviei-lhe MP com a informação solicitada, no dia 28 de Dezembro. Relativamente ao e-mail enviado para o suporte AntElife, continuo sem qualquer resposta. Qual o prazo estimado para resposta a este tipo de contacto? Assumindo que tenho de embalar e enviar o terminal por correio para algum lado, tenho receio que esta demora acabe por implicar ficar sem telemóvel durante algumas semanas... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Dezembro 2013 Life, caso mande vir o produto da China, o produto vai para Espanha ou diretamente para Portugal, com o risco de ficar detido na alfândega? Ou só é possível comprar aqui? Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 31 Dezembro 2013 Relativamente ao e-mail enviado para o suporte AntElife, continuo sem qualquer resposta. Qual o prazo estimado para resposta a este tipo de contacto? Continuo a aguardar resposta ao(s) meu(s) email(s) enviados para os endereços service[AT]antelife.com e tech[AT]antelife.com, no dia 26 de Dezembro. Na ausência de resposta nos 3 dias úteis decorridos desde essa data até ao dia de hoje, enviei novo e-mail para ambos os endereços. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Dezembro 2013 Mas qual é o problema com o teu telemovel silvares? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Janeiro 2014 Mas qual é o problema com o teu telemovel silvares? Hoje tive uma desagradável surpresa com o meu iOcean X7 Elite comprado há menos de 1 mês na AntElife: sem me dar conta, o telemóvel ficou "bloqueado" (o ecrã ficou congelado numa aplicação) e como não o conseguia desbloquear nem desligar, acabei por lhe tirar a bateria. O problema é que não o consegui voltar a ligar, inclusivamente já o liguei ao carregador e não me parece que esteja a carregar. Vou pedir suporte técnico, mas como devo proceder num cenário destes, Life? Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 1 Janeiro 2014 Life, caso mande vir o produto da China, o produto vai para Espanha ou diretamente para Portugal, com o risco de ficar detido na alfândega? Ou só é possível comprar aqui? Atenção! Nós não representamos essa página. Para encomendas vindas de Espanha deve usar esta: www.antelife.com/spainwarehouse.html, a nossa página internacional: www.antelife.com vem directamente da China. Continuo a aguardar resposta ao(s) meu(s) email(s) enviados para os endereços service[AT]antelife.com e tech[AT]antelife.com, no dia 26 de Dezembro. Na ausência de resposta nos 3 dias úteis decorridos desde essa data até ao dia de hoje, enviei novo e-mail para ambos os endereços. Lamentamos o atraso nas respostas, mas pff nao se preocupe, tratamos sempre de todos os casos. Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 1 Janeiro 2014 Boas Life. Uma ajuda. Eu sou um noob em saber que telemóvel é bom ou não e apenas pretendo um telemóvel que dê para usar o mail, ir às redes sociais e afins. Como tal, gostava de um android que dê para as cenas mais usuais e para usar apps. Diria que tinha um budget de 45€, porque não é algo que goste de gastar muito dinheiro. Qual o melhor? Se tiveres sugestões, agradeço também. Alguém me pode indicar uma coisita assim nestes moldes? Até uns 60€. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) Alguém me pode indicar uma coisita assim nestes moldes? Até uns 60€. Tens o Doogee Collo DG100 por 65€. Se puderes esticar um bocadinho tens esteque já é quad core por 80€. Editado 1 Janeiro 2014 por Hank Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Janeiro 2014 Ele que volte a experiementar, era uma situação que acontecia com alguma frequencia nos w100, mas depois de umas horas desligado e sem bateria, voltava a ligar como se nada se tivesse passado, devia ser uma sobrecarga, ou então eletrecidade estatica acumulada por andar sempre a entrar e sair do bolso. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 2 Janeiro 2014 Lamentamos o atraso nas respostas, mas pff nao se preocupe, tratamos sempre de todos os casos. Então vou assumir que vão considerar a minha reclamação no período de 30 dias após a data da compra, o que segundo as normas indicadas no site da AntElife permite a devolução do produto caso não tenha ficado satisfeito. Para proceder à reparação do aparelho deduzo que o tenha de enviar por correio para algum lado. Seria Espanha ou China, neste caso (compra no Armazém Espanhol)? E a apreciação à situação, demoraria quanto tempo mais, após recepção do aparelho para análise? Pretendo saber qual o prazo - estimado, claro está - para a resolução desta questão, porque isso pode justificar a devolução do produto e nova encomenda de um outro terminal. Ele que volte a experiementar, era uma situação que acontecia com alguma frequencia nos w100, mas depois de umas horas desligado e sem bateria, voltava a ligar como se nada se tivesse passado, devia ser uma sobrecarga, ou então eletrecidade estatica acumulada por andar sempre a entrar e sair do bolso. Já experimentei, não funcionou. Deixei sem bateria mais de 24 horas e quando voltei a colocá-la, liguei ao carregador e a luz de carga nem sequer acende. O telemóvel não liga nem carrega a bateria. O carregador de parede nem sequer "aquece", como seria normal (deixei-o ligado ao carregador umas 3 horas, na esperança de que ele começasse a carregar). Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Janeiro 2014 Já experimentaste com outro carregador? Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 2 Janeiro 2014 Já experimentaste com outro carregador? Já experimentei, tudo na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Janeiro 2014 E tentar ligar o telemóvel sem a bateria mas com o carregador ligado? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Janeiro 2014 Já experimentei, tudo na mesma. Por acaso não tens um carregador de baterias externo, só numa de testar a carga da bateria ou de a forçar a carregar. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 3 Janeiro 2014 E tentar ligar o telemóvel sem a bateria mas com o carregador ligado? Idem, isso tentei logo no 1º dia porque vi na internet que por vezes funcionava. Também não teve qualquer resultado. O telemóvel simplesmente nem acende qualquer luz quando ligo o carregador (nem os "leds" de carregar bateria, nem qualquer outra luz). Por acaso não tens um carregador de baterias externo, só numa de testar a carga da bateria ou de a forçar a carregar. Bazuka... tipo, não :-| Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Janeiro 2014 Idem, isso tentei logo no 1º dia porque vi na internet que por vezes funcionava. Também não teve qualquer resultado. O telemóvel simplesmente nem acende qualquer luz quando ligo o carregador (nem os "leds" de carregar bateria, nem qualquer outra luz). Bazuka... tipo, não :-| Porque não compras um numa loja dos chineses, aqui na minha zona custam 1,5€, eu comprei porque o THL w100 vinha com 2 baterias, e para ter a que estava fora carregada essa era a opção mais simples. De certeza que fica mais barato do que estar a mandar para a china. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 3 Janeiro 2014 Porque não compras um numa loja dos chineses, aqui na minha zona custam 1,5€, eu comprei porque o THL w100 vinha com 2 baterias, e para ter a que estava fora carregada essa era a opção mais simples.De certeza que fica mais barato do que estar a mandar para a china. Um carregador de baterias? Mas isso é "genérico" para qualquer bateria? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Janeiro 2014 Um carregador de baterias? Mas isso é "genérico" para qualquer bateria? Sim é deste genero: Depois existem varias versões, o que eu tenho tem um display que indica o valor da carga da bateria. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Tanto tempo para se resolver uma situação. Imagina que só tinhas esse telemóvel. Não é por nada mas têm que te compensar pelo transtorno causado ao cliente. Editado 3 Janeiro 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 3 Janeiro 2014 Até 150€ qual é que recomendam? Estava inclinado para o iNew, mas para já não está em stock. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Janeiro 2014 O iNew V3 mesmo sem estar em stock (tens a certeza que não está?). Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 3 Janeiro 2014 O iNew V3 mesmo sem estar em stock (tens a certeza que não está?). Penso que sim, quando clico em "add to cart" aparece isto "This product is currently out of stock." Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 3 Janeiro 2014 Jiayu G4 O iNew não é melhor? Tendo em conta que também é mais barato... Se valer a pena espero que fiquem com ele em stock. Compartilhar este post Link para o post