Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Life

Coolicool - Promoções e Armazém espanhol

Publicações recomendadas

Infelizmente hoje é sábado por isso espero que tenha resposta segunda feira. Se poder deixe uma mensagem privada com o seu order number. Obrigado.

Obrigado pela disponibilidade. Enviei-lhe MP com a informação solicitada, no dia 28 de Dezembro.

Relativamente ao e-mail enviado para o suporte AntElife, continuo sem qualquer resposta. Qual o prazo estimado para resposta a este tipo de contacto? Assumindo que tenho de embalar e enviar o terminal por correio para algum lado, tenho receio que esta demora acabe por implicar ficar sem telemóvel durante algumas semanas...

Compartilhar este post

Link para o post

Life, caso mande vir o produto da China, o produto vai para Espanha ou diretamente para Portugal, com o risco de ficar detido na alfândega?

Ou só é possível comprar aqui?

bTSiLat.png

Compartilhar este post

Link para o post
Relativamente ao e-mail enviado para o suporte AntElife, continuo sem qualquer resposta. Qual o prazo estimado para resposta a este tipo de contacto?

Continuo a aguardar resposta ao(s) meu(s) email(s) enviados para os endereços service[AT]antelife.com e tech[AT]antelife.com, no dia 26 de Dezembro.

Na ausência de resposta nos 3 dias úteis decorridos desde essa data até ao dia de hoje, enviei novo e-mail para ambos os endereços.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é o problema com o teu telemovel silvares?

Hoje tive uma desagradável surpresa com o meu iOcean X7 Elite comprado há menos de 1 mês na AntElife: sem me dar conta, o telemóvel ficou "bloqueado" (o ecrã ficou congelado numa aplicação) e como não o conseguia desbloquear nem desligar, acabei por lhe tirar a bateria. O problema é que não o consegui voltar a ligar, inclusivamente já o liguei ao carregador e não me parece que esteja a carregar.

Vou pedir suporte técnico, mas como devo proceder num cenário destes, Life?

Compartilhar este post

Link para o post

Life, caso mande vir o produto da China, o produto vai para Espanha ou diretamente para Portugal, com o risco de ficar detido na alfândega?

Ou só é possível comprar aqui?

bTSiLat.png

Atenção! Nós não representamos essa página. Para encomendas vindas de Espanha deve usar esta: www.antelife.com/spainwarehouse.html, a nossa página internacional: www.antelife.com vem directamente da China.

Continuo a aguardar resposta ao(s) meu(s) email(s) enviados para os endereços service[AT]antelife.com e tech[AT]antelife.com, no dia 26 de Dezembro.

Na ausência de resposta nos 3 dias úteis decorridos desde essa data até ao dia de hoje, enviei novo e-mail para ambos os endereços.

Lamentamos o atraso nas respostas, mas pff nao se preocupe, tratamos sempre de todos os casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Life.

Uma ajuda. Eu sou um noob em saber que telemóvel é bom ou não e apenas pretendo um telemóvel que dê para usar o mail, ir às redes sociais e afins. Como tal, gostava de um android que dê para as cenas mais usuais e para usar apps. Diria que tinha um budget de 45€, porque não é algo que goste de gastar muito dinheiro.

Qual o melhor? Se tiveres sugestões, agradeço também.

Alguém me pode indicar uma coisita assim nestes moldes? Até uns 60€.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode indicar uma coisita assim nestes moldes? Até uns 60€.

Tens o Doogee Collo DG100 por 65€.

Se puderes esticar um bocadinho tens esteque já é quad core por 80€.

Editado por Hank

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que volte a experiementar, era uma situação que acontecia com alguma frequencia nos w100, mas depois de umas horas desligado e sem bateria, voltava a ligar como se nada se tivesse passado, devia ser uma sobrecarga, ou então eletrecidade estatica acumulada por andar sempre a entrar e sair do bolso.

Compartilhar este post

Link para o post
Lamentamos o atraso nas respostas, mas pff nao se preocupe, tratamos sempre de todos os casos.

Então vou assumir que vão considerar a minha reclamação no período de 30 dias após a data da compra, o que segundo as normas indicadas no site da AntElife permite a devolução do produto caso não tenha ficado satisfeito.

Para proceder à reparação do aparelho deduzo que o tenha de enviar por correio para algum lado. Seria Espanha ou China, neste caso (compra no Armazém Espanhol)? E a apreciação à situação, demoraria quanto tempo mais, após recepção do aparelho para análise? Pretendo saber qual o prazo - estimado, claro está - para a resolução desta questão, porque isso pode justificar a devolução do produto e nova encomenda de um outro terminal.

Ele que volte a experiementar, era uma situação que acontecia com alguma frequencia nos w100, mas depois de umas horas desligado e sem bateria, voltava a ligar como se nada se tivesse passado, devia ser uma sobrecarga, ou então eletrecidade estatica acumulada por andar sempre a entrar e sair do bolso.

Já experimentei, não funcionou. Deixei sem bateria mais de 24 horas e quando voltei a colocá-la, liguei ao carregador e a luz de carga nem sequer acende. O telemóvel não liga nem carrega a bateria. O carregador de parede nem sequer "aquece", como seria normal (deixei-o ligado ao carregador umas 3 horas, na esperança de que ele começasse a carregar).

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentei, tudo na mesma.

Por acaso não tens um carregador de baterias externo, só numa de testar a carga da bateria ou de a forçar a carregar.

Compartilhar este post

Link para o post

E tentar ligar o telemóvel sem a bateria mas com o carregador ligado?

Idem, isso tentei logo no 1º dia porque vi na internet que por vezes funcionava. Também não teve qualquer resultado. O telemóvel simplesmente nem acende qualquer luz quando ligo o carregador (nem os "leds" de carregar bateria, nem qualquer outra luz).

Por acaso não tens um carregador de baterias externo, só numa de testar a carga da bateria ou de a forçar a carregar.

Bazuka... tipo, não :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Idem, isso tentei logo no 1º dia porque vi na internet que por vezes funcionava. Também não teve qualquer resultado. O telemóvel simplesmente nem acende qualquer luz quando ligo o carregador (nem os "leds" de carregar bateria, nem qualquer outra luz).

Bazuka... tipo, não :-|

Porque não compras um numa loja dos chineses, aqui na minha zona custam 1,5€, eu comprei porque o THL w100 vinha com 2 baterias, e para ter a que estava fora carregada essa era a opção mais simples.

De certeza que fica mais barato do que estar a mandar para a china.

Compartilhar este post

Link para o post
Porque não compras um numa loja dos chineses, aqui na minha zona custam 1,5€, eu comprei porque o THL w100 vinha com 2 baterias, e para ter a que estava fora carregada essa era a opção mais simples.

De certeza que fica mais barato do que estar a mandar para a china.

Um carregador de baterias? Mas isso é "genérico" para qualquer bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

Um carregador de baterias? Mas isso é "genérico" para qualquer bateria?

Sim é deste genero:

universalbatteryger1.jpg

Depois existem varias versões, o que eu tenho tem um display que indica o valor da carga da bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto tempo para se resolver uma situação. Imagina que só tinhas esse telemóvel.

Não é por nada mas têm que te compensar pelo transtorno causado ao cliente.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Até 150€ qual é que recomendam?

Estava inclinado para o iNew, mas para já não está em stock.

Compartilhar este post

Link para o post

O iNew V3 mesmo sem estar em stock (tens a certeza que não está?).

Penso que sim, quando clico em "add to cart" aparece isto "This product is currently out of stock."

Compartilhar este post

Link para o post

Jiayu G4

O iNew não é melhor? Tendo em conta que também é mais barato...

Se valer a pena espero que fiquem com ele em stock.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...