Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

É Natal, É Natal

Gastronomia Natalícia dos Membros do CMPT!  

375 votos

1. 1. O que comeis vossas Excelências na Consoada?

• Bacalhau
      271
    • Cabrito
      50
    • Perú (se sim, eu e o Sui ajudamos a embebedar!)
      62
    • Polvo
      51
    • Choco Frito (Shaft, Shark e Rita <3)
      9
    • Outros Negócios
      59
    • Eu cá queria era o Perep
      58
  2. 2. E doçaria, hum?

• Bolo-Rei
      107
    • Outras Variantes de Bolo Rei (sem frutos secos, Bolo Raínha, Escangalhado, de Chocolate, com a cara da Fanny em açucar, etc)
      45
    • Rabanadas
      164
    • Bilharacos
      20
    • Sonhos
      117
    • Aletria
      117
    • Sorvete de Limão
      13
    • Outros
      179
  3. 3. E bubidinha heim?

• Maduro Branco
      17
    • Verde Branco
      33
    • Maduro Tinto
      51
    • Todos os três, desde que venha o copo cheio
      54
    • Cerveja
      74
    • Refrescos
      203
    • Água del Cano
      89
    • Bebidas Espirituosas Variadas
      73

Publicações recomendadas

O dia de hoje foi muito bom, especialmente porque hoje se juntou a familia toda. Uma tarde de convivio passada a jogar Monopólio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, valeu pelo convívio com os meus familiares mais próximos, tal como todos os anos. Só ofereci prenda à minha mãe, sobrinha e irmã, e recebi também da parte deles.

Amanhã vou almoçar à casa da minha irmã, para acabar com estas refeições levezinhas..

----

Epá, esta malta deve ter uns mãos largas do crl nas respetivas famílias. :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, valeu pelo convívio com os meus familiares mais próximos, tal como todos os anos. Só ofereci prenda à minha mãe, sobrinha e irmã, e recebi também da parte deles.

Amanhã vou almoçar à casa da minha irmã, para acabar com estas refeições levezinhas..

----

Epá, esta malta deve ter uns mãos largas do crl nas respetivas famílias. :lol: :mrgreen:

É o que dá fazer anos + Natal no espaço de duas semanas. O bolo é maior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi dois sobrinhos novos, gémeos.

Pode-se dizer que foi a melhor prenda de Natal que tive.

Compartilhar este post

Link para o post

Al gore sou eu e tu, Al gore sou eu e tu!!!! VAMOS SALVAR A TERRA O NOSSO PLANETA O PLANETA AZULEEEEEEEEE

Lembro-me disso de algum, lado. Era do quê?

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá fazer anos + Natal no espaço de duas semanas. O bolo é maior :mrgreen:

E as prendas são a dobrar ou é "vá, isto também é a prenda de Natal"? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sempre q é natal e aqu venho ver o q o pessoal recebeu lembro-me um Natal em q houve ai um q disse que ficou desapontado pq recebeu um carro mas nao era o carro q pediu :lol:

bem deve ter sido dos natais mais foleiros dos ultimos tempos, senti falta da minha prima q esta na Coreia, e foi num sitio foleiro, o dia de hoje ja foi melhorzito mas meh

qto a prendas recebi uma carteira q ja tava a precisar, umas pantufas q nao tava a precisar mas q é das cenas de vestiario q mais gosto (e estas sao luv) e os meus pais fizeram a asneira da noite pq ja me tinham dado umas botas mas mesmo assim resolveram comprar uma especie de tablet com teclado q é tudo o que eu nao preciso :lol: ficava tao bem so com as botas so de pensar q foram estoirar 400 euros nisto ate fiquei triste mas enfim first world problems

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Porque não devolves?

Compartilhar este post

Link para o post

devolve e gasta metade em rp, o resto guarda numa conta à parte para ver a ogn em hd

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não devolves?

because of reasons, a minha mae toda contente a dar-me isto acho q se fosse devolver ela ia ficar bue triste

nao é q nao dê jeito, mas dar 400 euros pa uma cena pa ir a net e jogar uns jogos :lol:

vou tentar instalar o matlab aqui e umas cenas pa programar a ver se da depois logo vejo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

São 400€ por uma cena que não precisas, é mandar dinheiro ao lixo. Mesmo ela ficando triste, acho que era uma decisão consciente e que com uma boa conversa, resolvias isso fácil. Pegavas no dinheiro e gastavas no que realmente precisa ou simplesmente, fazias os teus pais poupar :happy: Mas tu lá saberás o melhor :p

Compartilhar este post

Link para o post

E as prendas são a dobrar ou é "vá, isto também é a prenda de Natal"? :mrgreen:

Juntam tudo, e dão no Natal. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

la esta tenho de o testar com uns progamazitos a ver se isto aguenta dps logo vejo

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, nesta altura defecar é uma tarefa interessante tendo em conta a mistela de bacalhau com cabrito com perú com capão com doces de toda a maneira e feitio mais o foie gras e restantes entradas, bem regado tudo a cerveja, tinto e whisky, mais a dose industrial de diversos tipos de sobremesas... sai um verdadeiro cocktail pastoso e nauseabundo.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, nesta altura defecar é uma tarefa interessante tendo em conta a mistela de bacalhau com cabrito com perú com capão com doces de toda a maneira e feitio mais o foie gras e restantes entradas, bem regado tudo a cerveja, tinto e whisky, mais a dose industrial de diversos tipos de sobremesas... sai um verdadeiro cocktail pastoso e nauseabundo.

tira foto e posta aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha pedacinhos verdes por causa da hortaliça e do grelo?

Compartilhar este post

Link para o post

dia bem passado com a família, que é o mais importante... hoje já não como mais nada :lol:

Tens que idade Keef?

17

ninguém quer ir comigo :( :mrgreen:

logo este ano que queria ter ido :(

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

No dia de Natal o almoço costuma ser carne frita com fatias alentejanas. Até tenho medo de ir medir o meu colesterol agora. Na véspera de Natal costuma ser Bacalhau com couves e carne assada, rolo de carne, borrego. Sem contar com os doces como fatias douradas, filhóses, lampreia de ovos, tronco de natal, bolo de bolacha, salada de frutas, ferrero rocher. Durante a próxima semana fico a sopa :mrgreen:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

filhós*

Isso é no singular acho eu, no plural não fica filhoses?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...