Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

É Natal, É Natal

Gastronomia Natalícia dos Membros do CMPT!  

375 votos

1. 1. O que comeis vossas Excelências na Consoada?

• Bacalhau
      271
    • Cabrito
      50
    • Perú (se sim, eu e o Sui ajudamos a embebedar!)
      62
    • Polvo
      51
    • Choco Frito (Shaft, Shark e Rita <3)
      9
    • Outros Negócios
      59
    • Eu cá queria era o Perep
      58
  2. 2. E doçaria, hum?

• Bolo-Rei
      107
    • Outras Variantes de Bolo Rei (sem frutos secos, Bolo Raínha, Escangalhado, de Chocolate, com a cara da Fanny em açucar, etc)
      45
    • Rabanadas
      164
    • Bilharacos
      20
    • Sonhos
      117
    • Aletria
      117
    • Sorvete de Limão
      13
    • Outros
      179
  3. 3. E bubidinha heim?

• Maduro Branco
      17
    • Verde Branco
      33
    • Maduro Tinto
      51
    • Todos os três, desde que venha o copo cheio
      54
    • Cerveja
      74
    • Refrescos
      203
    • Água del Cano
      89
    • Bebidas Espirituosas Variadas
      73

Publicações recomendadas

Recebi 100 euros adiantados da velhota, comprei um livro de PHP de 40 euros e o resto estourei em prendas pros outros. Cachecol, meias, camisa e uns 40 euros. E o natal num hotel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não recebo ferreros ha uns bons anos. Até precisava duma caixa das grandes para enrolar tabaco e nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Roupa, um dvd/documentario sobre o che guevara e a 'quinta dos animais' do orwell (e que ja devorei metade)

Ofereci um tablet aos meus irmaos e um casaco a namorada

Compartilhar este post

Link para o post

este natal ja valeu para voltar a ter uma razão para voltar a brincar com os legos, com os meus primos pequenos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

este natal ja valeu para voltar a ter uma razão para voltar a brincar com os legos, com os meus primos pequenos :mrgreen:

legos :heart: que sdds do krl

Compartilhar este post

Link para o post

um deles recebeu uma caixa grande, fiquei cheio de inveja :lol:

era o que gostava mais de receber no natal era legos

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

deram-me um creme para desfazer a barba

que insulto, que vergonha, nojo

Sai daí, Boo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito chunga lá em casa, primeiro ano em que uns tios decidiram instituir a cena do amigo secreto e f*da-se por mim deixem isso para as empresas, a unica parte decente do natal é rasgar papel e fazer uma pilha de presentes, nem que sejam dos chineses.... Em casa hoje nem lixo há e eu não recebi nada porque só vou estar com a pessoa a quem calhei hoje, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

chocolates, um perfume fatela que cheira mal á brava e 100 paus. notou-se bem a crise nas prendas mas wtv,foi grande noite com a família toda, venha um grande dia agora! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Um telemovel, a carta de condução e alguma roupa.

Foi uma noite de Natal igual a todas as outras. Sou sempre só eu, os meus pais e a minha irmã, e, muito honestamente, prefiro assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não abri as prendas dos meus pais pq ontem vim mais tarde de casa dos meus avós e hoje acordei mais tarde e eles já tinham saído :mrgreen:

mas eu ligo mesmo pouco a prendas, quero é estar com a família toda e tal reunida, conversar, ouvir sempre uns que ficam mais alegres xD ontem eramos 21, hoje já devemos ser mais alguns. Continuação de bom natal

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom jantar, passou-se bem, embora à medida que os anos passem vamos sendo cada vez menos na mesa.

Spoiler final de Breaking Bad

Grande Mr White, não quero spoilar mas vais morrer no fim. A tua sorte é que já não vais contar para o jantar de Natal para a tua família portanto não faz diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom jantar, passou-se bem, embora à medida que os anos passem vamos sendo cada vez menos na mesa.

nota-se aí uma patadita ao hank, maroto

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi dinheiro e prefiro só assim.

As únicas 3 prendas que tenho são... das minhas vizinhas :mrgreen:

Tipo isto? :mrgreen:

1185453_1837891169599459_1053729180_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A minha sorte é inesgotável. Os natais por aqui por casa costumam ser uma m*rda todos os anos, muito por culpa da família que é verdadeiramente espectacular. Odeiam-se de uma maneira como nunca vi. O ambiente é sempre maravilhoso. E para juntar à festa, um dos meu cães (o mais velho, por sinal) sofreu uma convulsão e está agora aqui em casa todo tonto, a ir contra tudo o que mexe e a espatifar-se no chão de cinco em cinco segundos...

Pá, adoro.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi roupa, 130 euros e um perfume (lololol)

Mas acima de tudo isso, o ambiente neste Natal está excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Portátil, 500 dólares, alguns euros, ferrero rocher e um par de meias (tinha uma nota dentro, sabes avó <3). Foi isto. Os dólares e o portátil já os tinha há uns dias, mas foram prendas de natal.

Jantei em casa da minha tia, casa cheia com família e amigos e isso sim valeu a pena. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E sabes tocar ou vai ter de ser ela a ensinar como se faz?

Tendo em conta que já sei tocar cavaquinho, a dificuldade não há de ser tanta em aprender..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...