Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

É Natal, É Natal

Gastronomia Natalícia dos Membros do CMPT!  

375 votos

1. 1. O que comeis vossas Excelências na Consoada?

• Bacalhau
      271
    • Cabrito
      50
    • Perú (se sim, eu e o Sui ajudamos a embebedar!)
      62
    • Polvo
      51
    • Choco Frito (Shaft, Shark e Rita <3)
      9
    • Outros Negócios
      59
    • Eu cá queria era o Perep
      58
  2. 2. E doçaria, hum?

• Bolo-Rei
      107
    • Outras Variantes de Bolo Rei (sem frutos secos, Bolo Raínha, Escangalhado, de Chocolate, com a cara da Fanny em açucar, etc)
      45
    • Rabanadas
      164
    • Bilharacos
      20
    • Sonhos
      117
    • Aletria
      117
    • Sorvete de Limão
      13
    • Outros
      179
  3. 3. E bubidinha heim?

• Maduro Branco
      17
    • Verde Branco
      33
    • Maduro Tinto
      51
    • Todos os três, desde que venha o copo cheio
      54
    • Cerveja
      74
    • Refrescos
      203
    • Água del Cano
      89
    • Bebidas Espirituosas Variadas
      73

Publicações recomendadas

Nem no parque pago? :estrelas:

O cascais shopping tem parque pago? Aonde?

Compartilhar este post

Link para o post

O cascais shopping tem parque pago? Aonde?

Mr Parking, na entrada do Sanjam. Mas há sempre alternativas, seja deixar no Aki, Staples ou Toys R Us.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu pai ontem lembrou-se de dizer a mim e ao meu irmão para irmos à bertrand para comprar um livro para a minha mãe. a cena é q a mais perto é no parque nascente e não me apetece andar meia hora ou mais à procura de um lugar de estacionamento :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

o meu pai ontem lembrou-se de dizer a mim e ao meu irmão para irmos à bertrand para comprar um livro para a minha mãe. a cena é q a mais perto é no parque nascente e não me apetece andar meia hora ou mais à procura de um lugar de estacionamento :estrelas:

Vai de transportes públicos. Deve ser mais rápido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dolce Vita ou Campus S. João

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de transportes públicos. Deve ser mais rápido. :mrgreen:

ainda demorava mais :mrgreen:

Dolce Vita ou Campus S. João

Nem me lembrei desses. :fixe:

mas o meu pai já comprou :lol: esteve num sitio com uma bertrand e aproveitou para lhe comprar o livro. agora tenho é que ir ao bessa de tarde comprar-lhe alguma coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda demorava mais :mrgreen:

Nem me lembrei desses. :fixe:

mas o meu pai já comprou :lol: esteve num sitio com uma bertrand e aproveitou para lhe comprar o livro. agora tenho é que ir ao bessa de tarde comprar-lhe alguma coisa :mrgreen:

Onde? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde? :lol:

á loja. ainda existe, certo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quase :lol:

Vais à secretaria e é se queres. E conhecendo aquilo como conheço vais ter sorte se estiver lá alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase :lol:

Vais à secretaria e é se queres. E conhecendo aquilo como conheço vais ter sorte se estiver lá alguém.

oh fds :lol: onde é que posso arranjar cenas do clube sem ser aí então? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Roubas a pantera que está à porta.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha passo por aqui para desejar um Bom Natal a todos, com muitas prendinhas para quem as valoriza, e com muita familia e diversão à mistura :)

Compartilhar este post

Link para o post

oh fds :lol: onde é que posso arranjar cenas do clube sem ser aí então? :mrgreen:

De tarde costumas ter lá alguém. Se não pergunta nas Relações Públicas. Amanhã é que tenho sérias dúvidas. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja objectivamente possível gostar de uma data devido à qual só se volta a ver Benfica no dia 30 de Dezembro, mas já que estamos no Natal é sempre boa ideia desejar um Feliz Natal a todos...

Aceito ofertas, mas o que eu quero mesmo é uma verdadeira Operação Marquês em Maio.

Já agora, e a título de sugestão, relembro que vai estrear em televisão, a nível mundial, o "Música no Coração" na RTP1 dia 25. Aproveitem bem!

1507099_10202126331118062_4775798105565809439_n.jpg?oh=f22b2b73ab588315f272bee550d2b628&oe=5535499F&__gda__=1426557647_7aa16c97b94dff5612cbf633152b9573

(Como é óbvio é apenas uma brincadeira, não levem as coisas clubitamente a peito, estamos no natal :))

Compartilhar este post

Link para o post

isso é no carnaval crl no natal levo tudo a mal

Compartilhar este post

Link para o post

feliz natal a todos daqui do burgo.. Que passem com as pessoas q querem e sejam felizes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...