Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

É Natal, É Natal

Gastronomia Natalícia dos Membros do CMPT!  

375 votos

1. 1. O que comeis vossas Excelências na Consoada?

• Bacalhau
      271
    • Cabrito
      50
    • Perú (se sim, eu e o Sui ajudamos a embebedar!)
      62
    • Polvo
      51
    • Choco Frito (Shaft, Shark e Rita <3)
      9
    • Outros Negócios
      59
    • Eu cá queria era o Perep
      58
  2. 2. E doçaria, hum?

• Bolo-Rei
      107
    • Outras Variantes de Bolo Rei (sem frutos secos, Bolo Raínha, Escangalhado, de Chocolate, com a cara da Fanny em açucar, etc)
      45
    • Rabanadas
      164
    • Bilharacos
      20
    • Sonhos
      117
    • Aletria
      117
    • Sorvete de Limão
      13
    • Outros
      179
  3. 3. E bubidinha heim?

• Maduro Branco
      17
    • Verde Branco
      33
    • Maduro Tinto
      51
    • Todos os três, desde que venha o copo cheio
      54
    • Cerveja
      74
    • Refrescos
      203
    • Água del Cano
      89
    • Bebidas Espirituosas Variadas
      73

Publicações recomendadas

Adoro o Natal mas detesto não ter família para o desfrutar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser quase a totalidade do meu subsidio de natal para 3 prendas.

Um tablet para cada um dos meus irmaos e a prenda da minha moça.

Nao espero receber nada.

por aqui tambem vão ser tablets

de chocolate

Compartilhar este post

Link para o post

Não havendo crianças na família mais próxima, o Natal perde um pouco o encanto por aqui. Provavelmente deve servir para passar o dia no sofá a ver os filmes que dão todos os anos nestes dias pela 542281573ª vez, enquanto como porcarias que só engordam. Quanto a prendas, cada vez menos ligo a isso, não conto receber nada de especial tirando a remessa anual de boxers e meias, e só vou mesmo dar algo à patroa.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente ainda tenho a minha avó viva os Natais é sempre uma cambada de pessoal (no minimo 16 pessoas e em natais alternados como é o caso deste 19).

No entanto podiamos tar mais nao fossem os adultos tao orgulhosos e egoistas.

Tenho 2 primas q têm 13 anos e so tiveram 2 Natais com a familia toda pq os pais nao queriam entrar na rotaçao de natal (um natal em cada casa)...

No entanto a minha avó ja tem 90 anos e quando morrer provavelmente so vou voltar a ter natais assim qdo eu e os meus irmaos ja tivermos filhos (o primeiro ja vem a caminho po inicio do ano :grin:)

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente ainda tenho a minha avó viva os Natais é sempre uma cambada de pessoal (no minimo 16 pessoas e em natais alternados como é o caso deste 19).

Tenho 2 primas q têm 13 anos e so tiveram 2 Natais com a familia toda pq os pais nao queriam entrar na rotaçao de natal (um natal em cada casa)...

No entanto a minha avó ja tem 90 anos e quando morrer provavelmente so vou voltar a ter natais assim qdo eu e os meus irmaos ja tivermos filhos (o primeiro ja vem a caminho po inicio do ano :grin:)

Parabéns ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vem aí um mangala :prayer:

Não sejas mentiroso Barroso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor do Natal é comer à pala! Camarão, bacalhau, sapateira. É o natal e o ano novo!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e o Natal é o dia de comer leitão. :heart:

Curto mesmo é da passagem de ano, ir para o baile de gala do Coliseu todo pipi. :carinhoso:

Bitch please, as minhas PA's são sempre de 4/5 dias, começa dia 28 acaba dia 2, sempre com amigos. :p Pena que este ano, com dia 1 a ser 4ª e com horário do meu trabalho, só devo ir 31 e 1. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não dou prendas a ninguém, sou forreta :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vem aí um mangala :prayer:

Não sejas mentiroso Barroso :mrgreen:

LOL n tou a mentir :mrgreen:

Mas é uma Mangalona quanto muito soube ha 15dias nasce para os fins de Março :grin:

Palhaço do caray. :mrgreen:

:lol: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

"Natal é um terror que compara favoravelmente com a grande praga de Londres, incêndio de de 1665-66. Ninguém foge dos sentimentos de desânimo mortal, inaptidão, frustração, solidão, culpa e compadecem. Ninguém escapa de sentir-se usado pela sociedade, pela religião, pelos amigos e parentes, pelos responsabilidades totalmente artificiais de estender saudações falsas, enviar cartões banais, reciprocidar presentes não solicitados, indo a festas obtusos, agüentam conhecimentos e advertências da família o resto do ano... em resumo, de ser brutalizado por um 'feriado' que perdeu praticamente todos seus significados originais e tornou-se um estratagema de comercialização de aparelhos de televisão a cores e destruidores das florestas." - Harlan Ellison

paul_kuczynski_07%255B1%255D.jpg

FELIZ NATAL

Enough said.

Ainda assim, passo com a família e pronto. Compro uma prenda à minha namorada e nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não dou prendas a ninguém, sou forreta :(

depois de ler o tópico lembrei-me que tenho uma afilhada, portanto tenho que comprar prenda para ela. a ver se lembro a minha mãe de lhe comprar qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post

A contar todos os dias que faltam para me meter no avião ( tirando a parte do terror que é voar nesta altura do ano).

A mulher e os filhotes vão bem mais cedo para passarem uma boa temporada perto da família nesta altura especial. Se não houver queijo da serra à minha espera tá tudo fdd.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha altura do ano favorita! Cada vez ligo menos a prendas. Curiosamente eu e a minha namorada desde o início sempre combinamos não dar prenda no Natal, damos sempre durante o ano prendas quando nos apetece :lol: mas este ano até sou capaz de lhe fazer uma surpresa, comprar prendas para ela é fácil porque conheço bem os gostos dela. De resto, uma lembrança para os pais e para os avós (os meus avozinhos têm sempre de ter uma prendinha :heart:) e está fixe, venha de lá os momentos em família, a lareira acesa, as anedotas, palhaçadas, torneios de FIFA com os primos e comer coisas boas :D ah, e claro, tenho de ir com a menina dar uma volta pelas ruas do Porto ver as luzinhas!

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Já dei a dica ao meu irmão que gostava que repetisse a prenda que me deu há 2 anos (ou o ano passado, ja n sei lol). 3 tabletes de milka. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Anda tudo a falar de prendas prá namorada que tenho de postar esta:

um amigo meu começou a namorar, dois meses depois a chica fez anos, ele perguntou-lhe o que ela queria, e ela respondeu croquetes, acho que todos percebem que foi a gozar

todos menos ele, que foi ao continente e comprou-lhe uma embalagem, embrulhoua e depois na festa, ela vê o embrulho, começa a pensar em grande e ao abrir estão lá croquetes. E depois ele ainda começa a falar da marca dos croquetes e a dizer que são muito bons.

Talvez por este natal aproveite a ideia e comece a oferecer rissóis

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tudo à grande, queria ter tido um irmão como tu :mrgreen:

Sao dos mais baratitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...