Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

É Natal, É Natal

Gastronomia Natalícia dos Membros do CMPT!  

375 votos

1. 1. O que comeis vossas Excelências na Consoada?

• Bacalhau
      271
    • Cabrito
      50
    • Perú (se sim, eu e o Sui ajudamos a embebedar!)
      62
    • Polvo
      51
    • Choco Frito (Shaft, Shark e Rita <3)
      9
    • Outros Negócios
      59
    • Eu cá queria era o Perep
      58
  2. 2. E doçaria, hum?

• Bolo-Rei
      107
    • Outras Variantes de Bolo Rei (sem frutos secos, Bolo Raínha, Escangalhado, de Chocolate, com a cara da Fanny em açucar, etc)
      45
    • Rabanadas
      164
    • Bilharacos
      20
    • Sonhos
      117
    • Aletria
      117
    • Sorvete de Limão
      13
    • Outros
      179
  3. 3. E bubidinha heim?

• Maduro Branco
      17
    • Verde Branco
      33
    • Maduro Tinto
      51
    • Todos os três, desde que venha o copo cheio
      54
    • Cerveja
      74
    • Refrescos
      203
    • Água del Cano
      89
    • Bebidas Espirituosas Variadas
      73

Publicações recomendadas

Anda tudo a falar de prendas prá namorada que tenho de postar esta:

um amigo meu começou a namorar, dois meses depois a chica fez anos, ele perguntou-lhe o que ela queria, e ela respondeu croquetes, acho que todos percebem que foi a gozar

todos menos ele, que foi ao continente e comprou-lhe uma embalagem, embrulhoua e depois na festa, ela vê o embrulho, começa a pensar em grande e ao abrir estão lá croquetes. E depois ele ainda começa a falar da marca dos croquetes e a dizer que são muito bons.

Talvez por este natal aproveite a ideia e comece a oferecer rissóis

:lol:

Eu teria feito o mesmo, mas levava-lhe os croquetes já preparados. Uma boa sessão de gargalhadas era garantido. Mas fds, não perceber que ela estava a gozar é surreal. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Natal mas detesto não ter família para o desfrutar.

Podes vir cá a casa, SAS. Comida, bebida e malta do Sporting não vai faltar compinchas.gif

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Eu teria feito o mesmo, mas levava-lhe os croquetes já preparados. Uma boa sessão de gargalhadas era garantido. Mas fds, não perceber que ela estava a gozar é surreal. :lol:

A melhor cena de todas, era ver a cara dela, e ele a explicar as qualidades dos croquetes, parecia que lhe tinha oferecido um relogio

Ainda me parto todo só de pensar nisso. E esse gajo nem é muito estupido mas parece que não sabe o que é estarem a gozar com ele, acredita em tudo.

O pior foi que os croquetes ficaram no congelador :angry:

só para dizer que as melhores prendas de natal são os ferrero's rocher's :heart:

Segundo este tópico, ainda vão começar a ser substituidos pelos croquetes

Compartilhar este post

Link para o post

Período mais desinteressante do ano. Ainda por cima ter que comer com as decorações nas ruas, as árvores em casa, toda uma hipocrisia que passa por volta do dia 10 de Janeiro.

Mais um Natal a estudar, though. Não há tempo para discutir com quem passo este ano lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Torneio de sueca, ao longo da noite, a comer como burros à beira da lareira e a acabar quase à porrada por causa das renúncias com tudo já bêbedo. Deitar às 6, acordar às 10 para ir beber martinis para o café antes de ir comer a roupa velha! :heart:

EDIT: E parabéns pelo sobrinho/a Barosso! Se precisarem de ajuda com os nomes pede ao Moreira.

Sonhos > mundo

Sabes. Mas como de todos, não sou esquisito! :lol: Com uma vinhaça a enxugar vai tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Natal, juntam se os familiares todos , até os que mais se odeiam e depois só se falam para o outro natal, trocam se presentes com gente que não se gosta. Ya belo espirito, a páscoa é que é!

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Natal mas detesto não ter família para o desfrutar.

Infelizmente, também é esse o meu Natal, sou só eu e a minha mãe, já é o segundo ano consecutivo, um gajo acaba por se habituar

On the bright side, no ano passado fiz pr'aqui comida que dava para alimentar um regimento da cavalaria do exército, bem regadito, portanto há sempre vantagens :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um Natal m*rdoso a caminho, quase de certeza. É uma época que me diz pouco e cada vez menos. Vou comprar algo aos meus pais, oferecer algo a mim próprio e está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Filh%25C3%25B3s%2B1.JPG

Vale também a pena por isto.

Jazus :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, nunca gostei muito do Natal. Primeiro, porque na minha família, especialmente o meu primo e padrinhos, esta é a altura de mostrar os grandes feitos realizados ao longo do ano, o que dá azo a grande gabarolice. Algo que, sinceramente, me faz muita impressão. Segundo, porque os meus pais também não ligam muito às festividades. O que acaba por ser mais giro é o entusiasmo da minha namorada que, mesmo sem ter uma família grande, se esforça ao máximo para tornar o Natal memorável, quer para ela, quer para mim.

Pessoalmente, não me importava de passar o Natal tranquilo em casa com os meus pais, namorada e mãe dela, sem ter que me deslocar à terra dos meus avós, onde vou ter que aturar a hipocrisia do costume, ainda por cima este ano, onde se estão a passar coisas que desaprovo veementemente, mas onde não tento sequer dar a minha opinião, que é para não ser do contra.

Posto isto, a partir do dia 10 de Dezembro vou-me dedicar às compras de Natal, dando ênfase às prendas da minha namorada, pais, avô e avó, os restantes serão presenteados, somente, com lembranças.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho por este meio me insurgir pelas votações não referirem, tradições natalícias de outras regiões de Portugal, tais como, a Região Autónoma dos Açores.

200px-Bandera_FLA.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar perceber o que são refrescos e depois dou o meu voto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sumos pá, sumos.

Refrigerantes pá, refrigerantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...