davidsilva20 Publicado 18 Fevereiro 2014 Acho que se não tiveres bons resultados o Vance vai desaparecer , e talvez só apareça para o funeral :mrgreen: Boa sorte na nova equipa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Fevereiro 2014 Acho que se não tiveres bons resultados o Vance vai desaparecer , e talvez só apareça para o funeral :mrgreen: Boa sorte na nova equipa :compinchas: se tiver maus resultados ponho-me no crl antes que me chamem :biggrin: thanks Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 19 Fevereiro 2014 Bem por esta nao esperava como qualquer user que acompanhe o teu save, muito boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Fevereiro 2014 Bem por esta nao esperava como qualquer user que acompanhe o teu save, muito boa sorte. a vida e' recheada de surpresas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Fevereiro 2014 (editado) Como ja todos sabem, cheguei a uma equipa que nao desceu de divisao por muito pouco, pois acabou apenas um lugar acima da linha d'agua, numa Liga com apenas 12 equipas. A juntar a isto, um plantel muito desiquilibrado e em ultimo lugar do grupo na Piala Cup. Tinha 3 jogos importantes pela frente e o Sembilan foi o primeiro adversario. Tive de fazer varias adaptacoes na equipa e com menos de uma semana de preparacao, qualquer resultado que nao fosse uma goleada seria um mal menor. Como seria de esperar, fomos dominados e com alguns jogadores "perdidos" pois estavam a jogar em posicoes que nao estavam acostumados, acabamos por marcar cedo e adiantarmo-nos no marcador, para surpresa de tudo e todos. Defendemos bem mas, mesmo assim, concedemos o golo do empate, fixando assim o resultado final. Seguiu-se um Perak que procurava vinganca, pois acabaram uma posicao atras na liga, descendo assim de divisao. Fomos mais dominadores neste encontro e os golos surgiram naturalmente. Vitoria algo confortavel e que so peca por escassa. No jogo final da fase de grupos, deslocacao ao terreno do Singapore Lions, equipa que terminou a liga a escassos 2 pontos do campeao. Reinava algum pessimismo entre alguns jogadores e adeptos e a mensagem que acabei por passar, foi para divertirem-se no campo, pois nao tinhamos nada a perder. Divertimo-nos imenso e no final, apesar de estarmos a vencer por 3-0 e conceder dois golos perto do final, que nao chegaram para o susto, vencemos e deixamos o pais de boca aberta. Qualificamo-nos para a fase seguinte mas, o sorteio ditou que defrontassemos o campeao, Kelantan. Fomos ao seu terreno sem medo e marcamos o primeiro golo do encontro. Alguma inexperiencia misturada com nervosismo, fez com que concedessemos 2 golos, perdendo assim por 2-1. Mesmo assim, exibicao positiva e acreditamos que podiamos vencer a segunda mao. Marcamos primeiro, uma vez mais e, uma vez mais, acabamos por nao vencer. Empate e eliminacao, depois de uma partida dominada por nos e onde o esferico encontrou os ferros do guarda-redes adversario por 3 vezes. Algum azar a mistura mas estou contente com a exibicao no geral. Posso dizer que foi um inicio positivo e que, com as contracoes ideais, podemos acabar numa posicao confortavel na epoca que se avizinha. Obrigado pelo vossos apoio. JOGOS Editado 20 Fevereiro 2014 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 20 Fevereiro 2014 Tiveste um bom inicio estas no rumo certo.... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Fevereiro 2014 Tiveste um bom inicio estas no rumo certo.... espero estar. obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
davidsilva20 Publicado 20 Fevereiro 2014 Começas-te bem e agora é continuar assim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Fevereiro 2014 Começas-te bem e agora é continuar assim :compinchas: vamos tentar.obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 21 Fevereiro 2014 Tiveste um bom inicio, e se não tivesses tido o azar desse ultimo jogo, teria sido ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 21 Fevereiro 2014 epa agora ao comando do general Compartilhar este post Link para o post
Theserrano Publicado 21 Fevereiro 2014 Bom começo. Quando puderes, vai também passando pela Singapura :p Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Fevereiro 2014 Tiveste um bom inicio, e se não tivesses tido o azar desse ultimo jogo, teria sido ainda melhor. tivemos azar mas fiquei contente com a equipa, no geral :compinchas: epa agora ao comando do general heil general... :medinho: Bom começo. Quando puderes, vai também passando pela Singapura :p vou dar la um saltinho quando puder :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 21 Fevereiro 2014 Bem tendo em conta que a equipa esteve para descer de divisão antes da tua chegada estás a fazer um enorme campeonato! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Fevereiro 2014 Bem tendo em conta que a equipa esteve para descer de divisão antes da tua chegada estás a fazer um enorme campeonato! thanks. espero fazer ainda melhor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 21 Fevereiro 2014 teve bons resultados, mas é preciso tomar cuidado porque se não conseguir uma boa qualificação o general te manda para o pelotão de Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 23 Fevereiro 2014 teve bons resultados, mas é preciso tomar cuidado porque se não conseguir uma boa qualificação o general te manda para o pelotão de verdade. tenho de ter imenso cuidado :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Theserrano Publicado 25 Fevereiro 2014 Um clube militar. Como estes países são diferentes Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Fevereiro 2014 Um clube militar. Como estes países são diferentes ui, se sao... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Fevereiro 2014 Como podem ver, apesar de um novo patrocinador mais lucrativo, as financas do clube ja tiveram dias melhores.Sem dinheiro, as movimentacoes no mercado tiveram de ser para jogadores em fim de contrato. O plantel estava desiquilibrado mas devo dizer que agora estou satisfeito, pois tenho varias opcoes para todos os sectores do campo. Temos 26 jogadores no plantel principal, sendo que alguns sao jovens talentosos que terao algumas oportunidades para jogar e ganhar experiencia, pois depositamos imensa esperanca neles. O presidente apoiou-me nas contratacoes e devo dizer que ate ao momento a nossa relacao tem sido muito profissional. A ultima coisa que quero, e' irrita-lo. Tentarei ao maximo nao ir contra a sua palavra. Ja nos jogos, a pre-epoca acabou por ser positiva. A unica derrota foi contra um dos favoritos ao titulo e o nosso objetivo passa pela manutencao. As vitorias nos restantes jogos, dao-nos confianca para esta epoca, a qual espero fazer melhor que na epoca passada e tentar garantir a manutencao o mais rapidamente possivel. Estamos prontos para a nova epoca e contamos com o vosso apoio. C'mon ATM TRANSFERENCIAS PLANTEL JOGOS Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 26 Fevereiro 2014 E vamos nós a mais uma época Compartilhar este post Link para o post
Theserrano Publicado 26 Fevereiro 2014 O Selangor é uma boa equipa. No meu save que tu já conheces, vi-me a rasca para os derrotar Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 26 Fevereiro 2014 Não conheço a qualidade das outras equipas, mas penso que estiveste bem. Boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Fevereiro 2014 Vamos ATM! vamos crl... :compinchas: E vamos nós a mais uma época venha ela :compinchas: O Selangor é uma boa equipa. No meu save que tu já conheces, vi-me a rasca para os derrotar eu sei...thanks :compinchas: Não conheço a qualidade das outras equipas, mas penso que estiveste bem. Boa sorte :compinchas: equipas fraquitas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post