Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM14] You Only Live Once

Publicações recomendadas

Teve um bom arranque e espero que o General esteja gostando :medinho: .

ele esta satisfeito. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

banner-43.png

logoliga-1.png

E o tao esperado jogo inicial da nova epoca estava a porta. Jogo fora de portas, contra o Singapore Lions. Falei com os jogadores antes do jogo e passei a mensagem que era apenas o primeiro jogo da epoca. A meu lado, a figura imponente do General. Decidi traze-lo comigo para o balneario, antes do jogo. Quero impor o meu respeito e nada melhor que a sua ajuda.

Quanto a partida em si, notou-se algum nervosismo, mas logo descontraimos e comecamos a atacar. Assim que o fizemos, sofremos um golo contra a corrente do jogo. Reagimos bem e demos a volta ao marcador, com Mamat em bom plano. O segundo golo aos 87 mn fez-nos sorrir, mas como o jogo so acaba com o apito final do arbitro, os sorrisos logo desapareceram, apos o golo do empate do nosso adversario, para delirio dos seus adeptos. Mesmo assim, um bom resultado para comecar.

Na segunda partida, recebemos os campeoes em titulo Kelantan e uma vez mais fomos infelizes. Dominamos a partida, Quak cobrou de forma perfeita uma grande penalidade aos 52mn mas, uma vez mais, sofremos um golo perto do final. Mais um bom resultado, tendo em conta que queremos lutar pela manutencao.

No terreno do Selangor PKNS, ocorreu o oposto. Sofremos um golo cedo, atacamos o resto do encontro com o guarda-redes adversario em bom plano e fomos nos a empatar ao cair do pano, quando ja me mentalizava que iriamos sofrer a primeira derrota.

A tao desejada primeira vitoria acabou por surgir contra o Pahang. Fomos enormes e Mamat ainda mais. Esta em excelente forma e o seu hat-trick assim o confirma. Ainda sofrmos um golo, mas aguentamos bem esta vantagem. Fizemos manchete nos jornais apos exibicao de luxo, quase perfeita, contra uma das melhores equipas do pais, mas que esta a passar por uma ma fase.

Finalmente, nao fomos alem de um empate a zero contra o surprendente Darul. Jogo equilibrado com hipoteses para os dois lados, mas Mamat falhou, isolado, uma hipotese que nos daria os 3 pontos, aos 92 mn da partida. Mas nao posso queixar-me pois como ja referi, tem sido enorme.

Estamos num surpreendente 5o lugar, a 4 pontos do lider, mas apenas 3 acima da linha d'agua. Nao perdemos nenhum jogo, mas acabamos por vencer apenas 1. Sem duvida um mes positivo e espero agora que mais o acompanhem.

Obrigado pelo vosso apoio.

JOGOS

jogos-87.png

TABELA

tabela-141.png

beach-1.png

Apos esta serie de jogos, nada melhor que pegar em mim e na minha Josephine e ir passar o dia na praia para relaxar. A diferenca da Malasia para Guernsey, esta na temperatura. Enquanto em casa, tinha de ir para o meu "refugio" de calcas e casaco, aqui vamos com os nossos fatos de banho e aproveitamos as altas temperaturas e a agua nao tao fria.

Ate ja se nota um bronzeado, principalmente na minha adorada esposa, que passa imenso do seu tempo na praia, enquanto eu tenho o General sempre a perna nos treinos :confuso: . Enfim, muito simpatico, mas so agora comecamos. Veremos la mais para o final da epoca se receberei um Mercedes ou um tiro no rabo :biggrin: ...

bottomofpost-26.png

Compartilhar este post

Link para o post

Nada estava nada mal comprares um colete a prova de bala! :medinho:

Muitos empates, porém conseguiste algo que temos de levar em consideração: Não perdeste nenhum jogo.

Contudo creio que vais melhorar, ainda existe muita água para correr.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz não se preocupe com o General, pois seu time está bem na tabela e logo emplaca uma série de vitórias. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada estava nada mal comprares um colete a prova de bala! :medinho:

Muitos empates, porém conseguiste algo que temos de levar em consideração: Não perdeste nenhum jogo.

Contudo creio que vais melhorar, ainda existe muita água para correr.

muita agua mesmo e o colete foi oferecido pelo proprio general :biggrin:

Rapaz não se preocupe com o General, pois seu time está bem na tabela e logo emplaca uma série de vitórias. :biggrin:

nao e' facil. o gajo nao me larga :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem empates é contigo, no entanto não deixa de ser positivo pois estas a surpreender.

estou num "empatas" do catano :biggrin: mas espero melhorar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto empate, mas ao menos não perdeste :biggrin: Só estás a 4 pontos do primeiro, apesar do teu objetivo não ser esse eu acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto empate, mas ao menos não perdeste :biggrin: Só estás a 4 pontos do primeiro, apesar do teu objetivo não ser esse eu acredito.

obrigado pelo apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito empate nesse inicio...vi que compraste um jogador a um clube de Singapura...existem la bons players que queiram vir para a Malasia?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito empate nesse inicio...vi que compraste um jogador a um clube de Singapura...existem la bons players que queiram vir para a Malasia?

existem, mas so podemos ter 3 estrangeiros na equipa :compinchas: . tenho recebido bons "reports" de jogadores na Tailandia tambem. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom desafio muita força para tal desafio.

Para já empates é contigo e aquele jogo frente ao Selangor deve.te ter tirado do serio xD

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom desafio muita força para tal desafio.

Para já empates é contigo e aquele jogo frente ao Selangor deve.te ter tirado do serio xD

tenho de manter a calma pois o objetivo e' a manutencao :biggrin: thanks :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-43.png

competitionlogo-1.png

Esta fase nao comecou da melhor forma apos a derrota para a Piala Cup mas, por outro lado, permite concentrar-nos em pleno na Liga. A melhor forma de recuperar desta derrota fora de portas contra o Kedah era, vence-los no seu terreno para a Liga, e foi o que sucedeu. Tento unico de Mamat foi suficiente para garantir os 3 preciosos pontos.

Recebemos o Terengganu de seguida e acabamos por conceder um empate no ultimo remate da partida, apos um erro do nosso GR, Harun, que acabou por pontapear a bola diretamente paara o avancado adversario que, apos receber a bola, encaminhou-se para uma baliza deserta e esticou as redes.

No terreno do lider, proporcionamos um bom espetaculo de futebol mas fomos impotentes contra o seu poderio ofensivo. Hino ao futebol com 7 golos mas onde acabamos derrotas pela margem minima.

Reagimos bem com vitorias caseiras contra Johor e Sarawak e acabamos o mes com um empate no terreno do Selangor.

Zainun e Mamat tem estado em excelente plano e a equipa em geral continua a surpreender. O meu nome ja corre nas bocas dos adeptos e devo admitir que este inicio tem superado todas as expectativas.

O general esta contente e ja deixou-me mais tranquilo e em sossego. Ja nao o tenho sempre 'a perna.

Queremos garantir a manutencao o mais rapidamente possivel.

JOGOS

jogos-88.png

TABELA

tabela-142.png

bottomofpost-26.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Se a missão é a manutenção: Estás num belo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta seria de jogos foi muito positiva, a olhar para a classificação parece que estas mais proximo de uma surpresa no campeonato e lutar pelo titulo do que lutar pelos objectivos reais que é a manutençao.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas uma derrota no campeonato, e já levas nove pontos de vantagem da zona de despromoção, acho que disso já estás safo, agora é lutar por algo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta seria de jogos foi muito positiva, a olhar para a classificação parece que estas mais proximo de uma surpresa no campeonato e lutar pelo titulo do que lutar pelos objectivos reais que é a manutençao.

verdade. ate eu estou surpreendido... :biggrin:

Apenas uma derrota no campeonato, e já levas nove pontos de vantagem da zona de despromoção, acho que disso já estás safo, agora é lutar por algo mais.

ainda faltam varios jogos. acredito cada vez mais na manutencao. quanto ao resto. e' esperar para ver :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a superar as expectativas, se continuares acho que vais ter de começar a pensar um pouquinho mais alto. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a superar as expectativas, se continuares acho que vais ter de começar a pensar um pouquinho mais alto. :compinchas:

pois, verdade. mas quero ter os pes bem assentes no chao :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-44.png

competitionlogo-1.png

:arrow: Ora bem. Com a re-abertura do mercado e a equipa a passar por dificuldades financeiras, tive de libertar alguns jogadores. Reuben foi um deles, tal como Hashim, pois a proposta foi muito boa para ser recusada. Nao consegui contratar ninguem para o substituir mas fui forcado a contratar o avancado Gary Steven, pois Mamat lesionou-se e estara algum tempo de fora. Promovi dois jogadores dos sub-20 e as contas agora estao mais equilibradas.

Quanto aos jogos, posso dizer que a manutencao ja esta garantida. Tivemos uma serie fantastica com apenas um empate no meio de 7 vitorias. Nota-se uma harmonia enorme entre os jogadores no balneario e isso reflete-se no relvado. Foram varias vitorias escassas mas saborosas, especialmente no terreno do campeao em titulo Kelantan. Mamat esteve fenomenal ate a sua lesao e o seu substituto nao poderia ter uma estreia melhor com um golo que nos ajudou a derrotar o Kedah.

Nao temos sofrido mais que um golo por jogo e espero que a venda do Hashim nao tenha sido um erro. O General esta extremamente contente mas pedi-lhe para nao lancar foguetes antes da festa, pois ainda faltam 6 jogos. Os unicos foguetes que foram lancados, foram para celebrar a manutencao, visto que na epoca passada foi por pouco que nao desceram de divisao.

Fui jantar com o General, acompanhado da minha esposa, Josephine, e foi-me prometido um bonus se vencer a liga. Nao quero colocar pressao nos jogadores e disse-lhes que agora que nao iremos descer de divisao, temos que "enjoy" os jogos que faltam e honrar o emblema pelo qual jogamos. Ja que estamos na lideranca, esperamos evitar lesoes e, porque nao, tentar o titulo. Nao custa nada tentar.

MERCADO DE TRANSFERENCIAS

ENTRADA

entrada.png

SAIDAS

saidas-6.png

JOGOS

jogos-89.png

TABELA

tabela-143.png

bottomofpost-27.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio de temporada e neste mês sofreste quase sempre o que chamo de "Golo do Nojo" porque por norma estamos a dominar e depois sofremos sempre aquele golo, no entanto e mais importante foi que ganhaste a maioria dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio amigo, apenas um empate e ja estas com uma boa folga na frente compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...