Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Tablets - Dúvidas e Suporte Técnico

158 votos

1. 1. Tablet

• Já tenho e estou satisfeito com ele.
    • Não tenho, mas estou a pensar comprar.
    • Não tenho e não tenho ideias de comprar um.
    • Já tenho, mas quero um melhor.
    • Tablets o que é isso?

Publicações recomendadas

Citação de John Bonifácio, Em 14/12/2021 at 14:52:

https://www.worten.pt/informatica-e-acessorios/tablets/tablets-lenovo/tablet-lenovo-tab-m10-fhd-10-3-64-gb-4-ram-wi-fi-cinzento-7104972

Eu comprei este para o rapaz e estou muito satisfeito. Tem display FHD e ainda LTE, para net móvel. 

Comprei na RP a 169€ e com o desconto meti-lhe uma capa e uma película da marca. Impec! 👌

(Passado um ano :mrgreen:) Ainda aconselhas esse ? Preciso de comprar um tablet se possível até 200€ (máximo dos máximos 250€) maior parte para lazer e também para trabalho. Não sou designer, nem necessito para softwares "pesados", mas é mais prático levar para questões de trabalho do que um portatil. 

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

(Passado um ano :mrgreen:) Ainda aconselhas esse ? Preciso de comprar um tablet se possível até 200€ (máximo dos máximos 250€) maior parte para lazer e também para trabalho. Não sou designer, nem necessito para softwares "pesados", mas é mais prático levar para questões de trabalho do que um portatil. 

Eu aconselho. Tenho um 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 horas:

Parece que sim.

Comprei a versão anterior para aí em 2020 por +- 300€. Ainda bomba nas horas e está cheio de jogos da mais nova. Dei 120€ por um SPC em 2021 que estagnou no Android 9 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 3 horas:

Parece que sim.

Comprei a versão anterior para aí em 2020 por +- 300€. Ainda bomba nas horas e está cheio de jogos da mais nova. Dei 120€ por um SPC em 2021 que estagnou no Android 9 🤣

A minha mãe tem um, se não servir, vou comprar esse.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Em 04/01/2023 at 18:48:

Parece que sim.

Já cá canta o bicho. Obrigado pela dica

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, tablets até 250€ (200€ era o ideal) o que recomendam? Tenho o LENOVO Tab M10 Plus de 128GB 4GB RAM debaixo de olho. Valerá a pena? 

Será melhor esperar por alguma promoção, nem que seja a Black Friday? Para quem anda mais por dentro deste assunto, é expectável que saia um novo modelo?

O intuito é mais para complementar a utilização com o PC e telemóvel. Basicamente, em viagens que não leve o pc, passava a levar o tablet. Não tenho grande necessidade num, mas é mais confortável em viagens ir ocupado a ver alguma coisa no tablet do que no telemóvel. Em casa, usaria também para ver streams quando não tenho permissão para ver na televisão 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...