Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[Android] Jogos

Publicações recomendadas

Já estou farto do stick hero :mrgreen:

Algum jogo que aconselhem que não seja muito pesado? E um qualquer de lógica? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui joga Summoners War?

Por acaso viciei nisto e passei a tarde toda a jogar, se alguém jogar mais que avise que em party isto parece ser mais engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca jogaram o Score! World Goals ? Antes era alto viciado naquilo, era capaz de ficar uma meia hora na casa de banho a jogar aquilo. :mrgreen:

Editado por SimonNeil

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho as cadernetas todas feitas (excepto as pagas).

Eles a atualizarem o jogo demoram muito, uns m*rda.

Agora estou num vicio de Sector Strike

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

o que têm jogado ultimamente?

Tenho jogo o Ninjump Dash Online e é muito bom ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Moda é Crossy Road, é o novo flappy bird, mas acho que é bem mais engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é irónico que, numa altura em que temos m*rdas Super HD, jogos com gráficos incríveis, etc., os jogos com grande sucesso sejam os mais simples, 8-bit e assim? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nope. Além de que em Android a maior parte dos dispositivos não é de topo nem capacidade para "super hd" tem. E muitos jogadores são mulheres e elas querem coisas simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou honesto, sempre achei ridículo jogos 3d e super complexos em telemóveis. Querem uma consola comprem uma psVita ou uma nintendo.

Compartilhar este post

Link para o post

neste momento tou mais viciado no marvel contest of champions. de resto vou jogando o real racing 3(da EA sports) e no gt racing 2

Compartilhar este post

Link para o post

Na última semana joguei ao The Room, The Room Two e Monument Valley. Para quem não jogou, são jogos obrigatórios em Android, provavelmente os 3 melhores jogos que já joguei em Android, são um bocado curtos (2 a 4 horas cada, talvez) mas são excelentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

new star soccer é um vício do caraças :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

94%

Conceito muito fixe e varia de língua para língua (English US e UK têm respostas diferentes e de PT também) mas é muito lixado adivinhar as respostas todas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse na minha opinião é mais bacano que o cookie clicker, muito devido aos anjos e dá sempre alguma "pica" quando tens de reiniciar o jogo para poderes estar a jogar um nível acima e dar para juntares o suficiente para ir evoluindo os negócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...