Roland Publicado 23 Janeiro 2014 Duda :handclap: Duda :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Janeiro 2014 Querétaro Fútbol Club H/A Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 1 Fevereiro 2014 Malta, competição de kits das seleções do Mundial. Toca a participar! :) http://fm-xpert.net/upload/index.php?/topic/471-xkc-6%C2%BA-xpert-kit-chalange/ Compartilhar este post Link para o post
JonasMorais Publicado 2 Fevereiro 2014 Aqui ficam alguns dos meus ja agora :) AC Milan H|A|T Fayal Sport Club H|A|T Recreativo Águias da Musgueira Home|Away Real Sociedad H|A|T Shakhter Karagandy Home / Away / Third 1º de Maio Home>Away France H|A Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 2 Fevereiro 2014 Awesome kits ma frend! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 3 Fevereiro 2014 Que classe, Jonas! Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 13 Fevereiro 2014 Alguém me pode ajudar a dizer-me como posso meter no jogo o Benfica com 3 equipamentos? é que só me aparece 2 já o Porto por exemplo aparece 3. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 13 Fevereiro 2014 pabcc2000 Não tá mau... Também não tem erros. Continua! :) Inter Milão H | A | T Alguém me pode ajudar a dizer-me como posso meter no jogo o Benfica com 3 equipamentos? é que só me aparece 2 já o Porto por exemplo aparece 3. Obrigado. Acho que só alterando no Editor... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Fevereiro 2014 (editado) Alguém me pode ajudar a dizer-me como posso meter no jogo o Benfica com 3 equipamentos? é que só me aparece 2 já o Porto por exemplo aparece 3. Obrigado. tens de ir ao editor, á equipa do Benfica e nos equipamentos tens de adicionar o 3o kit. Depois tens de abrir o ficheiro "config" com o bloco de notas e adicionar esta linha: <record from="benfica3" to="graphics/pictures/team/1487/kits/third" Este ficheiro podes encontrá-lo na pasta dos kits da liga portuguesa "meus documentos - SI - FM - graphics". Editado 13 Fevereiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 19 Fevereiro 2014 Posso dar-te isso no fim-de-semana? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 21 Fevereiro 2014 Claro, na boa :) Que achas? Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 26 Fevereiro 2014 Boas, Nunca fiz kits, mas depois de ver os que vocês tão bem criaram, fiquei com vontade de aprender a fazê-los também :mrgreen: Tenho uma dúvida, que para vocês é simples explicarem.. Depois de criados os kits, como faço para lhes colocar o ID para que funcionem no FM? Obrigado e bons jogos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 26 Fevereiro 2014 Já tens kits no jogo? se já tiveres é so pores no kit o mesmo nome daquele que vai ser substituido, por exemplo, queres por um do benfica, vais a pasta onde tens os kits e se o home do Benfica tiver este nome p.e. "SLBenfica Home", só tens que substituir o velho pelo novo sendo que este tem de ter o mesmo nome. Fiz-me entender? :mrgreen: Se quiseres umas dicas para fazeres kits passa aqui-> Clique Aqui Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 26 Fevereiro 2014 Obrigado, vou ver essas dicas :celebracao: Sim fizeste entender, mas por acaso os que quero fazer ainda não os tenho, são do campeonato nacional de seniores :mrgreen: por isso é que queria saber ...e já agora, mas possivelmente deve ser da mesma maneira, colocar o ID no emblema do clube e numa imagem do estádio.. Desde já obrigado pela resposta :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 26 Fevereiro 2014 isso pegas num ficheiro .xml, que deves ter na pasta dos kits, duplicas-o e apagas quase tds os registos da equipa mas deixas um ou dois, no nome metes o nome dos kits, por exemplo, "benfica home" e "benfica away" e depois há-de ter um ID, substituis pelo teu. Ou então no mesmo ficheiro .xml adicionas 1/2 registos e fazes a mesma coisa, metes o nome dos ficheiros e o ID do teu clube ;) Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 26 Fevereiro 2014 então não é preciso nenhum programa para colocar o ID? Vou então tentar mudar o id para o que eu quero e depois a partida deve dar.. :compinchas: Obrigado e continua os bons kits que tens feito, muito bons :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Npinhal83 Publicado 3 Março 2014 Desculpem a ignorância, como se insere as imagens dos kits aqui nas respostas? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 3 Março 2014 escreves (img) LINK DA IMAGEM (/img) , mas metes com estes parênteses [ ] Compartilhar este post Link para o post
Npinhal83 Publicado 4 Março 2014 (editado) Estes foram os primeiros que fiz, algum conselho? E obrigado pela dica ;) Editado 4 Março 2014 por Npinhal83 Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 4 Março 2014 Depois de gravares os kits abre-os novamente e grava com o tamanho 220*220. No 1º tens o logo mt pequeno e o sponsor um pouco grande, no 2º o logo e a marca estão desalinhados mas até gosto do 2º kit ;) Compartilhar este post Link para o post