Guest Duracell88 Publicado 20 Junho 2014 (editado) Tão bonitos os kits, só acho q o azul está um pouco "berrante" , de resto nada a apontar. :compinchas: Também os acho bonitos mas está com umas cores muito vivas...não sei se é do tipo de kit que usas mas não parecem muito realistas... de qualquer forma parabéns e continua ;-) Olha, os teus kits da CL eheh Por acaso até gostei e estive muito indeciso nessa votação. Votei nos outros :( Racing Ferrol H | A | T http://oi59.tinypic.com/v58k8l.jpg[/im] http://oi62.tinypic.com/2s5xpqo.jpg[/im] http://oi60.tinypic.com/dddfcw.jpg[/im] Notas: - O desenho por dentro da gola faz referência à bandeira da cidade de Ferrol; - A risca diagonal azul em fundo branco no third foi usada de modo a recriar a bandeira da região da Galiza. O third se existisse na realidade era capaz de o comprar para jogar à bola com a malta! Tá muito fixe :handclap: Editado 20 Junho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Junho 2014 boas se eu pedir para me fazerem os 3 equipamentos do porto da nova epoca alguem tem disponibilidade para fazer? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 20 Junho 2014 (editado) Eu neste momento não posso ajudar-te, estou bastante ocupado tanto a nivel pessoal com os exames como a nivel de kits porque tenho bastantes para fazer :compinchas: Editado 20 Junho 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
maurosdelca Publicado 20 Junho 2014 Ui... espetacular. Por acaso já tinha pensado nuns kits do Benfica com a NOS mas depois não gostei do resultado que estava a obter. Compartilhar este post Link para o post
RedBloodzz Publicado 20 Junho 2014 Um pedido de um amigo Uiii, lindos !!! Gostei muito do sponsor da NOS, caiu mt bem ai . :handclap: Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 21 Junho 2014 (editado) :prayer: Adoro esses do Benfica, e realmente a marca da NOS fica...cool :biggrin: Decidi fazer uns para o meu save: Sporting H | A Editado 21 Junho 2014 por pabcc2000 Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 21 Junho 2014 Gostei cpscp, principalmente do away e do third :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
maurosdelca Publicado 21 Junho 2014 Está diferente... talvez demais. Não gostei desse coiso à volta do emblema, um simples oval ficaria melhor. E depois esse third.. não fica bem com o glorioso, e honestamente nem ficaria bem com equipa nenhuma que me lembre. Mas o template do home e away está bem conseguido, é pena os pormenores. Compartilhar este post Link para o post
cpscp Publicado 21 Junho 2014 Muito Bons @maurosdelca ! Os do Benfica gostei mas esse third é que não gosto nada @JoeMikail Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Junho 2014 Joe, tens ideias, mas acho que não estão a resultar... Ajax H/A/T Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Junho 2014 Duda, os do Ajax estão, os 3, Top!...os do Hertha gosto bastante do Home e do Away, o Third nem tanto e os da Nigéria estão muito bons também :) Compartilhar este post Link para o post
cdmafra Publicado 24 Junho 2014 (editado) Moreirense FC H | A Não desgosto do Away embora tenha o stroke muito elevado, mas o home nada a ver com o clube e patrocínio muito pequeno.... Editado 24 Junho 2014 por cdmafra Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 14 Julho 2014 Ferencvárosi H|A|T Australia H|A Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Julho 2014 Damn, Damn, Damn....Kits perfeitos jplobo, o home da Bélgica está fenomenal! Compartilhar este post Link para o post