Perdigas Publicado 22 Janeiro 2014 este gajo é amor :heart: quais jokovics, nadales e murreis Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Janeiro 2014 este gajo é amor :heart: quais jokovics, nadales e murreis É um bocado isto. Daqui a 30 anos quando o meu filho me perguntar como se joga ténis eu só lhe digo para ir ver jogos do Fed. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Janeiro 2014 Domi x Aga nas meias, lindo crl. Só vi o encontro da Cibulkova, mas ela limpou aquilo muito fácil. Está a jogar muito bem, gostava que ganhasse isto. Vieira <3 Rafa também confirmou o favoritismo, e fica agora à espera do Federer, muito provavelmente. Mas diga-se que o suiço está a jogar bastante bem. #vamosrafa Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Janeiro 2014 o rafa já está a receber os tratamentos para a meia final Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Janeiro 2014 o rafa já está a receber os tratamentos para a meia final :mrgreen: Murray quebra o serviço de Federer, 5-5, quando o suiço servia para fechar a partida. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 22 Janeiro 2014 Vai ser engraçado agora. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Janeiro 2014 epá isto vai ser o choke do século se o Murray acaba por dar a volta a isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 22 Janeiro 2014 Não percebo muito disto, mas o Federer parece bem menos agressivo quando tem que fechar os jogos, é sempre o Murray quem comanda o ponto nesses momentos. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Janeiro 2014 Das coisinhas mais horríveis que vi nos últimos tempos. Mesmo nos dois primeiros sets o Federer não jogou piço. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Janeiro 2014 ai minha nossa senhora :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Janeiro 2014 zimbora Murray, ainda é possível. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Janeiro 2014 (editado) O Federer esta-se a passar Editado 22 Janeiro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Janeiro 2014 Chris Evert @ChrissieEvert 2 min I know I'm supposed to be impartial, but... Are you kidding me??? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Janeiro 2014 EPA :lol: :lol: mete-te num buraco Federer. Sem palavras. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 22 Janeiro 2014 (editado) Lá para o 10º break point deve conseguir quebrar o serviço Editado 22 Janeiro 2014 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Janeiro 2014 O Federer virou gelatina Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Janeiro 2014 Até ao 63 64 54, a performance do Federer foi impressionante. Agora, nada mais que um marreta. Compartilhar este post Link para o post