Klebergol Publicado 22 Janeiro 2014 Isso se a Vika passar a Agnies, calma. Grande Domi, estou mesmo contente. :') Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Janeiro 2014 Isso se a Vika passar a Agnies, calma. Grande Domi, estou mesmo contente. :') Quero é ver o ódio entre ambas. Não gostam nada uma da outra. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Janeiro 2014 Quando é o NadalxDimitrov? Esta madrugada, nunca antes das 2h00. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Janeiro 2014 Nem das 2h, nem das 3h. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Janeiro 2014 Nem das 2h, nem das 3h. :mrgreen: Estava só a falar de acordo com a programação oficial. Imagina que alguém se lesiona no aquecimento... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Janeiro 2014 Mas essas 2h é hora local. Hora portuguesa é 3h00. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Janeiro 2014 taf*der oh grelo Ok :( Eu depois também venho cá espalhar hate ao Nadal, sou tutti Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Janeiro 2014 Mas essas 2h é hora local. Hora portuguesa é 3h00. Fdx, fiz 12h de diferença não sei porquê. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Janeiro 2014 Ai Azarenka, era anal forte e feio :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Janeiro 2014 (editado) Vintage WTA :lol: p*ta de volley da Agnes enquanto escrevia isto Editado 22 Janeiro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Janeiro 2014 Não vou ficar surpreendido se a Cibulkova eliminar a Azarenka a jogar assim, sinceramente. A Vika nem anda a jogar grande coisa. 6-3 6-0. Impressionante! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Janeiro 2014 Que treino. Que festival. Que lindo ver a Agnies jogar. :) Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 22 Janeiro 2014 Que espectáculo! Bora Dimitrov, eu acardito! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Janeiro 2014 1-0 já está. Aquilo nas bancadas tem estado brutal, também. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Janeiro 2014 Bem 1-1, Rafa agora se lhe apanha o jeito, dá duplo 6-2 ou 6-3. Mesmo assim este Dimitrov, bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Janeiro 2014 Que choke do Dimitrov no tie-break do 3º set :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Janeiro 2014 (editado) O Federer está a atropelar o Murray no primeiro set. O Murray só consegue algo com os passings quando o Federer não finaliza na primeira pancada na rede. que direitaça. 6-3 Federer no primeiro set. Muito fácil. Editado 22 Janeiro 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Janeiro 2014 (editado) federer1-0 Editado 22 Janeiro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Janeiro 2014 Grande jogo a noite passada no WTA. Incrível como todos os pontos fantásticos foram parar à Agnes, foi fundamental em termos psicológicos para a Vika quebrar totalmente no 3º set. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Janeiro 2014 (editado) 64 Federer. De realçar que o Federer ainda não deu ao Murray uma única oportunidade de break. Editado 22 Janeiro 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Janeiro 2014 Muito tranquilo para o Federer Compartilhar este post Link para o post