Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Grand Slam] Australian Open 2014

Publicações recomendadas

A derrota da Ivanovic, estou extremamente surpreendido. :o

A Ivanovic estava lesionada e já está em dúvida para a Fed Cup.

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que estes 2 falhanços finais do Novak me deram alguma tesão. Para quem dizia que aquela resposta ao serviço de direita de "olhos fechados" match point down contra o Federer no US Open era sinal de alguém forte psicologicamente e que joga super bem nos match points, tem aqui uma análise engraçada para fazer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora reparei que vai defrontar o Dimitrov.

Bastante interessante o duelo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Ivanovic estava lesionada e já está em dúvida para a Fed Cup.

Ironia, era um pun para os Mesuts e Inkas da vida.

[youtubehd]2H7wmvBFB80[youtubehd]

Admito que estes 2 falhanços finais do Novak me deram alguma tesão. Para quem dizia que aquela resposta ao serviço de direita de "olhos fechados" match point down contra o Federer no US Open era sinal de alguém forte psicologicamente e que joga super bem nos match points, tem aqui uma análise engraçada para fazer :lol:

epá :lol:

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

é compreensível que no fim de um moroso encontro o cansaço seja bem vincado e que a pressão ande nos píncaros, mas não deixa de ser inadmissível como falha uma bola curta com tempo para executar uma direita ao longo, cruzada ou amortie e um vólei alto. o mínimo era colocar a bola dentro, mesmo que não saísse um winner, o ponto estaria dominado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que esteja relacionado de todo com o momento de pressão, mas sim com o fraco jogo de rede do Djokovic, que sempre foi um dos seus pontos mais fracos.

Quem não se recorda daquele momento cómico na rede na meia-final de Roland Garros do ano passado?

A defender matchpoints e breakpoints, não tenho dúvidas de que é o melhor do circuito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há uns bons meses que tem estado muito bem na rede.

Edit: Mas também é natural que as antigas fragilidades apareçam nos momentos mais apertados.

Editado por Lleyton

Compartilhar este post

Link para o post

Dou mérito à Ivanovic por ter feito o que fez lesionada, mesmo diminuída fisicamente conseguiu dar boa réplica à Genie, se fosse outra tenista do outro lado iria ser complicado, mas apanhou uma tenista motivada e com o seu jogoem crescendo, que ainda assim teve dificuldades em fechar o encontro.

Estou ansioso por ver o que este Dimitrov fará frente a este Rafa. Aquela lesão na mão com aquela pega dele não vai ser pera doce, a ver se o Dimi mantém, acima de tudo, os níveis emocionais no nível que têm estado, se o fizer vejo ali maratona.

E fiquei mesmo com a impressão que a Genie tinha feito mais winners de esquerda. pelo menos a pancada que desiquilibrava a Ana era invariavelmente essa

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não sei se estão a falar a sério ou não quando mencionam aquela mísera bolha na mão do Nadal como algo que lhe irá impedir de jogar ao mais alto nível :lol:

oh wait, ele joga sempre lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui acordar a tempo do jogo e estive a percorrer as páginas com alta emoção. :lol: Super Stan! :D É o meu preferido a seguir ao Deliciano, portanto fico extremamente contente.

Era melhor não seres fã do teu sósia :mrgreen:

@Ronin Eu não sei se afectará ou não, como disse é esperar para ver. A verdade é que ele teve algumas dificuldades frentre ao Nishikori, algo inesperado para mim, sinal de que algo estará mal, se é a mao ou não, não sei

Compartilhar este post

Link para o post

É como o João disse, bolhas na mão é o pão de cada dia na vida de um tenista. Pessoalmente e do que já sofri com elas, bolas nos pé é do pior.

Mas eles são profissionais e dificilmente baixarão o nível por algo tão comum como isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma excelente vitória que peca apenas por ser tardia. Aquela call no ano passado ainda andava aqui atravessada. É a derradeira prova da sua imposição como jogador de top e do sucesso que advém do divórcio. :)

Ele entretanto já voltou para a Ilham. Há algum tempo, até.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma excelente vitória que peca apenas por ser tardia. Aquela call no ano passado ainda andava aqui atravessada. É a derradeira prova da sua imposição como jogador de top e do sucesso que advém do sexo de reconcialiação. :)

ok, já editei

Compartilhar este post

Link para o post

Wawrinka. :prayer:

Ainda vi um bom bocado do encontro, e pensava que aquilo já não fugia ao Djokovic, mas ele conseguiu ter força suficiente para dar a volta. Não me surpreende é se for eliminado pelo Berdych, cheira-me que vai acusar desgaste.

O Nadal vai ganhar ao Dimitrov em três sets. Quanto ao Federer x Murray, não sei se o Murray está nas melhores condições, mas creio que vai eliminar o suiço em quatro ou cinco sets. E uma meia-final entre o Nadal e o Murray tem tudo para ser mais dividida. Still, o Rafa tem tudo para voltar a ganhar o AO este ano.

No lado feminino, espero um encontro entre a Domi e Agnes nas meias!

Compartilhar este post

Link para o post

É como o João disse, bolhas na mão é o pão de cada dia na vida de um tenista. Pessoalmente e do que já sofri com elas, bolas nos pé é do pior.

Mas eles são profissionais e dificilmente baixarão o nível por algo tão comum como isso.

Li que teve algumas dificuldades frente ao Nishikori, que até era um tenista que superava sem grandes problemas. Vamos ver como está hoje frente ao Dimitrov, vai ser um bom jogo para aferir o estado físico.

E btw, fazendo a pergunta, até que ponto as bolhas podem afectar o rendimento de um jogador? Nunca afectam?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...