Peplin Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) Estou com um pequeno problema no post da Multimédia. Acho que carreguei demasiado nos links e vídeos, quero adicionar mais e está a dar constantemente erro. Sendo assim vou ser obrigado a reduzir os links e vídeos ao mínimo indispensável. Não ficar como eu queria mas é a melhor forma de vos conseguir dar um acesso minimamente facilitado aos vários conteúdos. Editado 21 Janeiro 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Janeiro 2014 Genie Belieber :heart: Fico muito contente. #geniearmy Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Janeiro 2014 Bom roubo sobre a Ivanovic, cumps, Grilo e Vieira. AJDE Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 21 Janeiro 2014 ai ai Genie! Justin Bieber :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Janeiro 2014 A Eugenie ganha à Ana da mesma forma que a Ana ganhou à Serena, uma "lesão" que não a deixou jogar a 100% o que é uma m*rda porque fez um primeiro set bastante bom e o segundo também estava a ser bem disputado. Notou-se que o serviço ficou mais fraco e sempre que ia bater uma esquerda que viesse mais baixa nunca se baixava o suficiente para fazer a rotação necessária. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) Epá espero que o Ferrer ganhe ao Berdych, não brinquem! EDIT: Já está 3-0 no 1º set, oh my... Lá se foi a minha aposta pelo que estou a ver :facepalm: Editado 21 Janeiro 2014 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 21 Janeiro 2014 what? A Eugenie estava a brincar quando falou do Bieber pois não ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Janeiro 2014 Epá espero que o Ferrer ganhe ao Berdych, não brinquem! EDIT: Já está 3-0 no 1º set, oh my... Lá se foi a minha aposta pelo que estou a ver :facepalm: Foi uma limpeza por parte do Berdych... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Janeiro 2014 O Wawrinka não está cá. Mesmo... Nem os 3 pontos de breaks aproveitou. La se foi a minha esperança Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 21 Janeiro 2014 Acordou. Break para o Waw. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Janeiro 2014 A Eugenie ganha à Ana da mesma forma que a Ana ganhou à Serena, uma "lesão" que não a deixou jogar a 100% o que é uma m*rda porque fez um primeiro set bastante bom e o segundo também estava a ser bem disputado. Notou-se que o serviço ficou mais fraco e sempre que ia bater uma esquerda que viesse mais baixa nunca se baixava o suficiente para fazer a rotação necessária. E é bom que nas meias aprenda a servir e a jogar de esquerda, caso contrário não chega à final. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Janeiro 2014 2 breaks acima no 3º set! 4-1, carrega menino. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Janeiro 2014 Carrega Wawrinka! Bouchard :prayer: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 21 Janeiro 2014 Ainda limpa isto o Djoko. Compartilhar este post Link para o post