Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Grand Slam] Australian Open 2014

Publicações recomendadas

Estou com um pequeno problema no post da Multimédia. Acho que carreguei demasiado nos links e vídeos, quero adicionar mais e está a dar constantemente erro. Sendo assim vou ser obrigado a reduzir os links e vídeos ao mínimo indispensável. Não ficar como eu queria mas é a melhor forma de vos conseguir dar um acesso minimamente facilitado aos vários conteúdos.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Bom roubo sobre a Ivanovic, cumps, Grilo e Vieira.

AJDE

smiling.gif.pagespeed.ce.-srvHTclz_.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A Eugenie ganha à Ana da mesma forma que a Ana ganhou à Serena, uma "lesão" que não a deixou jogar a 100% o que é uma m*rda porque fez um primeiro set bastante bom e o segundo também estava a ser bem disputado.

Notou-se que o serviço ficou mais fraco e sempre que ia bater uma esquerda que viesse mais baixa nunca se baixava o suficiente para fazer a rotação necessária.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá espero que o Ferrer ganhe ao Berdych, não brinquem!

EDIT: Já está 3-0 no 1º set, oh my... Lá se foi a minha aposta pelo que estou a ver :facepalm:

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

what? A Eugenie estava a brincar quando falou do Bieber pois não ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá espero que o Ferrer ganhe ao Berdych, não brinquem!

EDIT: Já está 3-0 no 1º set, oh my... Lá se foi a minha aposta pelo que estou a ver :facepalm:

Foi uma limpeza por parte do Berdych...

Compartilhar este post

Link para o post

O Wawrinka não está cá.

Mesmo...

Nem os 3 pontos de breaks aproveitou. La se foi a minha esperança

Compartilhar este post

Link para o post

A Eugenie ganha à Ana da mesma forma que a Ana ganhou à Serena, uma "lesão" que não a deixou jogar a 100% o que é uma m*rda porque fez um primeiro set bastante bom e o segundo também estava a ser bem disputado.

Notou-se que o serviço ficou mais fraco e sempre que ia bater uma esquerda que viesse mais baixa nunca se baixava o suficiente para fazer a rotação necessária.

E é bom que nas meias aprenda a servir e a jogar de esquerda, caso contrário não chega à final.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...