famaboys Publicado 21 Janeiro 2014 VAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, DJOKO! BREAK, CRL! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) Djokovic Roar. Só um vai ganhar a partir daqui...:mrgreen: ou não. CARREGA STAN BP missed Editado 21 Janeiro 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Janeiro 2014 Questão random: eu nunca joguei ténis, mas imagino que me fizesse confusão jogar com bolas no bolso. :lol: Não percebo como não faz aos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Janeiro 2014 Questão random: eu nunca joguei ténis, mas imagino que me fizesse confusão jogar com bolas no bolso. :lol: Não percebo como não faz aos jogadores. Mesmo. Pior pior só jogar com duas coladas ao corpo...:mrgreen: eles já devem fazer aquilo desde pequenos, nem deve fazer impressão já. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Janeiro 2014 Boa altura para sacar um ás. :prayer: Mesmo. Pior pior só jogar com duas coladas ao corpo...:mrgreen: eles já devem fazer aquilo desde pequenos, nem deve fazer impressão já. Que adulto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 21 Janeiro 2014 VAMOS!!!!!!!!!!!!! 2-2! Djoko! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Janeiro 2014 Krl vai ganhar esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 21 Janeiro 2014 Que jogaço :prayer: Not really. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Janeiro 2014 Questão random: eu nunca joguei ténis, mas imagino que me fizesse confusão jogar com bolas no bolso. :lol: Não percebo como não faz aos jogadores. Não serei de todo a pessoa mais indicada para falar disso, mas sempre que joguei nunca sequer me fez confusão. Nem sinto que lá estão porque estou concentrado no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Janeiro 2014 Até já me mete pena. O quinto set ainda nem começou e já sei quem vai vencer. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Janeiro 2014 Mesmo. Pior pior só jogar com duas coladas ao corpo...:mrgreen: eles já devem fazer aquilo desde pequenos, nem deve fazer impressão já. Quando jogava até me fazia mais confusão nao sentir o peso da bola no bolso. Torna se parte do equipamento Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Janeiro 2014 Não serei de todo a pessoa mais indicada para falar disso, mas sempre que joguei nunca sequer me fez confusão. Nem sinto que lá estão porque estou concentrado no jogo. Quando jogava até me fazia mais confusão nao sentir o peso da bola no bolso. Torna se parte do equipamento Pronto ok, era isso que eu queria saber. Eu digo isto porque, quando vou correr ou assim, costumo levar o telemóvel e faz-me imensa confusão tê-lo no bolso das calças/calções. Normalmente os tenistas têm 2 bolas no bolso, portanto deve ser mais ou menos a mesma coisa. O Stan manda cada bala... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Janeiro 2014 O Stan manda cada bala... :prayer: É dos poucos que consegues fazer winners de forma consistente contra o Djokovic...tecnicamente é dos jogadores mais dotados do circuito. Num dia sim (como hoje), dá gosto vê-lo jogar. E com a avançar do tempo tem melhorado muito o seu aspecto mental, que antes o destruía. BIG STAN! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Janeiro 2014 Lol fds, com este erro ridículo o Stan acabou de perder o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Janeiro 2014 E é incrível como o Djoko raramente vai à rede. Qualidade pura. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Janeiro 2014 Fdx outra vez erro na rede Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 21 Janeiro 2014 Que choke monumental esta prestes a acontecer Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 21 Janeiro 2014 Adoro quando o Djoko faz aqueles olhos :lol: insane Compartilhar este post Link para o post