Ghelthon Publicado 19 Janeiro 2014 Final Ivanovic vs Murguruza? 8) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Janeiro 2014 Eu pessoalmente, acho que a Ana tem uma grande hipótese de ganhar isto... não vá alguém quando ela ganhar chegar aqui e dizer: "say it again?" :mrgreen: mas é um feeling. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 19 Janeiro 2014 Wawrinka em 3 sets 8-) Pena ter que levar com o Djoko a seguir... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Janeiro 2014 Wawrinka em 3 sets 8-) Pena ter que levar com o Djoko a seguir... eu torço pelo wawrinka mas agr tou dividido...passar o wawrinka ou passar o djoko para fazer frente ao nadal... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Janeiro 2014 Eu pessoalmente, acho que a Ana tem uma grande hipótese de ganhar isto... não vá alguém quando ela ganhar chegar aqui e dizer: "say it again?" :mrgreen: mas é um feeling. Não acho que seja assim tão grande, mas que abre uma maior expetativa para ela, lá isso sim. É que uma coisa é ser capaz de bater a Serena, outra é ser capaz de mostrar consistência para ganhar um torneio. Mas lá está, a Ivanovic está com a confiança lá no topo, vem de um título conquistado depois de 2 anos de jejum, bateu a Serena. Está tudo alinhado para ela chegar lá. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Janeiro 2014 Ivanovic :heart: Agora era ela jogar com a Sharapova e o jogo descambar num show lesbico Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Janeiro 2014 É contra a Bouchard, que não é pior. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Janeiro 2014 Bouchard e Ivanovic? :heart: Só falta a Robson e a Kirilenko para fazer uns pares. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Janeiro 2014 Ana vs Genie, meu pobre coração Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Janeiro 2014 A Geninha vai ganhar. #GenieArmy Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Janeiro 2014 say it again? :mrgreen: Era a Serena estar a 100 % e levava mais um 6-3 e 6-4. http://www.wtatennis.com/head2head/player1/9044/player2/10999 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Janeiro 2014 Era a Serena estar a 100 % e levava mais um 6-3 e 6-4. http://www.wtatennis.com/head2head/player1/9044/player2/10999 isso é verdade. mas a Serena não estava a 100%, já se sabia desde o início do torneio. --- also: (g é um méne que sigo no twitter. E uma hora antes estive a falar com ele sobre fazer lay à Serena. Eu fiz com 1,50€ (correu até ao fim e ganhei 15). Ele...ganhou isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Janeiro 2014 Só para dizer que a Cibulkova tem umas nádegas deliciosas. Fiquei fã Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Janeiro 2014 Estou mesmo a ver é isto passar de 5-0 para 5-7. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Janeiro 2014 Ainda agora disse ao Vieira que isto ainda acaba em 2 sets :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 20 Janeiro 2014 Estou mesmo a ver é isto passar de 5-0 para 5-7. :lol: Isto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Janeiro 2014 Ainda agora disse ao Vieira que isto ainda acaba em 2 sets :lol: Corroboro. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Janeiro 2014 Shadow, esta é nossa. :heart: Grande Cibulkova. :') Pena pela Sharapova, fica para a próxima. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Janeiro 2014 Agora é a Stephens eliminar a Azarenka. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Janeiro 2014 Grande Cibulkova! #GenieArmy #DomiEntourage Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Janeiro 2014 (editado) Halep! :prayer: :heart: Perfeito. :D e acabou com 6-0 no 3º set à Jankovic <3 #domientourage #halepmadrid Editado 20 Janeiro 2014 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Janeiro 2014 6-3 no 1º set para o Rogério! Compartilhar este post Link para o post