SAS_Robben Publicado 15 Janeiro 2014 O Berdych parece um vendedor de gelados da Olá numa praia do Algarve Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Janeiro 2014 :lol: está de azul e branco outra vez? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Janeiro 2014 O jogo do Wawrinka teve bons momentos mas ele tb facilitou, Tive pena foi da Goerges :( Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Janeiro 2014 O João também foi eliminado na vertente de pares. O Querrey eliminou o Gulbis; Mayer também venceu o Youzhny numa batalha de cinco sets; e destaque para a passagem do jovem Damir Dzumhur, que depois de perder os dois primeiro sets, ganhou o terceiro, e quando vencia no quarto por 5-1, o Dodig abandonou o encontro. No quadro feminino, destaque para a eliminação da Flipkens, contra uma jogadora da casa (Dellacqua) e da Lisicki. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Janeiro 2014 E para o bom jogo da Dolonc frente à Serena. O que não impediu de ter levado um cabaz. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Janeiro 2014 O Fognini chegou à 150ª vitória da carreira. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Janeiro 2014 Odeio o facto de a grande maioria dos primeiros encontros da jornada serem sempre do WTA... :| Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Janeiro 2014 Jogos suspensos devido aos elevados índices de calor e humidade. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Janeiro 2014 Sharapova a sobreviver ao susto pregado pela Knapp! Grande jogo e grande exibição da Knapp. Jogo decidido com um 10-8 no 3º set. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Janeiro 2014 (editado) Porque é que não se joga na Margaret Court Arena? O court tem teto amovível. O Pospisil desistiu, o Wawrinka tem folga amanhã. Ebden :facepalm: Editado 16 Janeiro 2014 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Janeiro 2014 Eu vi parte do jogo e o Ebden foi mesmo mau. O Pospisil mal se mexia... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Janeiro 2014 Adoro a atitude do Kyrgios :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Janeiro 2014 (editado) Fod*-se LOL o Cilic esteve a ganhar 5-0 e ter tido um set point, ficou 5-6 e Simon para servir para o set. Simon teve set point, e Cilic faz break para 6-6. Isto nem no circuito WTA :lol: A parte mais engraçada é que estava com Handicap -5.5 no Cilic pré-live e nem estou chateado, que isto é demasiado cómico :lol: vale os 3€ que apostei :lol: :lol: e ganhou :lol: melhor jogo do circuito WTA do ano. Editado 16 Janeiro 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Janeiro 2014 Fod*-se LOL o Cilic esteve a ganhar 5-0 e ter tido um set point, ficou 5-6 e Simon para servir para o set. Simon teve set point, e Cilic faz break para 6-6. Isto nem no circuito WTA :lol: A parte mais engraçada é que estava com Handicap -5.5 no Cilic pré-live e nem estou chateado, que isto é demasiado cómico :lol: vale os 3€ que apostei :lol: :lol: e ganhou :lol: melhor jogo do circuito WTA do ano. Também acompanhei atentamente pelo livescore :mrgreen: O Kyrgios venceu o primeiro set no tie-break depois de ter anulado 5 set points no serviço do Paire :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Janeiro 2014 O Millot é uma vergonha para o desporto. A vencer o Murray por 5-1 no 3º set perde 23 pontos consecutivos e leva um 7-5 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 16 Janeiro 2014 Va la o Murray safou-se de ter que jogar um 4º set E poupou-me a mim de ter que ver mais um set de um jogo dele. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Janeiro 2014 Va la o Murray safou-se de ter que jogar um 4º set E poupou-me a mim de ter que ver mais um set de um jogo dele. Safou-se de uma grande coisa... Se perdesse o set por 6-1 só precisava de ganhar 24 pontos, e assim ganhou 23 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 16 Janeiro 2014 Realmente :mrgreen: Mas é melhor poder dizer que despachou o Millot em 3 sets Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Janeiro 2014 Ai Del Potro, sempre a mesma coisa... O court em que está a jogar é absurdamente rápido. Todos os outros também são assim? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Janeiro 2014 E o Simon lá ganhou mais uma batalha em 5 sets... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Janeiro 2014 Simon :prayer: E o Bautista-Agut a mostrar ao Del Potro quem é o verdadeiro jogador ofensivo no court :cool: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 16 Janeiro 2014 Se o Agut ganha isto :prayer: Grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Janeiro 2014 Agut! :prayer: Grande, grande vitória e 100% justa. Ganhou o jogador mais corajoso e ofensivo. Só é pena que isto facilite o caminho do Nadal, mas não se pode ter tudo. Compartilhar este post Link para o post