Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Grand Slam] Australian Open 2014

Publicações recomendadas

Todos. O Tsonga desde que voltou de lesão ainda não chegou ao seu nível e ainda por cima está num quarter diferente, o Murray nem devia estar aqui a jogar, em Doha não conseguia sequer servir, o Federer nem preciso de comentar, o Monfils não tem físico nem mental para 5 sets, o Raonic e o Dimitrov coitados, o Hewitt também não tem pernas para estas andanças. Só vejo mesmo o Del Potro como potencial ameaça, e se chegar lá...

Não é uma questão de qualidade ou de momento de forma, no meu caso, mas falei em relação a nomes. É só comparar com o lado direito. E qualquer um desses nomes, num dia bom, pode meter o Nadal em dificuldades. E também me parece que o Nadal está longe do seu melhor.

Ok, o Raonic e o Dimitrov não :mrgreen: e o Monfils até dá luta até auto-destruir-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nem passa assim tanto pela auto-destruição, apesar de ele não jogar com o baralho todo. Ele é um jogador explosivo, talhado para os 100 ou 200 metros e não para uma maratona. Um exemplo que me lembro sempre é do encontro dele contra o Nadal em 2009 no US Open. O Monfils matou-se para ganhar o 1º set no tie-break e a partir daí já estava morto. Acho-o sobrevalorizado no que toca ao físico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nem passa assim tanto pela auto-destruição, apesar de ele não jogar com o baralho todo. Ele é um jogador explosivo, talhado para os 100 ou 200 metros e não para uma maratona. Um exemplo que me lembro sempre é do encontro dele contra o Nadal em 2009 no US Open. O Monfils matou-se para ganhar o 1º set no tie-break e a partir daí já estava morto. Acho-o sobrevalorizado no que toca ao físico.

Tem pouca endurance, lá isso é verdade. Mas noutros aspectos físicos, como força de pancada é bastante forte. Mas num bom dia é menino para fazer o Nadal suar, e isso até é um feito para alguém que normalmente mete os outros a suar cada ponto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se o encontro do João Sousa vai ter transmissão televisiva?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não vai ter.

Pena :(

Muito obrigado pela resposta e boa sorte para ele

Compartilhar este post

Link para o post

Open da Austrália :heart:

Para abrir, espero uma boa sessão de ballbashing do Golubev. Quero ver surpresas!

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de encontros por favore. Vou ter muito tempo para ver enquanto estudo.

Encontros a decorrer:

BC3wL6G.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas outro nick Shag? Obrigado já agora.

Tinha, era Paceco. Porquê?

De nada ;)

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha, era Paceco. Porquê?

De nada ;)

Não estava habituado a ver-te por cá, somos quase sempre os mesmos a comentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo acompanhar muito, só mesmo quando são os grand's slams

Compartilhar este post

Link para o post

Que choke da Venus :lol:

6-4 Makarova.

O João Sousa já começou, e já venceu o primeiro jogo.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...