Jone Sampaoli Publicado 13 Janeiro 2014 Thiem a servir para fechar o set, e Sousa consegue o break. 5-5. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) Grande recuperação do J.Sousa, esteve a perder 5-3 e agora está a ganhar 5-6 :prayer: EDIT: 5-3 para a Makarova! Olha que a Venus vai desta para melhor neste torneio Editado 13 Janeiro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Janeiro 2014 7-5 para o João no 1º set Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 13 Janeiro 2014 É oficial V.Williams de fora do Open da Austrália Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Janeiro 2014 Bencic! :D 64 46 63 frente à Kimiko Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Janeiro 2014 E a Makarova ganhou mesmo! Tinha o handicap +3,5 nela, foi por um triz. Já me safei nesta. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 13 Janeiro 2014 J.Sousa foi eliminado do Open :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Janeiro 2014 5-7 6-4 6-3 7-6 (7-3) para o Thiem. João a marcar passo novamente Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Janeiro 2014 Thompson :prayer: Está a vencer por 6-1 e 6-4 o Janowicz. Só mais um, vamos! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Janeiro 2014 O Baghdatis dá-me pena. Ele bem tenta, mas já não dá... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Janeiro 2014 É pena pelo João, era um encontro complicado mas devia ter passado. O Haas abandonou o encontro frente ao Garcia-Lopez. Janowicz a passar por muitas dificuldades, mas lá conseguiu bater o Thompson. No quadro feminino, Errani, Kvitova, Vinci, Vesnina e Laura Robson foram eliminadas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Janeiro 2014 Istomin elimina Baghdatis Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Janeiro 2014 Era complicado mas caramba, se não ganha ao Thiem vai ganhar a quem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Janeiro 2014 Era complicado mas caramba, se não ganha ao Thiem vai ganhar a quem? :mrgreen: Essa é daquelas frases que vão parecer um disparate no final deste ano se as coisas correrem como agora prevejo. Era um jogo que o João podia ter vencido. Mas percebe-se a derrota. Não é grande surpresa. O Thiem tem condições para ser um jogador de topo daqui a 2 ou 3 anos. Top 20 ou, até, Top 10. Quanto ao João não me parece que possa ambicionar muito mais do que aquilo que ele já conseguiu: Top 50 e um brilharete de quando em quando em torneios 250. Dito isto a "verdura" do Thiem fazia balançar o favoritismo para o João mas não espanta que o miúdo tenha seguido em frente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) Era complicado mas caramba, se não ganha ao Thiem vai ganhar a quem? :mrgreen: Desculpa lá, mas esta frase é mesmo de quem segue esta modalidade muito pela superfície. O Thiem é só um dos maiores talentos que aí andam. O João está mais rodado mas eu aceito perfeitamente a derrota, tendo em conta a valia do austríaco. Editado 13 Janeiro 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) Diário de João Sousa - dia 3 Hoje escrevo uma página que obviamente não queria estar a escrever. Resumindo o encontro e esta eliminação, diria que frente ao Dominic Thiem as coisas não correram bem nos momentos decisivos. Como tínhamos antecipado, ele tem um serviço e uma direita muito fortes, além disso fez um encontro magnífico, jogou sempre muito bem e eu se calhar não consegui jogar o meu melhor ténis. Não há desculpas, senti-me bem fisicamente e adaptei-me ao calor, foi apenas um dia em que o adversário esteve melhor e por isso há que dar-lhe os parabéns. Preparei-me da melhor forma, mas é verdade que este início de época não está a correr como eu queria. No entanto, estou convencido de que, juntamente com o Frederico [Marques] estamos a fazer um bom trabalho e que o caminho é mesmo este, continuar a trabalhar. Felizmente no ténis as oportunidades não demoram muito tempo a surgir e a próxima é já com Portugal, na Taça Davis [1ª eliminatória do Grupo I da Zona Europa/África; de 31 de janeiro a 2 de fevereiro]. Vamos defrontar a Eslovénia fora de casa e já transmiti ao selecionador nacional a minha disponibilidade total. Se jogar, ótimo, se não jogar estarei de fora a apoiar a seleção que está num novo ciclo com a entrada do Nuno Marques. PRESSÃO EXISTE, É UM FACTO Fui eliminado do quadro de singulares, mas sigo em prova no Open da Austrália no quadro de pares, onde vou fazer dupla com o Santiago Giraldo. Deveremos estrear-nos na 4ª ou na 5ª feira, pelo que até estou totalmente concentrado. Até lá vou continuar a trabalhar e não dar muitas voltas à derrota de hoje. Obviamente que quem percebe de ténis sabe que há momentos bons e momentos maus numa temporada. Se olharmos para o início de 2013 [1ª ronda em Chennai e em Sidney; 2ª ronda no Open da Austrália] as coisas não foram tão diferentes, talvez seja um jogador a quem custa entrar na temporada. Naturalmente que depois de ter ganho um torneio ATP a expetativa é maior. Compreendo isso perfeitamente e noto alguma pressão, mas tanto eu como o Frederico somos profissionais e temos vindo a trabalhar para que esse fator seja algo positivo. Pressão existe sempre, temos que saber lidar com ela. Editado 13 Janeiro 2014 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Janeiro 2014 Essa é daquelas frases que vão parecer um disparate no final deste ano se as coisas correrem como agora prevejo. Era um jogo que o João podia ter vencido. Mas percebe-se a derrota. Não é grande surpresa. O Thiem tem condições para ser um jogador de topo daqui a 2 ou 3 anos. Top 20 ou, até, Top 10. Quanto ao João não me parece que possa ambicionar muito mais do que aquilo que ele já conseguiu: Top 50 e um brilharete de quando em quando em torneios 250. Dito isto a "verdura" do Thiem fazia balançar o favoritismo para o João mas não espanta que o miúdo tenha seguido em frente. Desculpa lá, mas esta frase é mesmo de quem segue esta modalidade muito pela superfície. O Thiem é só um dos maiores talentos que aí andam. O João está mais rodado mas eu aceito perfeitamente a derrota, tendo em conta a valia do austríaco. Eu sei quem é o Thiem e sei o valor dele. Mas caramba, estamos a falar do Sousa, que agora fecha o top-50 mundial. Enquanto que o Thiem anda pelos 130. Num torneio desta categoria, jogadores do nível do Thiem serão, tirando os wildcards, dos menos fortes que o João pode encontrar. Era por aí. Não é uma derrota humilhante nem algo que o valha, mas ele devia ter ganho o jogo (digo isto sem ter visto, atenção - é uma análise "pré-jogo"). Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Janeiro 2014 Nos jogos de ontem há a referir a 350ª vitória da carreira para o Richard Gasquet e a 10ª para o Kenny De Schepper. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) Simon a 2.75 contra o D.Brands. Caramba eu sei que o Simon é pachorrento, mas não tem mais estaleca que o Brands? E apostar no Harrison ou no Tomic é mt louco? Editado 13 Janeiro 2014 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post