Lleyton Publicado 13 Janeiro 2014 Simon a 2.75 contra o D.Brands. Caramba eu sei que o Simon é pachorrento, mas não tem mais estaleca que o Brands? E apostar no Harrison ou no Tomic é mt louco? Tá lesionado. Apostar contra o Monfils nunca é muito louco. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Janeiro 2014 Eu sei quem é o Thiem e sei o valor dele. Mas caramba, estamos a falar do Sousa, que agora fecha o top-50 mundial. Enquanto que o Thiem anda pelos 130. Num torneio desta categoria, jogadores do nível do Thiem serão, tirando os wildcards, dos menos fortes que o João pode encontrar. Era por aí. Não é uma derrota humilhante nem algo que o valha, mas ele devia ter ganho o jogo (digo isto sem ter visto, atenção - é uma análise "pré-jogo"). O João só é Top50 porque conquistou o título em Kuala Lumpur, nada mais. O João é jogador de Top100 e pouco mais que isso, o Thiem actualmente também o é, com a vantagem de ter um potencial muito superior que pode revelar em qualquer encontro. Para além disso, é sempre importante realçar a rodagem que uma fase de qualificação traz e a relevância que isso pode ter num encontro destes, ainda para mais em início de temporada. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Janeiro 2014 Simon a 2.75 contra o D.Brands. Caramba eu sei que o Simon é pachorrento, mas não tem mais estaleca que o Brands? E apostar no Harrison ou no Tomic é mt louco? Nem me fales do Simon vs Brands... O mais certo é que o Simon não termine o encontro mas eu estava à espera que ele desistisse antes do torneio e isso não aconteceu. Dadas as condições físicas do Simon o Brands é favorito, mas o Simon é melhor. E o Brands tem "paragens cerebrais" demasiadas vezes... É um jogo completamente imprevisível... Sim, apostar no Tomic ou no Harrison é mt louco. Não sei como estão as odds mas para hoje só vejo como potenciais surpresas o Gojoiwczyk e o Rola. E o Zhang também pode ser uma aposta a considerar...:lol: Eu sei quem é o Thiem e sei o valor dele. Mas caramba, estamos a falar do Sousa, que agora fecha o top-50 mundial. Enquanto que o Thiem anda pelos 130. Num torneio desta categoria, jogadores do nível do Thiem serão, tirando os wildcards, dos menos fortes que o João pode encontrar. Era por aí. Não é uma derrota humilhante nem algo que o valha, mas ele devia ter ganho o jogo (digo isto sem ter visto, atenção - é uma análise "pré-jogo"). Só para complementar o que o Peplin disse: não me surpreenderia nada que, no final do ano o Thiem estivesse 40 ou 50 posições à frente do João no ranking. Olhando só para os jogadores presentes eu encontro facilmente 3 ou 4 dezenas de jogadores mais acessíveis que o Thiem. Atenção que com isto não quero dizer que o João não era o favorito a seguir em frente. Era. Mas a sua derrota não é nada de extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Janeiro 2014 Não sei se consideras surpresas, mas também vejo possíveis vitórias do Kokkinakis e do Berrer. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Janeiro 2014 thanks pelas respostas ;) Entretanto já tinha posto uma moedinha no Harrison, sempre gostei do miúdo e o Monfils já me f*deu muita guita noutros tempos em que seguia mais o ténis :mrgreen: Tanta gente lesionada, Simon, Murray, Tsonga... o Isner acho q tb tava mal a semana passada do joelho Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Janeiro 2014 Não sei se consideras surpresas, mas também vejo possíveis vitórias do Kokkinakis e do Berrer. O Kokkinakis seria surpresa mas não acredito que ele ganhe... embora o Sijsling também ande uma valente m*rda... Quanto ao Berrer vs Llodra é outro jogo como o Simon vs Brands. Não consigo inclinar-me para nenhum lado. Foi um sofrimento fazer as apostas para o TT...:medinho: Fui conservador e apostei no Simon e no Llodra mas tenho muito receio que me vá espalhar ao comprido. thanks pelas respostas ;) Entretanto já tinha posto uma moedinha no Harrison, sempre gostei do miúdo e o Monfils já me f*deu muita guita noutros tempos em que seguia mais o ténis :mrgreen: Tanta gente lesionada, Simon, Murray, Tsonga... o Isner acho q tb tava mal a semana passada do joelho O Isner estava tão mal que até ganhou em Auckland... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) E ainda há o Kyrgios, que se estiver recuperado da lesão no ombro acredito que ganhe ao Becker. Edit: Eu, sinceramente, apostava no Becker. Já vem com a rodagem do qualy, o Llodra ainda não jogou este ano e costuma ter muitos problemas físicos, não me admiraria se ele fosse só recolher o cheque. E o Llodra não se costuma dar bem na Austrália. Editado 13 Janeiro 2014 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Janeiro 2014 O Kyrgios em condições é favorito contra o Becker. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Janeiro 2014 E ainda há o Kyrgios, que se estiver recuperado da lesão no ombro acredito que ganhe ao Becker. Edit: Eu, sinceramente, apostava no Becker. Já vem com a rodagem do qualy, o Llodra ainda não jogou este ano e costuma ter muitos problemas físicos, não me admiraria se ele fosse só recolher o cheque. E o Llodra não se costuma dar bem na Austrália. O Berrer também não tem grande historial por lá... Claro que é a questão física que baralha as coisas. Em condições normais o Llodra não teria quaisquer dificuldades em passar o Berrer. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Janeiro 2014 O Kohlschreiber desistiu. Foi substituído pelo Robert. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) O Kyrgios teve foi uma lesão na primeira semana de Janeiro mas competiu na semana passada e nem esteve mal, pelo que se diz. Estou farto de me rir com o Gimeno-Traver e o Raonic, isto parece um jogo WTA :lol: 7-6(2) Raonic. Editado 14 Janeiro 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Janeiro 2014 O Hewitt ainda vai dar remontada nisto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Janeiro 2014 Hewitt eliminado em cinco sets. :-| Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Janeiro 2014 O Kokkinakis está quase a derrotar o Sijsling, 3-1 no 4º set com break acima! E o Kyrgios lá ganhou durante a madrugada. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) O Tomic foi receber assistência, mas já regressou e o encontro vai prosseguir. Está 3-2, ainda sem qualquer break. Cilic ganhou o terceiro set frente ao Granollers, depois de ter perdido os dois primeiros. Vamos ver se inicia a recuperação. Monfils também a ganhar ao Harrison (quem apostou no americano...), 6-4 6-4 e 3-2. No quadro feminino, Radwanska a passar, apesar de ter perdido um set. E a Domi a vencer categoricamente a Schiavone! EDIT: Break para o Nadal, 5-4. Vai servir para fechar o set. E o Monfils também confirmou a vitória sobre o Harrison, e fica à espera do Nadal. Tomic não consegue continuar, e desiste do encontro. Editado 14 Janeiro 2014 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Janeiro 2014 Já começa a abertura de pernas, vai chegar à final com meia dúzia de sets jogados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Janeiro 2014 Estou a ver esse quadro a ser todo aberto na primeira semana do torneio :lol: :cool: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) Que se passou com o Tomic? Lesão na perna esquerda (virilha), creio. Já tinha pedido assistência quando estava 1-2, chegou a ir inclusive aos balneários. Editado 14 Janeiro 2014 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Janeiro 2014 E o Simon ganhou ao Brands :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Janeiro 2014 O Hewitt vai jogar pares com o Rafter :o :heart: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Janeiro 2014 E o Simon ganhou ao Brands :lol: Estava-se tão a ver. Grande Seppi, obrigado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Janeiro 2014 Simon :prayer: 16-14 no 5º set e salvou 7 MP... Mas deve ter acabado toda a gasolina...:lol: Nota para a 1ª vitória da carreira do Kokkinakis! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Janeiro 2014 Ontem tiram-me a transmissão da Agnies para meter o jogo do Del Potro... :lol: Foi da maneira que fui dormir mais cedo. O primeiro set do Seppi v Hewitt foi engraçado, o Hewitt esteve foi um bocado inseguro nos jogos de serviço. Compartilhar este post Link para o post