Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Grand Slam] Australian Open 2014

Publicações recomendadas

Aleluia. Ia dizer que esperava que esta hora extra não o prejudicasse para a meia final, mas vai ser enr*abado em 3 sets de qualquer maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nadal já esfrega as mãos ao ver uma percentagem de conversão de break points tão baixa.

Com aquelas bolhas que vi há pouco eu não arriscava esfregar as mãos. :-

Compartilhar este post

Link para o post

O Federer vai arrumar com o Nadal, é esta a derradeira oportunidade para mais um GS.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito de ver o Federer ganhar, mas com aqueles chokes mentais e passividade em pontos importantes não sei se vai ter sorte. Vamos ver. Acho que vou evitar apostar nesse jogo. Tanto pode ir para um lado como para o outro e é melhor esperar pelo jogo para saber como estão ambos. Mas para ser sincero, é capaz de ser o encontro dos últimos anos onde o Federer poderá ter mais hipóteses de derrubar o Rafa Nadal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenha mais convicção numa vitória do Federer se tivesse limpado o Murray em 3 sets.

Tinha uma hora de jogo a menos em cima e não levava na memoria o enorme choke que teve.

Editado por Hodor

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não jogou contra o Nadal e já estou com pena do que lhe vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa prestação do Dimitrov. Ao nível de um Top 20 mundial. Agora vai ser sempre a subir.

Este AO está muito curioso nas implicações que terá em termos de ranking mundial. O Del Potro, com uma prestação vergonhosa, tem garantida a subida ao 4º lugar e se o Nadal conquistar o título (o mais provável) sobe ao 3º. O Murray vai descer para 6º. Ou 7º se o Federer chegar à final. O Federer sobe para 3º (se ganhar o torneio), desce para 7º (se chegar à final) ou para 8º (se não ganhar ao Nadal). E o Nadal arrisca-se a cavar um fosso de 4500 pontos para o 2º classificado e a ficar com quase o triplo dos pontos do 3º. Uma barbaridade!

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado isto. Daqui a 30 anos quando o meu filho me perguntar como se joga ténis eu só lhe digo para ir ver jogos do Fed.

O Federer está para o ténis, como o MJ está para o basquetebol ou o Senna para a F1. Atletas que elevaram o desporto a um nível nunca visto. Tenho mesma pena de quem não teve ou nunca terá a possibilidade de o ver a jogar no pico da sua forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valia nem ter acordado. Ligo a TV, está o Federer a servir para fechar o encontro. Perde o jogo de serviço, vai ao tie-break, tem MP's e perde o set. Desliguei a TV quando terminou aquele jogo de serviço de mais de 20 minutos. :lol:

Depois de uma prestação tão convincente com o Tsonga, não fiquei muito agradado com o pouco que vi neste encontro. Já sabemos que o Nadal é a sua besta negra, portanto não estou muito confiante no seu triunfo.

Ri-me para crl ao ver a forma com o Dimitrov perdeu o 3º set, que coisa mais ridícula. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Que choke do Dimitrov no tie-break do 3º set :funny:

Fosse só no 3º...

Depois de limpar o 1º set com uma classe imperial, foi para o 2º set e perdeu o 2º jogo de serviço, salvo erro. Consegue recuperar rapidamente e breaka o Rafa. Leva o set a tie-break depois de ter estado a 30-30 com dois serviços fenomenais. No 1º ponto a servir no tie-break... faz uma dupla falta. :lol:

De qualquer maneira, jogou bastante bem. Conseguiu conquistar pontos bastante bons (principalmente contra o Nadal). Pena não ter aproveitado a onda do 1º set. Ainda para mais com o apoio das bancadas. :lol:

Domi x Aga nas meias, lindo crl. Só vi o encontro da Cibulkova, mas ela limpou aquilo muito fácil. Está a jogar muito bem, gostava que ganhasse isto.

Vieira <3

Rafa também confirmou o favoritismo, e fica agora à espera do Federer, muito provavelmente. Mas diga-se que o suiço está a jogar bastante bem.

#vamosrafa

<3

E se não viste o jogo tenta ver. Pelo menos os highlights. Até te passas. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o Dimitrov trabalhar melhor aquele jogo pés e movimentação lateral para estar no ponto.Também ganhar maturidade e experiência para lidar melhor com encontros deste calibre.

Gostei do que vi e o Nadal, tirando o serviço, pareceu-me estar a jogar bastante bem do fundo da linha. Muito agressivo.

Más notícias para o Federer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acordar e vir ao forum sem saber os resultados é a melhor cena que existe :lol: muito bom

Não é que eu tenha acompanhado carreira dele atentamente mas nunca vi o Dimitrov jogar assim. Se aquele 3º set tem caído para o lado dele arriscava-se a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível ver como o Vintage Federer só dura dois sets, já foi assim contra o Tsonga e já foi assim no jogo anterior. A partir daí, todos os pontos decisivos, não consegue tomar a iniciativa e só os ganha por erro do adversário.

Ah, e o Nadal tava todo pastilhado :lol: Festejava os pontos como se tivesse ganho o primeiro major da carreira. E em pontos tipo um 30-30 no quinto jogo do segundo set

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e o Nadal tava todo pastilhado :lol: Festejava os pontos como se tivesse ganho o primeiro major da carreira. E em pontos tipo um 30-30 no quinto jogo do segundo set

O Federer também fez isso numa altura semelhante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível ver como o Vintage Federer só dura dois sets, já foi assim contra o Tsonga e já foi assim no jogo anterior. A partir daí, todos os pontos decisivos, não consegue tomar a iniciativa e só os ganha por erro do adversário.

Modera aí o hate 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é hate foi o que achei, não é por não gostar dele, também achei o mesmo do Benfica contra o Porto. Mas como é óbvio, estava a brincar

Não vi isso do Fed mas o Rafa estava mesmo a jogar de raiva, espumava-se todo quando ganhava um ponto grande. Se calhar é por não ter um Baby Rafa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é hate foi o que achei, não é por não gostar dele, também achei o mesmo do Benfica contra o Porto. Mas como é óbvio, estava a brincar

Que raio de comparação. O Nadal farta-se de ganhar torneios, o Benfica vence o Porto de cinco em cinco anos, é normal os festejos. rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de comparação. O Nadal farta-se de ganhar torneios, o Benfica vence o Porto de cinco em cinco anos, é normal os festejos. rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Boa resposta, sósia.

#olegrilo

Editado por Divanei

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi o ponto com que venceu o 2º set, no tiebreak, numa subida à rede. Acabou nessa posição e começou a festejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...