famaboys Publicado 24 Janeiro 2014 Que puto de amorti, fdç :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Janeiro 2014 cá p*ta de drop volley :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Janeiro 2014 Nem ele sabe como o fez calúnias, é o Roger. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Janeiro 2014 calúnias, é o Roger. eu sou fa do roger mas agr ate ele ficou com cara de parvo a olhar para aquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) Que encontro entre os dois que o Federer tenha vencido é que o Nadal jogou bem? Miami em 2005? Wimbledon em 2007? São ambos pré-auge do Nadal. Ele é tão superior neste matchup que tem de jogar mesmo mal para não ganhar. Edit: A questão é que para o Federer vencer não basta o Nadal jogar mal, o suiço também tem de jogar bem e depois é natural que se diga que venceu porque estava em dia sim e que o Nadal não teve nada a dizer. É só a minha opinião. Eu concordo contigo mas apenas não acho que se possa afirmar que o Nadal seja o melhor jogador de uma forma concreta. Quanto muito, poderás dizer que é um jogador que é o equivalente ao Federer bater contra um muro. Time after time after time. O Nadal é o protótipo perfeito de tudo aquilo que o Federer não gosta de defrontar. Esquerdino, serviço em slice para a esquerda para impedir o Federer de usar a direita como quer e tirá-lo de fora de court, pancadas cheias de spin e que não deixam o Federer pegar nos pontos, sabe como evitar o Federer na rede, uma capacidade mental absurda... Tendo em conta tudo o que disse acima (e até há mais), o Federer deve sentir que está a esbarrar contra uma parede quando joga contra o Nadal. Daí a concordar contigo que estes jogos dependam mais do Nadal do que do Federer. Mas não concordo que o Nadal seja melhor jogador. Isso é difícil dizer e depende de pessoa para pessoa, eu pessoalmente prefiro o estilo de ténis do Roger Federer mas são dois enormes jogadores. Editado 24 Janeiro 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Janeiro 2014 Apesar de ser um jogador que apresenta os resultados que todos vemos, acho que o maior problema aqui até será o matchup com o Federer, a forma como o jogo de um encaixa no do outro do que a diferença de qualidade entre ambos. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Janeiro 2014 Atualmente é melhor jogador, sem dúvida. É mais forte tanto fisicamente como psicologicamente, e apesar de tecnicamente o Federer ser muito mais "easy on the eyes" o Nadal é quase tão competente como ele. No global das carreiras dos dois acho o Federer um pouco melhor, mas infelizmente o Nadal ainda tem tempo para dar a volta a isso. Apesar de ser um jogador que apresenta os resultados que todos vemos, acho que o maior problema aqui até será o matchup com o Federer, a forma como o jogo de um encaixa no do outro do que a diferença de qualidade entre ambos. Sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2014 :medinho: Por muito que custe aos haters do Nadal (onde me incluo) admitir, os encontros entre estes dois estão dependentes do nível do Nadal e não do Federer como tanto se apregoa (até o suiço o diz). É o melhor jogador, e se jogar bem vence, tão simples quanto isso. Até porque um está no auge da carreira e o outro está a começar a fase descendente. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 24 Janeiro 2014 Eu concordo contigo mas apenas não acho que se possa afirmar que o Nadal seja o melhor jogador de uma forma concreta. Quanto muito, poderás dizer que é um jogador que é o equivalente ao Federer bater contra um muro. Time after time after time. O Nadal é o protótipo perfeito de tudo aquilo que o Federer não gosta de defrontar. Esquerdino, serviço em slice para a esquerda para impedir o Federer de usar a direita como quer e tirá-lo de fora de court, pancadas cheias de spin e que não deixam o Federer pegar nos pontos, sabe como evitar o Federer na rede, uma capacidade mental absurda... Tendo em conta tudo o que disse acima (e até há mais), o Federer deve sentir que está a esbarrar contra uma parede quando joga contra o Nadal. Daí a concordar contigo que estes jogos dependam mais do Nadal do que do Federer. Mas não concordo que o Nadal seja melhor jogador. Isso é difícil dizer e depende de pessoa para pessoa, eu pessoalmente prefiro o estilo de ténis do Roger Federer mas são dois enormes jogadores. Independentemente dos estilos e de preferencias pessoais tens de concordar que neste momento o Nadal é o melhor jogador (entre os dois). O Federer é o melhor de todos os tempos, mas considero que ele esta num nivel inferior a Djoko e Nadal neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Janeiro 2014 Atualmente é melhor jogador, sem dúvida. É mais forte tanto fisicamente como psicologicamente, e apesar de tecnicamente o Federer ser muito mais "easy on the eyes" o Nadal é quase tão competente como ele. No global das carreiras dos dois acho o Federer um pouco melhor, mas infelizmente o Nadal ainda tem tempo para dar a volta a isso. Sem dúvida. Calma, o Federer assim ainda vence 2 Wimbledons 8) mas já a falar nisso, da forma como o Federer esteve a gerir pontos mais curtos (< 5 pancadas) neste AUS Open, se chegar com este nível a Wimbledon, tenho dúvidas que não chegue à final, a não ser que apanhe o Nadal ou o Murray pela frente que lhe vão dar mais trabalho. Olha as madeiradas.. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Janeiro 2014 O Federer tem de jogar à la Rosol. Ou tudo ou nada, até porque os pontos que perderia seriam muito rápidos e sabe-se que o relógio está contra ele. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Janeiro 2014 Até porque um está no auge da carreira e o outro está a começar a fase descendente. Não acho que o Nadal esteja no auge da carreira, pessoalmente. Independentemente dos estilos e de preferencias pessoais tens de concordar que neste momento o Nadal é o melhor jogador (entre os dois). O Federer é o melhor de todos os tempos, mas considero que ele esta num nivel inferior a Djoko e Nadal neste momento. Sim, concordo completamente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Janeiro 2014 Como crl o Nadal foi buscar isto! :o Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2014 Não acho que o Nadal esteja no auge da carreira, pessoalmente. Certo, mas podes chamar-lhe o que quiseres. O Federer está algo distante da sua melhor forma, e nesta altura dificilmente tem vida para o Nadal ou para o Djoko. E eu digo isto de consciência tranquila, porque gosto dos três e não sou hater de ninguém. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Janeiro 2014 O Federer que salte já para o winbledon pk roland garros vai ser igual Compartilhar este post Link para o post