Mr. White Publicado 24 Janeiro 2014 match-point. Rafa stahp :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Janeiro 2014 ya, eu acho que vai ficar 5-0 e talvez até mais. Se fosse à melhor de 9 Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 24 Janeiro 2014 Feito. 3-0 :( Roger... :facepalm: Tanto erro... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Janeiro 2014 Feito!! É este ano que volta a ganhar AO. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) Agora... Espero um Stan incrível... Pelo menos a esquerda é melhor que a do Federer. Embora vá cair para o Rafa... 3-1 Editado 24 Janeiro 2014 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 24 Janeiro 2014 Foi bom enquanto durou, siga para Wimbledon Roger. E pronto agora é rezar para um milagre do Stan Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Janeiro 2014 primeiro break point no 3º set, um winner de esquerda em todo o encontro... o mais giro foi mesmo o winner de esquerda. seguiu-se uma esquerda trivial e um drive volley de esquerda também para a rede. o jogo de rede tanto foi bom como uma vergonha. alguns appoachs e volleys eram feitos cá com uma confiança.. :lol: perder o tie-break decidiu tudo, era só uma questão de saber se ganhava um ou nenhum set. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Janeiro 2014 O Federer teve apenas 2 breakpoints (e a meio do terceiro set), contra 14 do Nadal. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2014 De facto, como diz o FB da Visão de Mercado, como é possível considerar-se o Federer como melhor de sempre se é sempre vergado pelo Nadal? :mrgreen: (Polémica!) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Janeiro 2014 Calma, ainda há Wawrinka! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Janeiro 2014 De facto, como diz o FB da Visão de Mercado, como é possível considerar-se o Federer como melhor de sempre se é sempre vergado pelo Nadal? :mrgreen: (Polémica!) ja la fui comentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Janeiro 2014 Eu acho que o Nadal vai passar o Federer em títulos de Grand Slam, é uma questão de tempo. Ainda assim, não vai ser fácil do Domingo. O Stan vai dar bastante luta. Primeira final da sua carreira, a pressão está toda do outro lado. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Janeiro 2014 Eu acho que o Nadal vai passar o Federer em títulos de Grand Slam, é uma questão de tempo. Ainda assim, não vai ser fácil do Domingo. O Stan vai dar bastante luta. Primeira final da sua carreira, a pressão está toda do outro lado. faltam-lhe 5...e possivel sim...na minha tenue esperança espero que o federer ainda ganhe pelo menos 1 winbledon Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 24 Janeiro 2014 Basta-lhe manter este ritmo por mais uns 3 anos... Isto assumindo que o Federer não ganha mais nenhum. Mas ele ainda ganha Winbledon mais uma vez Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) O Federer ainda vai conseguir Wimbledon uma vez mais. Mas contem lá com Roland Garros umas 4 vezes, o Australian Open mais 1 ou 2 vezes, possivelmente o US Open mais 1 ou 2 vezes... a não ser que apareça outro monstro no entretanto. Editado 24 Janeiro 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) É que o Nadal tem um score positivo de jogos frente aos outros 2 melhores da actualidade (25-10 ao Federer e 22-17 ao Djoko), é preciso não esquecer isso. Se igualar os títulos do Federer... Editado 24 Janeiro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2014 Detesto trabalhar em dias como este, pqp. Só devo ver os 3 primeiros set's. Vamos, Roger! Então vês o jogo todo :( :prayer: Aquele tie break foi decisivo. A esquerda do Federer esteve absurda. Creio que foi o Bernardo que referiu: o Nadal ia trocando a bola e tal, mas quando queria acabar o ponto metia a bola na esquerda do Federer e pronto. E tanta bola perdida na rede nas subidas no court. Até fez confusão. Agora é a vez do Stanimal! Creio que pode ganhar. Tem mais confiança, mais qualidade no ponto fraco, mais capaz fisicamente... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Janeiro 2014 O único problema aqui, Klebergol, é que vai defrontar o Nadal. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2014 E então? Continuo a achar o Nadal muuuito longe do seu melhor nível. Muito mais tenso e menos confiante. Até ganahr vantagem, obviamente. A partir daí faz o que quer e bem lhe apetece. O que acho é que, ao contrário do Federer, que tem uma história assinalável com o Nadal, "reputação" a defender, etc, etc, o Stan joga mais livre, joga mais confiante. E isso ajuda. Um jogo mais livre ajuda a que se torne mais fluído, a que se arrisque mais e, consequentemente, a que se acerte mais. Claro que o Rafa parte em vantagem, mas olho com bons olhos para as possibilidades do Stan. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) Used to play with two-handed forehand and backhand before his uncle made him change at age nine or 10 to a one-handed forehand... não sabia disto, que bartoli da vida :lol: o que conta aqui é o h2h e ainda é mais gravoso que o de hoje: http://www.atpworldtour.com/Players/Head-To-Head.aspx?pId=N409&oId=W367 nem um set tirado e agora venceria na final de um grand slam? nem por sombras acredito. e o nadal esteve a um excelente nível hoje. não foi topo, mas alguém que tem 2 break points contra diante do federer em 3 sets e 14 a favor não pode estar mal. sobretudo de esquerda, muito sólida. Editado 24 Janeiro 2014 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) não sabia disto, que bartoli da vida :lol: o que conta aqui é o h2h e ainda é mais gravoso que o de hoje: http://www.atpworldtour.com/Players/Head-To-Head.aspx?pId=N409&oId=W367 nem um set tirado e agora venceria na final de um grand slam? nem por sombras acredito. e o nadal esteve a um excelente nível hoje. não foi topo, mas alguém que tem 2 break points contra diante do federer em 3 sets e 14 a favor não pode estar mal. sobretudo de esquerda, muito sólida. Atenção que os encontros em hard court foram sempre muito bem disputados, e quase sempre houve tie-breaks. Aliás, lembro-me bem que nos últimos 2 encontros o Wawrinka esteve muito forte e até teve momentos onde teve a oportunidade de vencer o set. Acredito que desta seja possível ele vencer um set, mas também não o vejo a fazer mais que isso, sinceramente. E então? Continuo a achar o Nadal muuuito longe do seu melhor nível. Muito mais tenso e menos confiante. Até ganahr vantagem, obviamente. A partir daí faz o que quer e bem lhe apetece. O que acho é que, ao contrário do Federer, que tem uma história assinalável com o Nadal, "reputação" a defender, etc, etc, o Stan joga mais livre, joga mais confiante. E isso ajuda. Um jogo mais livre ajuda a que se torne mais fluído, a que se arrisque mais e, consequentemente, a que se acerte mais. Claro que o Rafa parte em vantagem, mas olho com bons olhos para as possibilidades do Stan. Uma coisa o Stan tem, o que pode ser benéfico ou prejudicial: é a sua primeira final de um GS, e muito possivelmente a única ou das poucas oportunidades que terá. Não tem nada a perder, e esse mesmo facto tanto pode jogar a favor dele como contra ele. Pessoalmente, acho que vai jogar a favor mas provavelmente não conseguirá mais do que um set. Mas adorava que ganhasse. A melhor vantagem que tem é o serviço. Além de estar a safá-lo em termos decisivos, quando o primeiro serviço entra, dificilmente não consegue levar a melhor. Se mantiver a % de primeiros serviços alta (o que para ele é cerca de 60%), o Nadal vai ter imensas dificuldades em travar os jogos de serviços do Stan. Outra vantagem é que a sua esquerda a uma mão cruzada ao longo está no ponto (até a acho melhor que a do Federer), e bem aplicada vai fazer muitos danos à esquerda do Nadal, mas a sua esquerda cruzada também não anda grande coisa, tal como o Federer. Editado 24 Janeiro 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post