Mesut Ozil Publicado 26 Janeiro 2014 Vamos lá cheater, não pode haver break agora. Se for preciso dopa-te, crl! Eu avisei :-| Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Janeiro 2014 3 breakpoints. É aproveitar agora crl. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Janeiro 2014 Esta bola para 0-40, loooool. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2014 fds, oh Nadal, da-me uns painkillers que eu tenho os olhos a arder... Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 26 Janeiro 2014 Ja não tem piada, ele agora ja esta a fazer de proposito Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Janeiro 2014 Break a 0... A sério, Stan? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Sem comentários. Espero que, depois deste jogo, o Stan vá a um psicólogo. Editado 26 Janeiro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Janeiro 2014 É AGORA CRL! 3º break seguido... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2014 Wawrinka a servir para um titulo do Grand Slam. Estou num universo paralelo se estou a dizer isto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Janeiro 2014 Está feito Stan!!! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Janeiro 2014 Meh. Fico feliz pelo Wawrinka, não deixou de ter mérito. Compartilhar este post Link para o post