SAS_Robben Publicado 26 Janeiro 2014 O Wawrinka tem a estabilidade emocional de uma mulher na menopausa Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2014 O Nadal subiu a média de velocidade de serviços do set 2 para o set 3 em 11 km/h. Resultou um pouco, mas não sei até que ponto. No set um estava a servir a 170 km/h, set dois a 144 km/h, e set três a 155 km/h. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 26 Janeiro 2014 Isto já é o velho Wawrinka... surreal. O Nadal quando acordar amanha não se mexe. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Janeiro 2014 O Nadal subiu a média de velocidade de serviços do set 2 para o set 3 em 11 km/h. Resultou um pouco, mas não sei até que ponto. No set um estava a servir a 170 km/h, set dois a 144 km/h, e set três a 155 km/h. 166, agora. Mantém a média :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2014 166, agora. Mantém a média :mrgreen: está a resultar o tratamento. E não, não estou a ser sarcástico this time :mrgreen: --- mais um belo choke do Stan. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 26 Janeiro 2014 Vamos Wawrinka!!! Acaba com esse cheater e dopado!!!! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Janeiro 2014 está a resultar o tratamento. E não, não estou a ser sarcástico this time :mrgreen: --- mais um belo choke do Stan. O Stan não ganhou isto quando pôde por burrice. Vamos Wawrinka!!! Acaba com esse cheater e dopado!!!! LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Janeiro 2014 O JP nem comenta Calha o Rafa conseguir ganhar e tem um avc Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2014 Ao menos já tiraram a Errani a servir do court. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Janeiro 2014 Vamos Wawrinka!!! Acaba com esse cheater e dopado!!!! :lol: Têm mesmo de controlar esse vosso ódio desmedido. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2014 O JP nem comenta Calha o Rafa conseguir ganhar e tem um avc Vê-se mesmo que não o conheces. Neste momento tem um post pronto noutra janela para quando o Stan ganhar. E o Peplin a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Janeiro 2014 Ele odeia quem quiser. Se tenho que aturar as vossas juras de amor ao Nadal, que aturem as parvoíces dos outros também. Que raio. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Janeiro 2014 Ele odeia quem quiser. Se tenho que aturar as vossas juras de amor ao Nadal, que aturem as parvoíces dos outros também. Que raio. Sim, claro. É isso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Janeiro 2014 :lol: Aposto que o JP vai dizer que se deixou dormir e que tudo não passou de um filme do Rafa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2014 O Guillermo Coria já está no sofá a servir um Gaudio. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Janeiro 2014 A sorte do Stan ainda é que está a servir imensamente bem, senão já tinha feito o meltdown. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Janeiro 2014 Vê-se mesmo que não o conheces. Neste momento tem um post pronto noutra janela para quando o Stan ganhar. E o Peplin a mesma coisa. Calculo que sim Mas deve estar a roer-se todo Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 26 Janeiro 2014 Ao menos já tiraram a Errani a servir do court. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Janeiro 2014 Vamos lá cheater, não pode haver break agora. Se for preciso dopa-te, crl! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2014 A sorte do Stan ainda é que está a servir imensamente bem, senão já tinha feito o meltdown. :mrgreen: já o tinha dito atrás, o serviço tem salvo o Stan de situações muito complicadas neste Open. E está a acontecer o mesmo. Felizmente. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 26 Janeiro 2014 Vamos ao break!! Lindo!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Janeiro 2014 Break, já está!!! Vamos Stan! Compartilhar este post Link para o post