Klebergol Publicado 26 Janeiro 2014 O Stan ficou fdd agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Janeiro 2014 LOL Nadal. Saiu do court porquê? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Janeiro 2014 Eu já só me rio com estas coisas para não chorar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Janeiro 2014 Está passado da cabeça. Só lhe faz mal esta discussão, se perde a concentração isto muda. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Janeiro 2014 A ver se não vira o jogo do avesso Bem jogado agora a levantar-se Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Janeiro 2014 Devia ser um coro maior de assobios. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 26 Janeiro 2014 Exagero agora um bocado. E o publico tambem.. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2014 hahah olha o público contra o Nadal :lol: Exagero agora um bocado. E o publico tambem.. só me aumentou mais a raiva. Imagina ao Stan, e já agora em relação ao pública. TUDO o que o Stan disse é verdade. VAMOS! Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 26 Janeiro 2014 Devia ser um coro maior de assobios. Ridículo. Menos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Janeiro 2014 Nem toca na chicha lol f*da-se que máquina Nadal :( Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Janeiro 2014 Não sei o que é pior, se a reacção do público ou os habituais aqui no fórum :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2014 O Nadal está lesionado. RIP Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Janeiro 2014 Único tenista no mundo que é criticado por levar assistência. Enfim Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Janeiro 2014 Menos. Menos porquê? Estou a meio de um encontro e saio do court sem dar explicações a ninguém... Isso sim, é de louvar e não merece assobios nem críticas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Único tenista no mundo que é criticado por levar assistência. Enfim mesmo. Principalmente quando o adversário está com o momentum todo. Eu percebo o Stan. Está completamente por cima do jogo. No momento da vida dele. E o Nadal aproveita isso para ir dentro e usa o tactical time-out, e não há explicações, não há nada.. Já não é a primeira vez que o faz. Por vezes resulta, outras vezes não. Neste caso, ele está lesionado e bem lesionado. Nada a fazer. Vai ser one-way daqui. Editado 26 Janeiro 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Janeiro 2014 Ele queixou-se das costas logo após um pancada em que tinha o cour todo aberto para ganhar o ponto, e a bola fica na rede. Continua com dores, pede assistência médica e é criticado. Sempre a fingir, este Nadal. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Janeiro 2014 Eu entendo o Stan, tem todo o direito em saber o que se passa. Mas nota-se que o Nadal está lesionado. Daqui nada alguém vem dizer que é desculpa para a derrota. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Ele só esta em campo valorizar a vitória do Stan. É uma pena. A ganhar, era bem melhor para o Stan ganhar em 3 sets renhidos do que isto. Menos porquê? Estou a meio de um encontro e saio do court sem dar explicações a ninguém... Isso sim, é de louvar e não merece assobios nem críticas. Tás tão contra o Nadal que eu nem vou discutir isto contigo. Editado 26 Janeiro 2014 por LittleEnglish Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2014 Eu entendo o Stan, tem todo o direito em saber o que se passa. Mas nota-se que o Nadal está lesionado. Daqui nada alguém vem dizer que é desculpa para a derrota. Se ele faz isto 10 vezes, e em 8 realmente não está lesionado, queres que julgue o quê? Aconteceu o mesmo que está a acontecer agora com o David Ferrer em 2011, though. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Janeiro 2014 Se ele faz isto 10 vezes, e em 8 realmente não está lesionado, queres que julgue o quê? Aconteceu o mesmo que está a acontecer agora com o David Ferrer em 2011, though. Começou a fazer frete no começo do segundo set só se fazer de coitadinho e dar desculpa para a derrota. É por fretes que passou um ano fora... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Janeiro 2014 ele agora volta ao balneário para levar a injecção e vai virar isto em cinco sets. podem quotar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Janeiro 2014 O bongo infelizmente acabou. É pena. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2014 ele agora volta ao balneário para levar a injecção e vai virar isto em cinco sets. podem quotar. não acho, normalmente ele só toma paracetamol para as dores. Compartilhar este post Link para o post