Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Grand Slam] Australian Open 2014

Publicações recomendadas

Se excluirmos o Federer, foi o primeiro slam de um jogador com esquerda a uma mão desde o Gaudio em 2004.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos a lesão do Nadal não retira totalmente o mérito ao Stan porque quem estava por cima do encontro era ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale por ser o Stan, já merecia pelo que tem feito nos últimos anos. O primeiro set foi brilhante, depois foi pena o Nadal ter ficado em debilidades físicas, mas ainda cheirou a reviravolta.

Novo número 3 do mundo, se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos adeptos do Stan, excelente torneio, não fiquei totalmente triste.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Vale por ser o Stan, já merecia pelo que tem feito nos últimos anos. O primeiro set foi brilhante, depois foi pena o Nadal ter ficado em debilidades físicas, mas ainda cheirou a reviravolta.

Novo número 3 do mundo, se não estou em erro.

Sim, amanha estará como número 3

Eu só me limitei a apoiar o jogador com maior qualidade.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

#STANIMAL :prayer: :prayer: :prayer: tão merecido por parte de um dos jogadores que mais aprecio no circuito. Quando quer, quando está num dia sim, é muito difícil pará-lo. Se tivesse maior consistência mental já tinha ganho muito mais até à data.

Kudos ao Nadal por ter lutado contra as dores e ter dado ao Stan uma final digna. E btw, o Nadal ainda teve ali uns momentos de shot-making muito bons no terceiro set, mesmo em inferioridade física.

Compartilhar este post

Link para o post

Wawrinka :prayer:

Só vi os dois últimos sets, mas grande jogo que ele fez :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

então se tivesses visto o primeiro...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

What... ele esteve horrível nos últimos sets.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho pena nenhuma do Rafa ter jogado a final com dores e ter que parar a meio, fica para as milhentas ocasiões que se põe com fitas.

Grande Stan! Sempre bom ver alguém fora dos quatro do costume sacar um GS.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho pena nenhuma do Rafa ter jogado a final com dores e ter que parar a meio, fica para as milhentas ocasiões que se põe com fitas.

Não esperava isso de ti [-(

Compartilhar este post

Link para o post

Diga-se que foi um torneio em esforço do Nadal, muito devido à bolha que tem na mão. Essa mesmo que, segundo alguns, não devia prejudicar o rendimento de um jogador profissional! E ainda tem o azar de se lesionar na final. Mas nunca desistiu, tentando lutar até ao fim, valorizando ao máximo a vitória (merecida) do Stan.

O discurso do Rafa. :(

Compartilhar este post

Link para o post

What... ele esteve horrível nos últimos sets.

Não achei nada, pode não ter estado tão bem como nos primeiros (que não vi, infelizmente), mas apesar de alguns erros crassos, gostei bastante da forma como conseguiu contrariar o jogo do Nadal, mesmo com este lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã do Nadal mas o Wawrinka era um dos que merecia. Tem feito grandes jogos nos Grand Slams, principalmente contra o Djokovic, e tem um ténis muito bonito, merece completamente este título, fez um torneio impressionante!

Tenho pena pelo Nadal, teve realmente um torneio complicado, com adversários bastante difíceis, bolhas impressionantes nos dedos e agora as costas, é um lutador e merece o record de títulos de GS, oxalá lá chegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã do Nadal mas o Wawrinka era um dos que merecia. Tem feito grandes jogos nos Grand Slams, principalmente contra o Djokovic, e tem um ténis muito bonito, merece completamente este título, fez um torneio impressionante!

Tenho pena pelo Nadal, teve realmente um torneio complicado, com adversários bastante difíceis, bolhas impressionantes nos dedos e agora as costas, é um lutador e merece o record de títulos de GS, oxalá lá chegue.

Prmeiro muitos parabens ao Wawrinka é o meu segundo jogador preferido a seguir ao Federer e ainda bem que ganhou este Open e tenha derrotado o djokovic e o Nadal

Quanto ao record de titulos nah, deixa-o estar para o Federer, que o record seja de quem melhor ténis (em termos técnicos) pratica e não para quem anda a correr feito doido a bater bolas em top spin, sim isto dá resultado como se vê mas basta ver os problemas de joelhos que ele tem por causa disso, portanto não é que não goste do Nadal, mas gosto muito mais de ver o tipo de ténis praticado pelo Federer portanto ele que mantenha o record de titulos

Compartilhar este post

Link para o post

Stan :heart:

Bom vê-lo finalmente atingir o potencial que sempre lhe foi atribuído na carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

oh lordbifana, só para avisar que tens uma bomba de 10 segundos na tua mão.

Quando explodir avisem para mandar um foguete. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao record de titulos nah, deixa-o estar para o Federer, que o record seja de quem melhor ténis (em termos técnicos) pratica e não para quem anda a correr feito doido a bater bolas em top spin, sim isto dá resultado como se vê mas basta ver os problemas de joelhos que ele tem por causa disso, portanto não é que não goste do Nadal, mas gosto muito mais de ver o tipo de ténis praticado pelo Federer portanto ele que mantenha o record de titulos

Eu também adoro o ténis do Fed, e é muito mais bonito e agradável de ver. Mas penso que a evolução constante do Nadal ano após ano, a melhorar o serviço que era péssimo, a melhor a esquerda que era rudimentar, a melhorar o jogo de rede que era normal, isto demonstra um grande trabalho diário que ele tem desde que chegou ao circuito com 16 ou 17 anos. E a forma como tem mantido o nível, e como, para mim, se tem tornado sistematicamente o jogador mais difícil de defrontar pelo peso que coloca em cada bola e pela obrigação que cria nos seus adversários para fazer 3 'winners' no mesmo ponto para o ganharem, é simplesmente de outro mundo.

É a velha história da comparação Ronaldo-Messi, trabalho-talento nato. Eu acho mais agradável de ver alguém com talento, mas aprecio e dou mais valor a alguém que trabalha intensamente todos os dias durante anos para ser o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...