Bettencourt Publicado 17 Dezembro 2013 Na segunda e a ganhar uma competição europeia. Agora venha a supertaça! é contra quem? Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Uma época brilhante :handclap: Um clube do segundo escalão a ganhar a Liga Europa :biggrin: Obrigado janeka. Continua a comentar, porque vem aí mais uma época. :compinchas: Tenho vindo a seguir esta tua carreira desde o inicio, como membro ninja, mas achei que merecias o registo (que já deveria ter sido feito mais cedo) de forma a puder dar-te os parabéns, excelente época. A única crítica que deixo é teres deixado o McManaman ir, costuma ficar grande jogador, mesmo assim conseguiste compensar bem a ausência dele. Boas compras prepara-te pois a próxima época não vai ser tão fácil! Percebo a crítica. O McManaman tinha bastante potencial, mas estava com uma lesão prolongada e tive de ir ao mercado e acabou por perder espaço na equipa. Surgiu uma boa proposta e vendi-o. Não queria queimar um jogador que não ia jogar. Obrigado pelo comentário! :prayer: Parabéns, Época memorável para os Adeptos. :D Obrigado. Esperemos que esta época corra pelo melhor. :carinhoso: Pá, incrível! Arrisco-me a dizer que deves ser a primeira equipa a ganhar uma competição europeia não estando na 1ª divisão. Inédito :prayer: Vamos que dizer que somos os primeiros só porque sim. :mrgreen: Obrigado! :compinchas: Na segunda e a ganhar uma competição europeia. Agora venha a supertaça! é contra quem? Obrigado! A Supertaça Europeia é contra um clube inglês com demasiado dinheiro. Vê no post mais abaixo amigo. :medinho: E começa a época 2014/2015! Depois de uma época de sucesso nacional e internacional, inicia-se uma nova etapa: com novidades e muito, muito futebol. Isto porque a pré-época já foi toda jogada. Foi tudo planeado ao mais ínfimo detalhe, apesar de não ter demorado assim tanto tempo a jogar estes meses de Verão. Começando pelos jogadores que, no fundo, não interessam: :biggrin: SAÍDAS: Um pouco de tudo. Jogadores em fim de contrato, jogadores que não iam ter oportunidades na equipa principal dispensados ou emprestados (equipa sub-21), ou jogadores vendidos ao mesmo tempo que surgiu uma boa oportunidade de negócio. Ainda ganhámos um bom dinheiro. ENTRADAS: Só jogadores de jeito felizmente... Gastámos um bocadinho de dinheiro a mais do que eu estava à espera. Mas penso que vai tudo valer a pena. Foram contratações cirúrgicas, face às vendas feitas e às táticas e estilo de jogo implementadas na equipa. Mariano Cherchi - Jogador que estava sem clube. Contudo, vejo aqui bastante potencial para este jovem que ainda tem muita sopa para comer. :calduco: Vai ser 3ª opção para a posição de ponta-de-lança e vai jogar regularmente pela equipa sub-21, mas poderá ter alguns minutos em jogos de menor relevância. SS: Jorge Fucile - Um conhecido do futebol português, vem para colmatar a saída de Dani Fernandéz. Penso que a posição de defesa-direito melhorou consideravelmente. :celebracao: SS: Jason Steele - Depois de um autêntico negócio da China com Al-Habsi precisava de alguém com estofo de titular. A minha aposta recai neste guardião inglês que tem bastante talento e ainda alguma margem de progressão. :wink: SS: Lee Wallace - Fiquei sem laterais esquerdos num ápice e fui ao mercado. Primeiramente veio este escocês que já conhecia do FM2013. O Glasgow Rangers ainda está nos escalões inferiores, por isso, não foi um jogador muito caro. Uma boa opção. :handclap: SS: Neil Taylor - O jogador mais caro desta janela de transferências (pelo menos para nós) vai ser mais vezes titular do que Lee Wallace. Um ótimo jogador e um bom negócio, tendo em conta que o Swansea pedia inicialmente 16 milhões pelo lateral. :estrelas: SS: Gonzalo Rodríguez - Mais um reforço cirúrgico. Peca pela força e impulsão (fundamentais num central), mas nada que um regime de treino individual não consiga resolver. :compinchas: SS: Nacer Chadli - Um grande, grande negócio. Negociado sempre muito abaixo do que vale, este médio ofensivo faz basicamente tudo o que há para fazer em posições mais ofensivas. Muito completo. :laugh: SS: Valon Behrami - Adeus Ben Watson, olá grande jogador. :celebracao: Médio recuperador de bolas é o caminho. SS: Brilhante, brilhante! A força desta equipa em termos coletivos deixa-me sem palavras. O ataque está afinadíssimo, defensivamente irrepreensíveis, tudo no sítio. Fomos campeões de pré-época de certeza. 8) Se bem que isso não conta para nada. VS Chelsea: 90 + 3 = :cadeirada: VS Juventus: Juventus? Não conheço. :confuso: O nosso adversário: Let the games begin! Saudações desportivas :smilie_cmpt: Editado 11 Fevereiro 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 18 Dezembro 2013 Fizeste grandes contratações, e tudo a um preço bastante baixo. O Neil Taylor foi mesmo barato. Grande pré-época que fizeste, e grande vitória sobre a Juve. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) Fizeste grandes contratações, e tudo a um preço bastante baixo. O Neil Taylor foi mesmo barato. Grande pré-época que fizeste, e grande vitória sobre a Juve. Obrigado janeka. Penso que o plantel aumentou a qualidade. E de que maneira! :celebracao: Estava difícil atualizar... :facepalm: Podia ter sido melhor o início da EPL. Começámos muito bem com a goleada em casa com o West Brom, mas a equipa acabou por sentir a pressão de um novo desafio com 2 empates e 1 derrota contra o Stoke. Nesse jogo até empatámos bastante tarde, mas no lance a seguir o Stoke marcou o golo da vitória. Foi um adversário inesperadamente complicado. Felizmente, a vitória contra o Leicester tornou o cenário mais animador e a moral da equipa subiu novamente. Mas este calendáriozinho mete um bocado de medo como vocês podem ver... :medinho: Apesar de tudo, a classificação não está má, com o Stoke a surpreender tudo e todos para já. 3ª ELIMINATÓRIA: Um jogo emocionante e uma vitória inteiramente justa. Apesar da expulsão de Pienaar ter ocorrido numa fase prematura da 2ª parte, nós fomos sempre mais perigosos e mais dominadores. O Everton acabou por marcar o golo do empate através de um lance de bola parada. Shaun Maloney entrou aos 82' e foi o herói da partida ao apontar os 2 golos no prolongamento. O adversário pressionou, mas não obteve grande sucesso. Objetivo: cumprido. :celebracao: Acredito na passagem. O Parma e o AZ não vão ser fáceis. Este City surpreendeu ao vencer a Liga dos Campeões e surpreendeu-me quando chegou ao golo com um remate de longa distância de Fernandinho. Só que isso foi o que eles limitaram-se a fazer durante o jogo. A minha tática de contra-ataque testada contra Chelsea e Juventus na pré-época fez o mesmo de sempre. Dividiu a posse de bola com a adversário, mas enquanto que eles não faziam nada de jeito com a bola, a minha equipa contra-atacava muito bem e criava perigo muitas vezes. O golo de Powell antes do intervalo fez-me sentir que era possível vencer este jogo e a equipa acabou mesmo por dar a volta ao resultado de forma estrondosa. O reforço do City Gastón Ramírez marcou o golo de consolação para lá dos 90'. Mais um caneco! :- Saudações desportivas :smilie_cmpt: Editado 3 Março 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 22 Dezembro 2013 Começas da melhor forma possível, agora é manter, e vamos lá buscar uns canecos(Champions) no Final da época Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 23 Dezembro 2013 Não tens um grupo propriamente fácil na Europa, mas penso que tens qualidade para passar. Grand vitória na Supertaça :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 25 Dezembro 2013 (editado) Começas da melhor forma possível, agora é manter, e vamos lá buscar uns canecos(Champions) no Final da época Não estou na Champions. :facepalm: Mas obrigado na mesma. :compinchas: Não tens um grupo propriamente fácil na Europa, mas penso que tens qualidade para passar. Grand vitória na Supertaça :handclap: Obrigado pelo apoio. :carinhoso: Mês positivo. Nota-se um maior entrosamento e os resultados vão surgindo. Destaque paras as vitórias contra Tottenham, City e Liverpool, apesar da derrota contra o Chelsea de Mourinho. Para está estamos bem, tendo em conta que o objetivo proposto pela direção é a manutenção. P.S.: O Liverpool mete pena... :blink: Jogo relativamente complicado, onde decidi rodar a equipa contra um Cardiff que está no último lugar do Championship. Destaque para a titularidade de Michael Wilson, um jovem da equipa sub-21 que vai servir de 4º central, substituindo o ainda mais novo Andrew Gayle que, para além de se lesionar bastante, também tem a mania que é vedeta. :maluco: Eh láááááááááá... Só porrada que estes gajos levam. :funny: 17 golos marcados em 4 jogos... :cool: Que engraçado. Estão em último sem uma única vitória esta época. Foram até eliminados da Capital One Cup à primeira pelo Tranmere, uma equipa de escalão inferior, com os Reds a jogarem com os titulares. Também não estão em competições europeias... Não sei não. :oops: Saudações desportivas :smilie_cmpt: Editado 11 Fevereiro 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 26 Dezembro 2013 Com um calendário bastante complicado, estiveste ENORME! Grandes vitórias. Na Europa, que passeio que isso está a ser. Se eu fosse a ti começava a dar tempo aos suplentes na europa para os titulares poderem descansar. Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 26 Dezembro 2013 Grande época amigo, Liverpool de besta não tem nada, quer lhe contratar para tentar se salvar da championship hahaha Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) Com um calendário bastante complicado, estiveste ENORME! Grandes vitórias. Na Europa, que passeio que isso está a ser. Se eu fosse a ti começava a dar tempo aos suplentes na europa para os titulares poderem descansar. Obrigado! :compinchas: Foi isso que fiz. :carinhoso: Grande época amigo, Liverpool de besta não tem nada, quer lhe contratar para tentar se salvar da championship hahaha Pois olha, boa sorte para eles. :mrgreen: Citação do jornal "O Jogo" online ANDRÉ REJEITA GIGANTES ADORMECIDOS O treinador do Wigan recebeu as primeiras propostas oficiais desde que começou o seu trabalho notável no Wigan. Tanto Liverpool como Tottenham mostraram interesse em contar com o técnico português, mas este não se mostrou recetivo às condições de trabalho sugeridas, apesar do hipotético salário ser invariavelmente melhor. No caso dos Reds, acabou por ser Rafa Benítez o treinador escolhido para tirar a equipa do muito desapontante último lugar. O espanhol está de volta a uma casa que conhece bem. Por outro lado, os Spurs serão agora treinados por Vicenzo Montella, treinador que levou a Fiorentina à final da Liga Europa na época transacta, onde foi derrotada pelo Wigan de... André Martins. Com o treinador a demonstrar fidelidade ao clube, os bons resultados vão aparecendo... Apesar de tudo, esta série de jogos começou da pior forma com a derrota por 0-3 frente ao Newcastle. Fomos simplesmente péssimos. Ainda algumas boas vitórias. Perdemos contra o Southampton e o United, se bem que foi uma fase positiva para a equipa. Em Old Trafford merecíamos algo mais, mas não fiquei aborrecido. Continuamos muito bem na classificação, bastante acima do esperado. E enquanto que o Tottenham subiu de rendimento, o Liverpool, mesmo com 2 vitórias... nem por isso. :estrelas: O Stoke que começou o campeonato lá em cima já vem em queda livre. Batemos facilmente um Q.P.R. em bom momento no Championship que fez limpeza de balneário no último defeso. Que venha o Chelsea! :angry: O treinador do Sheffield pôs-se a meter nojo com os seus mind games da treta. Levou com 3 batatas. :oops: Fizemos o pleno! Que passeio. Os adversários levaram com golos de todas as maneiras e feitios. :adeus: Média de 4 golos marcados por jogo... :blink: Saudações desportivas :smilie_cmpt: Editado 11 Fevereiro 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Dezembro 2013 Ainda não tinha comentado, mas...tu ganhas tudo! És cansativo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) Boa sorte, irei acompanhar! Tens de me dizer uma coisa como é que tu consegues ganhar tantos jogos? Muita boa a conquista da Competição europeia. Acho para mim que estás de parabéns! Grande Inicio na Premier League Editado 30 Dezembro 2013 por pereira32 Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 30 Dezembro 2013 Mais uma vez, uma prestação fantástica, aos conseguires estar nos lugares europeus, mas ainda é cedo para pensar nisso. Na Liga Europa, estava à espera que passasses mas, não com essa facilidade, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) Ainda não tinha comentado, mas...tu ganhas tudo! És cansativo! :mrgreen: É mesmo esse o objetivo... :compinchas: Boa sorte, irei acompanhar! Tens de me dizer uma coisa como é que tu consegues ganhar tantos jogos? Muita boa a conquista da Competição europeia. Acho para mim que estás de parabéns! Grande Inicio na Premier League Então, quando uma equipa tem muito swag como a minha, claro que se ganham muitos jogos. :mrgreen: Obrigado por seguires. :carinhoso: Mais uma vez, uma prestação fantástica, aos conseguires estar nos lugares europeus, mas ainda é cedo para pensar nisso. Na Liga Europa, estava à espera que passasses mas, não com essa facilidade, muito bem. Obrigado friend. :compinchas: Excelente série de jogos. Só foi pena as duas derrotas finais, mas a equipa acusou o desgaste das taças por essa altura. Ainda assim demos luta, sendo que contra o Liverpool acabámos mesmo por ser superiores, mas não conseguimos pontos contra 2 equipas sempre complicadas. Conseguimos subir um lugar na classificação graças a esta boa fase da equipa. Os de Manchester lutam taco a taco pelo título de campeão! :medinho: 4ª ELIMINATÓRIA: Não temos tido muita sorte nesta competição e fomos afastados de forma precoce mais uma vez. Ficámos a uma eliminatória de cumprir o objetivo da direção. 2-0, tudo controlado. Behrami expulso... foi tudo ao ar. Marcam 2 golos em 2 minutos e depois a 5 minutos dos 90. Assim não há equipa que resista! :estrelas: MEIA-FINAL (1ª MÃO): Dominámos o Chelsea de forma clara e saímos com uma vantagem de 2 golos para defender em Stamford Bridge. Mas com um golo sofrido em casa... :medinho: MEIA-FINAL (2ª MÃO): Quintero e Lukaku assustaram, mas conseguimos sempre marcar. Chris McCann entrou para dar a certeza que iríamos estar na final! :handclap: A FINAL: 16 AVOS-DE-FINAL (1ª MÃO): 16 AVOS-DE-FINAL (2ª MÃO): Fomos dominadores, pressionantes, concretizámos e passámos à fase seguinte com todo o mérito. SEGUE-SE O... Saudações desportivas :smilie_cmpt: Editado 11 Fevereiro 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Janeiro 2014 O Campeonato e a Liga Europa vão andando muito bem. O Galatasaray não vai ser fácil. A FA Cup é não quer nada contigo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 2 Janeiro 2014 Grande série de resultados no campeonato sem duvida. Conseguiste chegar à final da taça e estás novamente muito bem na Liga Europa. Grande temporada que estás a fazer sem duvida :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Owned Publicado 2 Janeiro 2014 Estás a realizar uma excelente campanha em quase todas as competições. No campeonato estás a fazer o teu trabalho, era pedir demasiado lutar já pelo título. Na FA Cup o jogo foi equilibrado e acabou por ganhar quem marcou mais golos. Na Capital One Cup chegaste à final ultrapassando o Chelsea e se os ultrapassaste também podes vencer o United. Na Liga Europa passaste a 1ª fase que não era fácil mas agora ainda mais difícil é na Turquia. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 2 Janeiro 2014 Parabén pela subida e pela conquista da Europa League!! Sigo o teu save há 5 dias e já me colei :) Esta época está a ser boas, apesar de alguns percalços tás a bater-te bem e espero a ida à Champions Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 2 Janeiro 2014 Ui. Estás a fazer um trabalho de encher o olho no Wigan. Acredito que serás bi campeão da Liga Europa e acabes no top-3. Força. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) O Campeonato e a Liga Europa vão andando muito bem. O Galatasaray não vai ser fácil. A FA Cup é não quer nada contigo. :mrgreen: Raios partam à FA Cup... :cadeirada: Grande série de resultados no campeonato sem duvida. Conseguiste chegar à final da taça e estás novamente muito bem na Liga Europa. Grande temporada que estás a fazer sem duvida :handclap: Obrigado! :carinhoso: Estás a realizar uma excelente campanha em quase todas as competições. No campeonato estás a fazer o teu trabalho, era pedir demasiado lutar já pelo título. Na FA Cup o jogo foi equilibrado e acabou por ganhar quem marcou mais golos. Na Capital One Cup chegaste à final ultrapassando o Chelsea e se os ultrapassaste também podes vencer o United. Na Liga Europa passaste a 1ª fase que não era fácil mas agora ainda mais difícil é na Turquia. Thank you for following. :compinchas: Parabén pela subida e pela conquista da Europa League!! Sigo o teu save há 5 dias e já me colei :) Esta época está a ser boas, apesar de alguns percalços tás a bater-te bem e espero a ida à Champions Obrigado por te colares. :mrgreen: Ui. Estás a fazer um trabalho de encher o olho no Wigan. Acredito que serás bi campeão da Liga Europa e acabes no top-3. Força. Top-3? É preciso ter calma. :laugh: Obrigado por seguires! :prayer: A boa forma continua, se bem que gostaria de ter ganho nestes dois meses sem ter sido pela margem mínima. Mas esta é, de facto, uma fase da época em que o desgaste é maior, especialmente para aquelas equipas que disputam outras competições para além do campeonato. E escusado será dizer que detestei o empate contra o Hull. Prefiro dizer que perdemos 2 pontos do que ganhámos 1, até porque, para além de termos sido superiores, acabámos por sofrer o 2-2 já para lá dos 90'. Mas não se pode ganhar sempre... :-| Como podem ver, estes são os jogos que nos restam até ao final. Complicado, mas acredito que vamos ultrapassar as adversidades como sempre temos feito. :angry: Estamos em lugar de Champions! Temos dois jogos a menos que o 5º classificado - ainda que tenhamos 9 pontos de vantagem - e que o 3º classificado - onde apenas estamos a 5 pontos. Apontamos ao top-3 neste momento, sem dúvida. A FINAL Tão perto... Não se deixem enganar pelas estatísticas. O United passou 90% do tempo útil de jogo a fazer remates de longa distância sem qualquer critério. Foi uma final um pouco mal jogada, sem grande história, onde o único lance de registo foi a primeira (e única) oportunidade de golo criada pelos Red Devils que foi concretizada por Danny Welbeck. Tivemos alguns bons momentos, mas também não fomos muito lúcidos na hora de sair para o ataque. O resultado acaba por se aceitar. Apesar de tudo, estou contente com o desempenho da minha equipa. Excedemos as expectativas ao chegarmos à final em Wembley, com algumas grandes exibições. Vemo-nos para o ano! :adeus: OITAVOS-DE-FINAL (1ª MÃO): Este Galatasaray tem um bom 11 inicial, mas não tem grandes soluções no banco... Começámos a vencer com um golo de Jordi Gómez que na altura se justificava. Acabámos por ser massacrados, ao ponto de sofrermos 2 golos. Mexi na equipa e pouco tempo depois, o mesmo Jordi Gómez pôs-nos na discussão da eliminatória novamente e acabou por ser o recém-entrado Nick Powell que, na posição de avançado (!), apareceu dentro de área após cruzamento de McArthur a cabecear exemplarmente para o 3-2 final. Apesar de tudo, o resultado preocupava-me com aqueles 2 golos sofridos em casa. Partíamos para a Turquia com uma vantagem perigosíssima. :medinho: OITAVOS-DE-FINAL (2ª MÃO): Fizémos uma 1ª parte brilhante e fomos para o intervalo a vencer por 0-2. Os turcos entraram bem na 2ª, mas uma entrada feia do médio-ala esquerdo Sadio Mané permitiu-nos controlar a partida e gerir um pouco a forma dos jogadores. Yilmaz marcou um golo do nada, mas, uma grande penalidade, também vinda do nada, foi concretizada pelo veterano Grant Holt que entrou para substituir o azarado Nouha Dicko (lesão que provavelmente o faz falhar o resto da época). Estávamos nos quartos! :biggrin: QUARTOS-DE-FINAL (1ª MÃO): O sorteio ditou o Bordeaux, uma equipa abaixo das expectativas a nível interno, mas que conta com o rapidíssimo (e emprestado :funny: ) Wilfried Zaha nas suas fileiras. Apesar de termos permitido o empate, fizemos um belíssimo jogo e vencemos justamente. Mas um dia mau em França e podíamos dizer adeus à Liga Europa... QUARTOS-DE-FINAL (2ª MÃO): À semelhança do que se sucedeu na Turquia, fizemos uma excelente 1ª parte. Permitimos o empate de forma ridícula, mas Chadli, num contra-ataque, com um chapéu maravilhoso, colocou o resultado em 2-3 e passávamos às meias-finais só com vitórias nesta fase a eliminar da competição! :handclap: MEIAS-FINAIS: :medinho: Saudações desportivas :smilie_cmpt: Editado 11 Fevereiro 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 3 Janeiro 2014 Grande mais uma vez na Premier, Liverpool quase rebaixado O Wigan está a surpreender a todos, parabéns Bos Sorte na Final da Europe Ligue Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 3 Janeiro 2014 Parabéns na Liga Europa. No campeonato é para manter e ver se consegues o 3º lugar :biggrin: Na Capital Cup Merecias mais sorte, apesar do United ter uma grande equipa, bateste-te bem com eles :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Janeiro 2014 Realmente tens uma ultima fase de temporada muito complicada, mas acredito que pelo menos a qualificação para a Champions tens assegurada. Na Liga Europa, tens um adversário dificil pela frente mas tudo é possivel. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Janeiro 2014 em grande tanto na liga como na liga europa. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 4 Janeiro 2014 (editado) Grande mais uma vez na Premier, Liverpool quase rebaixado O Wigan está a surpreender a todos, parabéns Bos Sorte na Final da Europe Ligue Realmente, o Liverpool está uma vergonha. :estrelas: Obrigado! :carinhoso: Parabéns na Liga Europa. No campeonato é para manter e ver se consegues o 3º lugar :biggrin: Na Capital Cup Merecias mais sorte, apesar do United ter uma grande equipa, bateste-te bem com eles :handclap: Podíamos ter ganho mais um caneco, mas o destino assim não quis. Obrigado por seguires! :compinchas: Realmente tens uma ultima fase de temporada muito complicada, mas acredito que pelo menos a qualificação para a Champions tens assegurada. Na Liga Europa, tens um adversário dificil pela frente mas tudo é possivel. Se não fosse tudo possível, não estaria aqui. :mrgreen: em grande tanto na liga como na liga europa. :handclap: Obrigado. Está a ser uma grande época. :biggrin: Termina assim o campeonato e de forma positiva. Com os dois jogos da meia-final da Liga Europa metidos lá pelo meio, fui jogando sempre com intervalos de 2/3 dias, a equipa estava esgotadíssima e acabámos por perder pontos em 2 jogos contra 2 adversários difíceis. Ainda assim, acabámos em grande com uma vitória frente ao gigante United, num jogo onde tivemos a sorte que não tivemos contra o Arsenal (fora). A vitória contra o United "roubou-lhes" o título autenticamente. Os adeptos do City deve-me idolatrar neste momento. :funny: Ficámos incrivelmente perto do 3º lugar, mas o 4º já é excelente. Para a próxima época, estaremos na CHAMPIONS! :adeus: MEIA-FINAL (1ª MÃO): Não fizemos um jogo por aí além... Não conseguíamos sair muito bem para o ataque, apesar de termos ameaçado algumas vezes. Mas claro, não esquecer que o Napoli tem uma equipa melhor e terminou no pódio da Série A italiana. MEIA-FINAL (2ª MÃO): E esta hein? A equipa estava uma lástima. Todos os jogadores de campo no banco (e um do 11 inicial) estavam com condição física abaixo dos 90%. Era o nosso 3º jogo em 6 dias. Tive de fazer uma dupla substituição ao intervalo (!) porque estavam 2 jogadores tocados. Depois de termos ido para o intervalo a vencer com um golo de chapéu de Chadli - contra-ataque fulminante com assistência de Grant Holt -, fizemos o 2-0 através de um canto, com o central Gonzalo Rodríguez a cabecear bem para o fundo da baliza. "Yes!", pensei. Porém, James Perch foi expulso numa altura prematura da 2ª parte. "Estou fo**** "... nada disso. A equipa defendeu (e bem) até ao último fôlego e a cereja no topo do bolo acabou por ser o 3-0 final em mais um contra-ataque exemplar. A FINAL ESPERA-NOS MAIS UMA VEZ! :cool: A FINAL: A final é capaz de ser jogada ainda hoje. :celebracao: Saudações desportivas :smilie_cmpt: Editado 11 Fevereiro 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post