Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castbound

[FM14] Success starts with failure

Publicações recomendadas

Na Ingleterra etá normal, mas no Colon ate te estás a safar...

Pena só se poder contratar 2 jogadores :estrelas:

As equipas estão bem, mas o Colón podia estar a defender melhor. O só poder contratar 2 jogadores mete nojo. :cadeirada:

estas muito bem com a Inglaterra e foi um bom inicio na liga onde so perdeste contra os Gigantes

Estas indo muito bem nos dois compinchas.gif

Estamos realmente bem. Obrigado por seguirem. :compinchas:

Defederico era máquina no FM10 penso eu. Esses campeonatos fazem-me muita confusão :funny:

:laugh: O Defederico, de vez em quando, deixa a desejar na finalização - só tem 10 no atributo :maluco: - mas é bom tecnicamente. Joga bastante bem como um avançado mais móvel, ou a médio ofensivo centro, ou até mesmo a avançado interior.

Bars-decorate-flags-soccer-fans-flag-England-national-font-b-team-b-font-soccer-flag-font.jpg_220x220.jpg

dN5t0W6.png

Apenas este jogo para vos falar em 5 meses de futebol. Vitória justa num jogo equilibrado, com Ince a provar ser um extremo-esquerdo valioso para nós.

bxUmHiF.png

Não há muito a dizer. Estamos a dominar completamente este grupo 8. Que venha a Taça das Confederações!

Colon-Santa-Fe.png

lEMJ4An.png

Golos. Golos por todo o lado. O ataque esteve simplesmente fenomenal, mas a minha defesa deixou a desejar. Os centrais são todos muito lentos e o médio defensivo perseguia os jogadores adversários a tentar recuperar bolas e claro, corria muito para nada. Acabei por mudar o papel desse mesmo médio defensivo na fase final da época e a coisa melhorou. Ainda assim, um aspeto a rever. :rtfm:

AbCWpX6.png

Por incrível que pareça, vencemos a fase final do campeonato e foi preciso chegar à última jornada para ver este desfecho. Sofremos 29 golos em 19 jogos, mas marcámos... 45. :cachecol:

77Jj2Hf.png

JY2BJmH.png

Isto não interessa muito, até porque...

O6lgMBX.png

O Boca Júniores venceu a 1ª fase do campeonato e será o nosso adversário na final. Alguém esperava que o Colón pudesse ficar campeão depois de um 15º lugar no Apertura? Pois, nem eu... :rotfl:

Saudações desportivas :smilie_cmpt:

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Na Inglaterra tudo normal...

No Colon, como é que é possível???? :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Boa pergunta. :lol:

Bars-decorate-flags-soccer-fans-flag-England-national-font-b-team-b-font-soccer-flag-font.jpg_220x220.jpg

1961043_FULL-LND.jpg

FASE-DE-GRUPOS:

vs Argentina: Entrámos bem na partida e, aos 37', Daniel Sturridge fez o 1º. A equipa manteve-se estável, mas o jogo foi sendo cada vez mais partido, até que Gino Peruzzi fez o golo do empate, aos 86'. Rooney e Sturridge - este último com um remate em "chapéu" à barra - tiveram hipótese de nos pôr em vantagem, mas a bola não entrou.

DmceWsX.png

vs Nova Zelândia: Os estreantes eram os favoritos a levar porrada nesta competição e saíram goleados deste jogo. Apesar de tudo, sofremos um golo de um gajo péssimo que nunca tinha ouvido falar. É a vida...

aoMtNuL.png

vs Coreia do Sul: Bastava um empate. E bem que o conseguimos, mas a custo. Mau, muito mau, péssimo, horrível. :cadeirada:

qy0iAgF.png

NvVVnuW.png

SEMI-FINAL:

vs Argélia: Esta equipa surpreendeu ao ficar por cima da Espanha no seu grupo, onde a Rússia também se encontrava inserida. Fomos melhores, mas podíamos ter feito melhor. Rooney marcou à passagem dos 10'. O resultado manteve-se incerto até que, no primeiro lance de perigo que a Argélia cria, aos 86', Saphir Taider faz o 1 igual. Porém, fomos mais fortes no prolongamento e marcámos 2 golos que nos puseram na final! O objetivo proposto pela federação inglesa estava cumprido. :cool:

IKHOwKR.png

FINAL:

vs Argentina: Frente a frente mais uma vez. O histórico era favorável aos latinos, mas queríamos contrariar as expetativas. Infelizmente, a Argentina tem a melhor equipa do mundo, com jogadores dum outro planeta e fez jus a esse rótulo com os únicos dois golos da partida a serem marcados através de um remate de longa distância e um livre direto de Aguero. Mais uma vez, os ingleses saem por baixo.

szU033F.png

At least we tried...

_41807018_croptops_pa_416.jpg

Colon-Santa-Fe.png

Argentina_Primera_Division_Logo.jpg

LA FINAL:

vs Boca: Contra-ataque. Era essa a palavra de ordem quanto à estratégia para este jogo. E claro, não conceder faltas à entrada da área, até porque há um senhor chamado Paredes que no atributo de livres tem... 20. :axe:

O jogo começa com grande intensidade. Ambas as equipas querem ganhar o jogo, mas não querem rematar. Um remate aqui, outro ali. Porém, a timidez foi desaparecendo e as oportunidades iam surgindo. Eu? Numa pilha de nervos.

29': Formica recupera a bola do lado esquerdo e entrega a Pariani. O ponta-de-lança lançou-se no flanco e, quando vi a bola partir para o cruzamento, só via o veterano Larrivey à espera da bola para marcar. "Já foste... GOOOOOOOOLLLLLLLLOOOOOOOOO!!!" - primeira explosão de alegria. Mas tentei recompor-me, até que porque havia muito futebol para ser jogado.

33': Livre perigoso a favor do Boca. Bola na área, Blandi apanha a bola ao primeiro poste e quase que fura as redes com o 1-1. Muita frustração no banco do Colón. Sabia que não se podia festejar demais... :asneirento:

41': Canto para o Boca. Cruzamento, tira a defensiva. A bola sobra para o Sachéz Miño que chuta de fora de área. A bola bate em cheio em Rossini, o nosso DE, e voa para a frente. Nem me apercebo que Pariani só tem relva à frente e uma bola prontinha para a ação. Correria monumental, os adeptos do Colón de olhos em bico, Pariani isolado e... GOOOOOOOOLLLLLLLLOOOOOOOOO!!! Estava feito o 2-1. Íamos para o intervalo a vencer. Ufa, 45 minutos já estão.

90+2': Estivemos por cima na segunda parte, mas não conseguimos marcar. Num lance muito rápido, Nicolas Blandi, outra vez ele, aparece isolado, passa pelo guarda-redes e... golo. Estava feito o empate de forma dramática. Disse aos meus jogadores para manterem a compostura, até porque tínhamos mais meia-hora de jogo pela frente.

99': Os jogadores denotavam já alguns sinais de fadiga, mas era-mos nós que parecíamos estar melhor fisicamente. Num lance tirado a papel químico relativamente ao 1º golo, o jovem Rudolph cruzou bem, onde Larrivey aparece ao 2º poste a cabecear... à trave. Mãos à cabeça. Mas espera, a bola foi para o Carrizo! Recarga, GOOOOOOOOLLLLLLLLOOOOOOOOO!!!

101': Bola longa do lado direito para a entrada da área do Boca, muito bem o guarda-redes adversário, mas por alguma razão, os meus jogadores protestavam de forma veemente. Não percebi o porquê de tanta gritaria. O meu adjunto gritava "Mano! Mano!". O guarda-redes tocou a bola com o braço fora da grande área! E vê vermelho! Agora sim, tínhamos tudo para ganhar este jogo. Estávamos por cima, a vencer, com um jogador a mais e com o guarda-redes a ser... um defesa central.

108': Instrui os meus jogadores a rematarem sempre que tivessem espaço para tal, dado que o GK não era propriamente um GK. Romero, central veterano do Colón, chegou-se à frente e recuperou a bola no meio-campo. Na sequência do contra-ataque, Pariani toma as rédeas da jogada e dispara um míssil... bola no poste! Mas a bola vai parar redondinha aos pés de Larrivey que, com a baliza escancarada por causa do voo do "guarda-redes" a tentar defender o remate anterior, não perdoou e marcou um golo fácil. 2-4. Nada nos poderia parar agora.

120+1': Peço aos jogadores do banco para se levantarem e esperarem pelo apito final. Já não havia nada a fazer. Rudolph vai marcar um pontapé livre sem grande importância já. Bola cruzada, Comachi apanha a bola à entrada da área e remata... GOOOOOOOOLLLLLLLLOOOOOOOOO!!! Apesar de estar sempre o mais calmo e alerta possível, não me conti e festejei largamente.

1_PA_fmt.jpeg

6MGRs2x.png

i4dpLKJ.png

TovcSEg.png

Será uma competição diferente para os fãs apreciarem. :compinchas:

BJfmvSM.png

:prayer:

nFF9gc6.png

say-what-nc.png

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

O maior destaque é mesmo a ida do Paulo Fonseca para o Chelsea. :mrgreen:

Agora a sério.

Bem, grandes mudanças!

Ao contrario da maioria, eu acho que fizeste bem em mudar de clube, já tinhas tornado o Wigan numa equipa de topo e é sempre bom entrar em novos desafios. Excelente vitória na Clausura (acho que é assim que se diz) e excelente vitória na final! Vai ser interessante a participação na Copa Libertadores!

Na selecção, foi pena aquela derrota na final.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande começo neste novo desafio. Ganda sova que o Boca levou :biggrin:

Grande época estas a fazer nos dois, Colón esta fantástico compinchas.gif

Obrigado aos dois. :compinchas:

5-2???? :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Sim. :celebracao:

O maior destaque é mesmo a ida do Paulo Fonseca para o Chelsea. :mrgreen:

Agora a sério.

Bem, grandes mudanças!

Ao contrario da maioria, eu acho que fizeste bem em mudar de clube, já tinhas tornado o Wigan numa equipa de topo e é sempre bom entrar em novos desafios. Excelente vitória na Clausura (acho que é assim que se diz) e excelente vitória na final! Vai ser interessante a participação na Copa Libertadores!

Na selecção, foi pena aquela derrota na final.

Boa sorte!

Foi pena perder a Taça das Confederações, mas a Argentina é mais forte.

Obrigado por seguires! :carinhoso:

Colon-Santa-Fe.png

443320074_640.jpg

czpJXzU.jpg

3SIDIrG.png

Ora bem...

Defender o título tem que ser a nossa prioridade. Temos competições internacionais para disputar, mais a Supercopa Argentina, mais a Copa Argentina. Ou seja, vai ser uma época exigente, muito mais exigente aliás, comparativamente à época passada.

Fizemos uma porrada de dinheiro com vendas com podem ver. Os jogadores que saíram a dinheiro eram da equipa principal e fizemos lucro com todos - mesmo com Larrivey e Romero, jogadores de 32 e 34 anos respetivamente. Bons negócios a meu ver, até porque para uma equipa argentina, ganhar 1/2/2.5 milhões de euros é muito bom. Alguns jogadores em fim de contrato também abandonaram o clube e os empréstimos foram de jovens que precisavam de jogar para evoluir.

Infelizmente, a percentagem de receitas de transferências disponibilizada era reduzida - 40% -, pelo que o meu orçamento não era grande espingarda (a percentagem aumentou para 80%, mas a janela de transferências já fechou). Isto colide com o facto de a única filosofia/promessa da direção que teria que ter em conta era de contratar jogadores jovens com potencial para a equipa principal. Mas jovens argentinos valem dinheiro... que eu não tinha. Não tinha poder de compra, basicamente.

Por isso, optei por uma política de contratações diferente e comecei a mexer-me antes da abertura do mercado. Procurei jogadores prestes a terminar os seus contratos, jogadores listados para empréstimos que estivessem a ser afastados do clube - ou seja, estariam listados para transferência, o que aumentava as probabilidades de serem jogadores da equipa principal do clube onde estavam -, jogadores das reservas dos grandes - talvez houvesse um saldo - e jogadores sem clube. No fundo, procurei oportunidades de negócio imperdíveis, trazendo jogadores que pudessem criar um impacto imediato na equipa principal. Os "veteranos" que vieram são os que ganham mais, mas apenas têm um contrato de 1 ano, dando-me oportunidade de desenvolver os meus próprios jogadores jovens que estão no plantel de momento, para que possam dar o salto para a equipa principal na próxima época. :compinchas:

A direção está desiludida comigo nesse aspeto, mas estou-me a cag**. :-

P.S.: O gajo tapado não interessa. :facepalm:

Pablo Becker:

n0tAgYS.png

Enzo Andía:

PqkZ0D3.png

Fabían Monzón:

X9R6wM4.png

Ignacio Pusseto:

k8pcrnZ.png

Hugo Nervo:

XMUvMjx.png

Gonzalo Mastriani:

2lY0z0W.png

Daniel Alves:

iK5VU00.png

Walter Montillo:

MmPJcnZ.png

RpiKq5B.png

xtyMha8.png

wNYGqq8.jpg

ZIvgVNm.png

Continuamos a marcar muito, mas a sofrer muito também. No geral, apesar de tudo, saldo positivo.

P.S.: O gajo tapado com o chapéu... É um caso complicado. Ele veio, grande jogador, mas só tinha condição física natural de 9. Arrisquei, mas correu mal. Basicamente, ele partiu uma perna está lesionado por 6-7 meses. Pedi ao meu assistente para o vender ou dispensar, até porque a direção não me deixa mandá-lo embora. Esperemos que ele chegue a acordo. :carinhoso:

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações handclap.gif

A pré época tbm foi muito positiva, vamos aguardar o inicio compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratações, em especial o Dani Alves :biggrin:

Boa pré época.

PS - qUEM É ESSE GAJO TAPADO??? :confuso:

Boa pré época.

Compartilhar este post

Link para o post

estiveste muito bem com a Inglaterra e estas a fazer um trabalho fantastico no Colon. esperemos que continues assim

Compartilhar este post

Link para o post

Reforçaste muito bem a equipa, e até fizeste uma boa pré-época, vamos a ver é como é que te vais portar no campeonato. Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações handclap.gif

A pré época tbm foi muito positiva, vamos aguardar o inicio compinchas.gif

estiveste muito bem com a Inglaterra e estas a fazer um trabalho fantastico no Colon. esperemos que continues assim

Reforçaste muito bem a equipa, e até fizeste uma boa pré-época, vamos a ver é como é que te vais portar no campeonato. Boa sorte :compinchas:

A equipa é, de facto, melhor que a da época passada. Esperemos que se possa manter forte! :compinchas:

Boa pré época.

Obrigado. :carinhoso:

O gajo tapado é este. :estrelas:

L4gyydj.png

Mais uns joguitos onde fomos sempre mais fortes. Nota-se a motivação e o aumentar de consistência e realmente não me posso queixar do leque de escolhas que tenho à minha disposição. Destaque claro para a goleada frente à Noruega, onde os louros da vitória têm de ser atribuídos a Danny Welbeck, que destruiu a defesa adversária com 5 tiros certeiros. No final, foi o melhor em campo com pontuação de 10.0! :handclap:

Há um amigável interessante em perspetiva como podem ver... :celebracao:

KiskT4I.png

Ó meu Deus, que feito inesperado!

Naaaaahhhhh... :mrgreen: Atingimos o pleno sem surpresas. Uns jogos menos fáceis que outros, mas fomos sempre uma equipa superior e boa de bola.

lOkRquB.png

Ficamos à espera do Campeonato do Mundo então. :adeus:

Colon-Santa-Fe.png

AQyCZGi.png

Como podem ver, praticamente só vitórias naquele que está a ser um grande arranque de época oficial.

Defensivamente parecemos continuar com os problemas do passado, mas no último jogo contra o Club Almirante Brown (4-1) a equipa pareceu finalmente atinar com as marcações. Instruções individuais foram mudadas, bem como uma ou outra de equipa e a função do médio defensivo também foi alterada. O ataque... pois... :blink:

mJALg9M.png

Naturalmente, estamos na 1ª posição. 5 pontos é uma boa vantagem, mas não podemos ser complacentes.

Faltam 6 jogos para o fim do Apertura, e já temos mais 1 golo marcado do que tivemos em todo o torneio Clausura na época passada (quando cheguei ao clube). A quantidade de bolas que entra é absolutamente ridícula. Chego a pensar é bug. :laugh:

LogoCOPA_COLOR-POR.jpg

2ª RONDA (FASE PRELIMINAR) - 1ª MÃO:

bBwTYbH.png

Os All Boys foram o adversário sorteado. Uma equipa do nosso país, do nosso escalão. Um bom jogo, onde mais uma vez demonstrámos a avalanche ofensiva que nos caracteriza.

2ª RONDA (FASE PRELIMINAR) - 2ª MÃO:

tZidsy3.png

Este jogo foi uma montanha russa de emoções. Fomos para o intervalo a vencer por 2-4, mas o adversário entrou motivadíssimo para a 2ª parte e fizeram-nos mais 4 golos. Passámos, mas não fiquei nada satisfeito com o desempenho defensivo da equipa. Mas como já disse em cima, acho que finalmente as coisas vão assentar. :happy:

1ª ELIMINATÓRIA - 1ª MÃO:

vWtyYC9.png

Calhou-nos os chilenos do Universitario. Uma boa primeira parte, e uma segunda horrível. Sofremos 2 golos em 8 minutos e a eficácia do adversário colocava o resultado em aberto...

1ª ELIMINATÓRIA - 2ª MÃO:

cHbp3Ni.png

Foi à partida para este jogo que implementei alterações táticas na defesa. Foi o primeiro sinal de segurança defensiva que a equipa me deu desde que aterrei na Argentina. Avé, um jogo sem sofrer qualquer golo! :basofe:

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito essa época iras levar tudo.. estas grande com o Colón e também com a Inglaterra compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas tu querias milagres com a contratação do Ganso? :mrgreen:

Tens sido indestrutivel por onde tens passado e pelo que estou a ver aqui não vai ser diferente. Em treze jogos doze vitórias é de mestre :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito essa época iras levar tudo.. estas grande com o Colón e também com a Inglaterra compinchas.gif

Calma calma... mas estamos muito bem. :celebracao:

que susto contra o All Boys. de resto, tudo muito facil :biggrin:

:biggrin:

Então mas tu querias milagres com a contratação do Ganso? :mrgreen:

Tens sido indestrutivel por onde tens passado e pelo que estou a ver aqui não vai ser diferente. Em treze jogos doze vitórias é de mestre :handclap:

Pensei que fosse acrescentar algo mais à equipa. Mas não pensei que fosse partir uma perna na estreia a titular. :facepalm:

Football-International-Friendly-Matches.gif

vs: Islândia

pWWPs2K.png

vs: Portugal

CkM04TM.png

WoV7Zsj.png

Grupo acessível para nós. Temos tudo para fazer uma boa campanha. ;-)

Colon-Santa-Fe.png

oZeCKfE.png

Excelente reta final no Apertura, onde conseguimos bons resultados, apesar da maré de lesões que tem assolado a nossa equipa. Felizmente, vem aí a pausa de Inverno e os jogadores podem agora recuperar e voltar na máxima força.

mc9EQef.png

Vencedores do Apertura! :portugal1:

Supercopa_argentina_logo.png

lrXhoIc.png

Ainda bem que não havia prolongamento, senão íamos jogar com 10 durante meia-hora, fruto da lesão do nosso extremo-esquerdo aos 90+4' já quando as substituições estavam queimadas. Nos penaltys, acabámos por sair por cima. Primeiro caneco da época. :fixe:

srPm3a6.png

575651_356511697717876_1852577805_n.jpg

soDBBKz.png

Competição à qual não estou a dar grande prioridade, pelo que rodei a equipa. O desfecho acabou por ser semelhante ao da SuperCopa Argentina. Espera-nos o Lánus na 6ª eliminatória.

LogoCOPA_COLOR-POR.jpg

QUARTOS-DE-FINAL - 1ª MÃO:

OHTaUXO.png

Jogo sem grande história, mas onde se destaca a nossa capacidade de criar oportunidades flagrantes de golo mesmo com poucos remates feitos e sem a maior percentagem de posse de bola.

QUARTOS-DE-FINAL - 2ª MÃO:

GX5M28f.png

Serviços mínimos, mas o suficiente para passarmos.

SEMI-FINAL - 1ª MÃO:

edSHXmS.png

Estávamos bem no jogo, até que sofremos um golo e Daniel Alves foi expulso. Stracqualursi fez estragos pela segunda

vez e colocou-nos numa posição desconfortável para a 2ª mão.

SEMI-FINAL - 2ª MÃO:

HL2BUuO.png

Mais uma vez demonstrámos grande produtividade ofensiva e não vacilámos na hora de finalizar. A final esperava-nos! :compinchas:

FINAL - 1ª MÃO:

xYme5Yw.png

Jogo equilibrado, mas 2 golos em 5 minutos do adversário no início da 2ª parte tornava a nossa tarefa árdua para o último jogo da competição.

FINAL - 2ª MÃO:

uzRuJCL.png

O Veléz provou do seu próprio veneno quando viu a minha equipa a marcar 2 golos nos primeiros 7 minutos de jogo. Apesar das duas lesões, o Colón bateu-se incrivelmente bem e alcançámos um resultado verdadeiramente espantoso! :yahoo:

ZPk10lp.png

Outro troféu? Foi rápido... :mrgreen:

umbBrva.png

Tendo em conta o sucesso já atingido, o Colón tem que se assumir como um dos candidatos a vencer a Libertadores. Se alcançássemos esse feito estrondoso, valeria a pena continuar? :-k

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

trofeu atras de trofeu...Este Colon e' enorme :compinchas: . ja com Inglaterra, tudo normal...

Compartilhar este post

Link para o post

trofeu atras de trofeu...Este Colon e' enorme :compinchas: . ja com Inglaterra, tudo normal...

Obrigado. :celebracao:

Colon-Santa-Fe.png

TCtvJF9.png

Desta vez, sai uma atualização 100% latina. :biggrin:

Consistência é a palavra que reina neste momento em Santa Fé. Apesar da 1ª derrota em jogos oficiais ter surgido às mãos do poderoso Boca, continuamos a distribuir golos às equipas adversárias e a defesa parece ter assentado finalmente. Os 3 homens mais ofensivos da equipa, bem como os médios-alas marcam bastantes golos, daí os nomes dos marcadores parecerem ser sempre os mesmos.

Na Copa Argentina, contra o Lanús, fomos para o intervalo a vencer pela margem mínima. Porém, apenas com 3 minutos jogados na segunda parte, o jovem central Damián Damiano foi expulso. O jogo tornou-se partido, com o adversário a ser mais perigoso. Aos 90' sofremos o frustrante golo do empate, mas, tal como na Supercopa, fomos mais felizes nos penaltys.

Segue-se o Crucero del Norte na 7ª eliminatória.

19 de Março

NQaiw9a.png

Yra4hnt.png

O Boca está à perna, mas com um jogo a mais. A pressão é enorme, mas acredito piamente que conseguimos o 1º lugar.

P.S.: A partir deste ano, a terminologia "Apertura" e "Clausura" deixou de ser usada e utilizam-se agora os termos "Torneo Inicial" e "Torneo Final". Os vencedores dos 2 jogam uma "final" que determinará o campeão. Agora, se vencermos as duas fases... espero que não seja necessária uma final. :carinhoso:

Copa_Bridgestone_Libertadores_logo.png

Xl9wski.png

ych3ElP.png

0loW2fm.png

sIbMuQ6.png

O Vasco da Gama tem uma equipa muito interessante e criou-nos problemas, mas aguentámos bem e para já, temos a qualificação nas nossas mãos. :handclap:

czpJXzU.jpg

SAÍDAS:

csEabSt.png

Bollatti fez o contrato da sua vida e mudou-se para o Al-coiso. Maximiliano Lugo vai ser a alternativa a Erbes a médio-defensivo. No worries. :compinchas: Ainda fizemos lucro com a venda dele e aliviámos um pouco a folha salarial. Este último aspeto também foi importante na dispensa do Ganso. Cabral é o empréstimo standard de um jovem que precisa de futebol.

ENTRADAS:

rOGiims.png

Um jogador interessante que vem a custo zero do Platense e que "obriga" ao empréstimo de Cardellino, algo que o jovem da formação do clube precisa.

p6l0mQd.png

Uma mera oportunidade de negócio de um jogador com um potencial tremendo. Vem por 115m€ do "colosso" C. A. I. de Chubut. :razz:

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Colón se tronando um dos maiores da argentina, e em breve um dos maiores da America handclap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Colón se tronando um dos maiores da argentina, e em breve um dos maiores da America handclap.gif

Por onde passa conquistas, e de que maneira :prayer:

Até parece fácil. :mrgreen:

Colon-Santa-Fe.png

TLkGf0p.png

Antes de mostrar resultados, apenas queria mostrar o calendário do mês de Maio. Ou seja, estes foram os dias em que a equipa disputou jogos oficiais. Notam alguma coisa fora do comum? :facepalm:

1Z9cFwV.png

Bons resultados, uns atrás dos outros. Não fiquei preocupado com os últimos 2 jogos, nem os adeptos se mostraram apreensivos, até porque...

wL1Q3wX.png

Vencemos o "Torneo Final". Um pouco mais complicado do que o "Torneo Inicial", mas novamente esmagámos os adversários com futebol positivo e atacante - as receitas de bilheteira também têm aumentado fruto das exibições da equipa.

Classificação geral:

G362FG7.png

x1bhYtx.png

eocb9vg.png

575651_356511697717876_1852577805_n.jpg

ENisujz.png

Os vencedores da competição foram os nossos carrascos. Depois de 3 jogos em 3 dias, apesar de termos tido 4/5 dias de descanso, a equipa estava limitada fisicamente. O Estudiantes estava a fazer (e fez) um péssimo campeonato e estava a apostar tudo na taça. Juntando o facto do melhor marcador da competição da competição se encontrar nas suas fileiras, estava dado o mote para a nossa eliminação. Ainda assim, demos uma boa resposta e cumprimos o objetivo da direção. :compinchas:

Copa_Bridgestone_Libertadores_logo.png

FASE DE GRUPOS:

hOlKqaE.png

n3vvbad.png

QRBW4m5.png

2ª ELIMINATÓRIA - 1ª MÃO:

FjG02MY.png

O nosso adversário na Taça das Taças da América do Sul foi um dos piores que podia ter saído no sorteio. Ainda assim, estivemos bem neste primeiro jogo, mas dois golos sofridos em 3 minutos colocavam o resultado em aberto para a 2ª mão no Brasil.

2ª ELIMINATÓRIA - 2ª MÃO:

IXhJE57.png

Ufa... :estrelas: O Cruzeiro foi melhor, mas fomos bem mais eficazes no geral. Estávamos nos quartos.

QUARTOS-DE-FINAL - 1ª MÃO:

kAKO9jq.png

O San Lorenzo estava determinado em vingar os seus resultados domésticos contra nós, mas, apesar de ter sido um jogo equilibrado, fomos a equipa mais perigosa e vencemos justamente.

QUARTOS-DE-FINAL - 2ª MÃO:

USofK5s.png

Mais um jogo equilibrado, com ambas as equipas a proporcionarem um bom espetáculo. Novamente, saímos por cima.

ONeJ3ix.png

A Libertadores apenas continua na próxima época, com a Taça das Taças debaixo de olho.

Jovens promessas:

43UgtIp.png

bTpWIvc.png

Dois meninos que já se estrearam pela equipa principal, graças ao calendário sobrecarregado. Certamente quero ver o que estes vão dar.

Próximo post

INGLATERRA - Campeonato do Mundo

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste dois jogos em dois dias, é sempre bom :facepalm:

Mesmo assim a equipa aguentou-se, e conseguiste estar bem, apesar de teres sido eliminado na taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste dois jogos em dois dias, é sempre bom :facepalm:

Mesmo assim a equipa aguentou-se, e conseguiste estar bem, apesar de teres sido eliminado na taça.

Por acaso até foram 3 em 3 dias. :estrelas:

world-cup-trophy.jpg

FASE DE GRUPOS:

X0AEHqy.png

Podia ter sido melhor. Passámos em 1º, é certo, mas em termos exibicionais, a equipa deixou um pouco a desejar. Vitória obtida na Jamaica no jogo inicial por 4-1 foi crucial para nós. Seguiram-se dois empates contra Nigéria e Polónia, 2-2 e 0-0 respetivamente. Estávamos nos oitavos, a custo.

OITAVOS-DE-FINAL:

h3SqraD.png

Calhou-nos a seleção portuguesa. Cristiano Ronaldo ainda pontifica na equipa e o CR7 acabou por marcar um dos 2 golos no tempo regulamentar. Esperava um jogo equilibrado, mas esperava ganhar e não ter que ir a penaltys. Todos sabem o fantasma que paira em Inglaterra devido à desgraça da seleção nos penaltys, especialmente contra os portugueses. Mas contrariámos o histórico e passámos aos quartos, onde a Argélia nos esperava.

QUARTOS-DE-FINAL:

544fnkb.png

Uma palavra. Belfodil. Este senhor carregou a seleção argelina nas ações ofensivas da sua equipa. Fomos melhores no geral, mas a defesa sofreu muito devido às investidas deste monstro que atualmente milita no Olympique de Marseille.

Fomos a penaltys novamente. E fomos mais felizes... novamente. :carinhoso:

SEMI-FINAL:

6Pm0C2t.png

Surpresa total nesta competição, esta Irlanda qualificou-se no seu grupo juntamente com a Argentina. Chegaram à semi-final batendo a Espanha nos penaltys e o México no prolongamento.

O sonho dos irlandeses morreu da pior maneira possível connosco a não facilitar e a vencer por números claros. Excedíamos as expetativas e chegávamos à final pela segunda vez consecutiva. Será que levantaríamos o caneco novamente?

FINAL:

xOD4Deh.png

Reconhecem algum dos marcadores dos golos da Alemanha? Pois, nem eu... Uma equipa constituída totalmente por jogadores não reais, vai-se lá saber porquê. E, infelizmente, todos os jogadores alemães criados eram sobre-humanos. Uma equipa inacreditável de super-homens que nos dificultou muito a vida.

Pena termos estado a vencer por 2-0 e deixarmo-nos empatar. A inclusão do "regen" Bill Faulconbridge foi questionada por "falta de qualidade". Pois bem, Rooney lesionou-se num dos jogos da fase de grupos e este jovem, bem como Welbeck, tiveram de se chegar à frente. Fiquei muito contente com o rendimento deste avançado. Contudo, um penalty foi um mau presságio para o resto da partida.

No prolongamento, o recém-entrado Tom Ince fez o 3-2 que deixou os adeptos ingleses loucos de alegria, mas a Alemanha fez o 3-3 - de penalty :cadeirada: - e levou o jogo para... penaltys. À terceira foi mesmo de vez e não fomos felizes... até porque o jogo lixou-me. Era Chamberlain o último marcador escolhido, mas, por razão obscura e desconhecida, o guardião Joe Hart foi quem bateu a grande penalidade que daria o troféu aos alemães.

Foi o fim de uma boa campanha. :handclap:

z0V3r5m.png

Treinar uma seleção e uma equipa de um clube é desgastante. Ter que criar uma tática à base de uma "lista nacional" enorme, prestar atenção a jovens talentos nacionais que possam emergir, exigências incrivelmente elevadas. Não que essas não estivessem a ser cumpridas - pelo contrário, até excedemos as expetativas. E claro, o Campeonato do Mundo foi uma "distração" daquilo que interessa: a semi-final da Copa Libertadores e a Taça das Taças com o Colón que são já no mês de Agosto. Simplesmente não há descanso, e a paciência de treinar ingleses já não é a mesma. :razz: Ainda assim, adorei a experiência. ;-)

É cedo perguntar que seleção treinarei a seguir, até porque não sei se irei para uma seleção num futuro próximo. Se isso acontecer, darei preferência a seleções não-europeias para tentar construir um palmarés mais diversificado.

Próximo post:

Colón - Pré-época (do mais curto que houve), Libertadores, Taça das Taças, transferências e plantel final

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...