Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castbound

[FM14] Success starts with failure

Publicações recomendadas

excelente campanha ate ao momento. Barcelona desiludiu e aproveitaste bem. Na Premier, tens tudo para seres campeao :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da derrota com o Southampton, tens estado excelente. Conseguiste passar em primeiro na Champions, e nunca pensei o Barça não passar :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela Champions e pela liga :handclap:

Na Liga está a correr bem, mas contra o Southampton foi um daqueles jogos à FM :mrgreen:

Esse Papel :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande :prayer:

Estás sobrando na Premier, na Champions Ótima classificação e estou sem palavras para a não classificação do Barça icon_facepalm.gif

Devo lhe dizer que es um dos candidatos ao Titulo.. compinchas.gif

excelente campanha ate ao momento. Barcelona desiludiu e aproveitaste bem. Na Premier, tens tudo para seres campeao :compinchas:

Apesar da derrota com o Southampton, tens estado excelente. Conseguiste passar em primeiro na Champions, e nunca pensei o Barça não passar :cadeirada:

Parabéns pela Champions e pela liga :handclap:

Na Liga está a correr bem, mas contra o Southampton foi um daqueles jogos à FM :mrgreen:

Esse Papel :prayer: :prayer: :prayer:

Obrigado a todos! :compinchas:

1216827256___wigan-athletic_banner_new.gif

Olá a todos! Esta atualização vai ser um bocadinho diferente. Espero que gostem desta nova experiência!

Parte 1:

http://www.youtube.com/watch?v=REjGwT2YzsQ

Parte 2 (com jogo ao vivo):

http://www.youtube.com/watch?v=NQuQu4YBMN4

Saudações desportivas :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

FA-Premier-League-Banner.jpg

xYApZzz.png

Uau... Só um jogo não foi ganho pela margem mínima. Muito sofrimento nestes meses de Janeiro, Fevereiro e Março. Contra o Stoke, não tivemos a sorte do jogo e contra o City, não tivemos hipóteses. Fomos enxovalhados em Manchester. Ainda assim, fiquei contentíssimo com a subida de rendimento de Josué e o bom começo dos reforços Salvio e Zaza ao serviço do clube, ainda com Cherchi a assumir-se mais como uma opção para a equipa principal.

JVVh0vd.png

A partir daqueles 2 jogos seguidos em que perdemos pontos, passámos para 2º. Ambas as equipas mantiveram a regularidade, mas o Newcastle "fez-nos o favor" de perder contra o West Brom - :carinhoso: - e nós aproveitámos ao vencermos o Southampton em casa, ficando em 1º lugar novamente. Está bonito, está... :facepalm:

20120904-capital-one-cup.jpg

ZYUKwtt.png

A caminhada... até à vitória! :celebracao:

0l62r5V.png

Foi o 1º jogo deste save ganho por pura sorte...

Entrámos bem no jogo, e capitalizámos essa entrada com um golo aos 14'. O Tottenham reagiu, mas mantivemo-nos firmes e estivemos bem defensivamente. Iborra, através de um canto, ao 1º poste, empatou com alguma justiça, mas Maloney tratou de nos pôr novamente em vantagem.

A 2ª parte foi um massacre dos spurs. Rezei muito até ao apito final. Parece que as minhas preces foram ouvidas. :biggrin:

eonLogo_468x244.jpg

f62babf6-e403-461c-8a5b-e349a3b3e3a9_zps121cdbed.png?t=1389492330

Sorteios bastante generosos levam-nos à meia-final, onde temos obrigação de passar. Teremos outra festa em Wembley? :laugh:

Champions-League-Banner.jpg

OITAVOS-DE-FINAL (1ª MÃO):

lgLQDxU.png

Nem sei que dizer... :prayer:

OITAVOS-DE-FINAL (2ª MÃO):

1ncUqJM.png

Com a eliminatória mais que garantida, fizemos mais um bom jogo. O empate aceita-se. :adeus:

QUARTOS-DE-FINAL:

chelsea.jpg

iPxfcNS.png

A confirmação do esperado. Vamos sentir a tua falta. Gigante Holt. :prayer:

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

parabens por mais um trofeu e esperamos agora a FA Cup e a Premier, se bem que devera ser emocao ate ao fim. a nivel europeu, espero que elimines o Chelsea :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, tu e o Newcastle lá na frente, era fixe que acabasse assim. Mais uma conquista para o curriculo e o Wigan cresce cada vez mais :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

parabens por mais um trofeu e esperamos agora a FA Cup e a Premier, se bem que devera ser emocao ate ao fim. a nivel europeu, espero que elimines o Chelsea :compinchas:

Será e... foi. :mrgreen:

Sem palavras, Fantástico icon_pray.gif

Obrigado! :compinchas:

Parabéns pelo troféu e pelos resultados :handclap: :handclap:

Essa ideia do vídeo é engraçada :mrgreen:

Obrigado por seguires!

O vídeo até ficou engraçado. :biggrin:

Muito bem, tu e o Newcastle lá na frente, era fixe que acabasse assim. Mais uma conquista para o curriculo e o Wigan cresce cada vez mais :handclap:

Estamos a elevar o nome do Wigan Athletic para voos maiores. Obrigado! :carinhoso:

eonLogo_468x244.jpg

jQ9DueA.png

Perdemos 5 pontos em 3 jogos e quase que comprometíamos a 1ª posição. Felizmente, Newcastle e City também perderam pontos, especialmente os últimos. Por outro lado, enfrentávamos o Newcastle logo depois de um jogo da Champions League. E fora.

wigan-vs-newcastle-FILEminimizer.jpg

O JOGO DO TÍTULO

Newcastle estava a 1 ponto de apanhar o Wigan. Esperava-se um ambiente frenético em St. James Park e com os visitantes a jogar a medo. Mas não jogámos a medo.

Apostei numa estratégia de contra-ataque. O Newcastle tinha de correr atrás do prejuízo. Porém, uma vitória seria o ideal, visto que enfrentávamos o United em casa para a última jornada do campeonato. A garantir o título, teria de ser o mais rapidamente possível.

Os da casa partiram para cima de nós desde o início. Estivemos muito bem defensivamente e aguentámos. De vez em quando, contudo, era com cada susto que o meu coração (e o dos adeptos) vinha à boca. Tentávamos sair em contra-ataque e saíamos sempre bem. Criávamos perigo. O jogo foi ficando cada vez mais partido até ao final da 1ª parte. Até que o reforço de Inverno Simone Zaza, assistido por Mariano Cherchi, isolou-se e finalizou exemplarmente para o 0-1 aos 43'. Fomos para o intervalo a vencer e encorajei os meus jogadores. A 2ª parte começou equilibrada. Mas a dupla de avançados italiana voltaria a fazer estragos. Os papéis inverteram-se, e Zaza assistiu o menino Cherchi do lado direito para o último encostar e fazer golo. A partir daí foi o caos. O Newcastle, mais com o coração do que com a cabeça, tentava, com uma pressão sufocante, reduzir desesperadamente a desvantagem. Mas somos uma equipa de Champions. E mostrámos isso.

O jogo termina. Estamos com 4 pontos de vantagem a duas jornadas do fim. Uma vitória tornava o Wigan campeão de forma inédita. :maluco:

vs Newcastle

fA9LaNb.png

Wigan-v-Villa-3849588.jpg

Nervosismo. Esta era o sentimento que reinava no balneário. Os jogadores estavam debaixo de uma pressão incrível, muito devido ao facto de um resultado negativo obrigar a equipa a "garantir" o título frente ao (ainda) detentor do troféu.

Jogo muito jogado no meio-campo. Mas a equipa jogava sempre com uma intensidade altíssima. Notava-se o desejo dos jogadores em agarrar o troféu logo naquele dia, em frente aos adeptos.

Zaza decidiu aparecer no jogo ao apanhar uma bola passada por Chris McCann. Rodou sobre o defesa e, a 25 metros da baliza, atira um míssil. 1-0. Estamos perto. Continuámos a criar oportunidades, mas a bola não entrava. O Aston Villa limitava-se a fazer cócegas. Disse aos jogadores para não se tornarem complacentes e matar o jogo com o 2-0. Aos 51', os jogadores corresponderam. Nyom cruzou da direita, Zaza é vencido no jogo aéreo, mas... a bola foi para Verhoek que cabeceou e fez a bola voltar a Zaza. Não perdoou. 2-0. Chegou a altura de gerir. A equipa de Birmingham foi progressivamente subindo as suas linhas, mas não conseguia criar grande perigo. Aos 79', os visitantes trocam a bola no nosso meio-campo, sempre em espaços muito reduzidos. "Ele vai perder a bola", penso eu para os meus botões. De repente, sai um passe que rasgou por completo a minha defensiva e isolou Libor Kozák que enfiou a bola lá dentro. Como o ataque é a melhor defesa, foi a nossa vez de subir as nossas linhas. Mantivemo-nos no meio-campo adversário. Surge o apito final...

vs Aston Villa:

hQjjwQq.png

Explosão de alegria nas bancadas. Somos campeões de Inglaterra a uma jornada do fim. Dá para acreditar? :funny:

tQ0xp4P.png

wLRRwij.png

vs Leicester: Inacreditável. Fomos superiores o tempo todo, mas o Leicester, que já garantiu a promoção, marcou o 1º golo do jogo aos... 87'. Salvio empatou nos últimos instantes do tempo regulamentar e levou o jogo a prolongamento. Dominámos a meia-hora de jogo extra e capitalizámos esse domínio com um golo a 2 minutos do final. O Danny Drinkwater - que não deve ter bebido água antes do jogo de certeza :estrelas: - em contra-ataque, marcou o golo do empate no último fôlego do prolongamento. A nossa azelhice obrigava-nos a ir a penaltys.

Salvio fixou-se como herói da partida ao apontar o golo vitorioso. Destaque para o jovem Brian Williamson que defendeu 2 grandes penalidades!

4dGA8Un.png

Champions-League-Banner.jpg

QUARTOS-DE-FINAL (1ª MÃO):

9riXIik.png

QUARTOS-DE-FINAL (2ª MÃO):

wgSQ7Yj.png

A força do contra-ataque. :celebracao: Face ao número de oportunidades criadas no conjunto das duas mãos, a passagem às meias foi justa.

MEIAS-FINAIS (1ª MÃO):

djgdykP.png

MEIAS-FINAIS (2ª MÃO):

rKusIfu.png

O Bayern mereceu passar? Provavelmente. Mas vamos tentar visualizar o seguinte: eles marcaram 6 golos nestes dois jogos...

1º - Um bug ridículo, com o central e o guarda-redes a verem a bola passar após uma bola longa de Alaba desde a defesa e a ficarem ESTÁTICOS.

2º - Recarga após livre direto.

3º - Auto-golo.

4º - Lance individual.

5º - Lance de bola parada ofensivo.

6º - Penalty.

E íamos passar como? :facepalm:

Ainda assim, de louvar a nossa estreia na competição. Semi-finais é um feito de elogiar, certamente.

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

qwpCTPl.png

A última jornada foi repleta de emoção. Um hat-trick para cada lado - Verhoek para nós, Kagawa para os visitantes -, mas a vitória sorriu ao United.

p3kmRca.png

Péssimo este Arsenal... :facepalm:

MpRIWiW.png

eonLogo_468x244.jpg

XYdMVXp.png

Frustrado, mas não desiludido. Esta será a melhor frase para descrever o desfecho desta partida. Levámos o jogo para prolongamento com um golo de Zaza. Infelizmente, num lançamento longo de David Luiz, Lukaku aproveitou a confusão na área para fazer o 2-1 final. Merecíamos um bocadinho mais, mas também é verdade que nesta época, nós temos tido os melhores resultados contra esta equipa. Por isso, contrariar a tendência é sempre justo.

Wc2gRUQ.png

J8Wc9P2.png

E bom, termina mais uma época e há alguns destaques que simplesmente têm de ser feitos...

GUARDA-REDES: Jason Steele assumiu-se como titular e vai continuar no clube. Brian Williamson esteve algumas vezes lesionado, mas fez uma reta final da época interessante em termos evolutivos e deverá ficar. Stephen Henderson vai acabar contrato e abandonar o clube, consequentemente. Se viram a atualização em vídeo, o "substituto" já está encontrado. :celebracao:

DEFESAS: Stefan Savic e Papadopoulos fizeram uma época exemplar no eixo da defesa. Renovação de empréstimo ao primeiro seria o ideal, mas quase impossível. Gonzalo Rodríguez está na calha para sair devido aos seus atributos físicos que definitivamente não impressionam. Michael Wilson continuará a ser o nosso 4º central até Janeiro. Nessa altura da época, já teremos connosco o jovem Papel que certamente terá oportunidades na equipa principal.

Lee Wallace esteve muito bem, mas Neil Taylor esteve absolutamente imperial a lateral esquerdo. Foi, para mim, o melhor jogador da época. São duas opções de confiança. Nyom também impressionou no seu ano de estreia, podendo também fazer a posição de central se for necessário. Hugo Mallo foi fantástico, mas apenas estava emprestado...

MÉDIOS E EXTREMOS: Capoue foi uma boa opção, mas também só estava por empréstimo. Behrami foi o nosso melhor médio centro. Chris McCann poderá sair se surgir alguma proposta razoável; por outro lado, não me importava se ficasse. Fyvie vai abandonar o clube porque já houve acordo de transferência acertado. Josué e Nick Powell não estiveram bem na 1ª parte da época, mas subiram de rendimento na 2ª, especialmente o português, com 12 assistências feitas.

Verhoek estará de saída. Não que tenha estado mal, mas para capitalizarmos a valorização que teve com um negócio adequado. Salvio, com 6 golos e 4 assistências foi uma opção agradável para substituir Chadli e ficará no clube. Stoch foi algo desapontante. Esperava mais do esloveno, mas estou disposto a dar o benefício da dúvida, face ao investimento feito nele. Maloney, 32 anos, com 18 golos e 8 assistências fez mais uma época de bom nível, mas está em fim de contrato e tem ganho uma propensão para lesões que não ajuda...

AVANÇADOS: Rochina jogou bem menos que aquilo que eu esperava devido a uma lesão grave, numa altura em que era o melhor marcador da equipa. Abandonará o clube finalizado o período de empréstimo. Simone Zaza foi a grande revelação desta 2ª metade da época com 9 golos e 3 assistências em 11 jogos; por isso saldo muito positivo para o italiano que estava nas reservas da Juventus. Cherchi esteve bem para um avançado de 17 anos. Conseguiu 6 golos e 4 assistências, números interessantes para um jogador valorizado em... 11 milhões de euros. Já renovou contrato até 2021! Quanto a Grant Holt, vai-se retirar do futebol e, quanto a isso, nada a fazer.

Vemo-nos na próxima época! :compinchas:

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela Liga.

Na Champions era dificil fazer melhor, visto que contra o Bayern, pelo menos eu, tenho imensos bugas não sei porquê :confuso:

Na FA Cup foi a taça da consolação para o Chelsea :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande época. Em apenas duas épocas na premier conseguiste ser campeão e ainda chegar às meias finais da champions. Muito bem :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela Liga.

Na Champions era dificil fazer melhor, visto que contra o Bayern, pelo menos eu, tenho imensos bugas não sei porquê :confuso:

Na FA Cup foi a taça da consolação para o Chelsea :biggrin:

Obrigado. Contra o Bayern foi das coisas mais estúpidas que eu já vi... :confuso:

Que grande época. Em apenas duas épocas na premier conseguiste ser campeão e ainda chegar às meias finais da champions. Muito bem :handclap:

Obrigado por seguires! :carinhoso:

ObcQS0Y.png

E bom, chega ao fim o meu tempo no Wigan. Houve reestruturação diretiva e o clube foi comprado por um consórcio... É no que dá. Até ficava na equipa, mas os orçamentos eram muito limitados, e acabaram por aceitar uma oferta por um jogador sem a negociar. Até tinha planos de vender o jogador, mas a proposta foi miserável.

Fico triste por sair, mas saio com a sensação de dever cumprido. E desde que o Paulo Fonseca não treine a equipa - vejam a notícia -, ficarei de consciência tranquila.

dyIyMiW.png

Não há muitos melhores que o Wigan neste momento. Muito trabalhinho feito neste clube... :handclap:

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post
Bars-decorate-flags-soccer-fans-flag-England-national-font-b-team-b-font-soccer-flag-font.jpg_220x220.jpg

AasYIT6.png

O primeiro desafio é a seleção inglesa. Não estava nos meus planos treinar uma seleção nacional tão cedo, mas foi complicado arranjar clube. E, para já, estou a gostar da experiência.

Recebi também propostas da Turquia, da Rússia e da Espanha. Todas essas federações ofereciam-me salários baixos, pelo que a estabilidade do emprego não seria muita ao início. Foi essa a razão principal pela qual fiz esta escolha. Para além disso, como estive estas últimas 3 épocas a treinar em Inglaterra, senti que tinha maior conhecimento do futebol inglês do que do turco ou do russo. Quanto à Espanha... seria demasiado fácil. :biggrin:

Estrela da equipa:

JACK WILSHERE

dwQfaHK.png

:medinho:

0TR9lMO.png

Partimos para a qualificação para o campeonato do mundo como campeões... europeus. A pressão para obtermos uma qualificação fácil é enorme, mas, de facto, os adversários não são os melhores do mundo. Talvez a Escócia pelo ambiente infernal nos jogos em casa, ou a Noruega - que até tem uma equipa interessante - deverão ser os maiores opositores.

P.S.: Já há resultados, mas vou esperar mais algum tempo até que tenha conteúdo mais concreto.

Colon-Santa-Fe.png

zLQUwOn.png

Não estavam à espera desta, pois não? :lolada:

Não queria continuar na Europa. Depois de já ter ganho 2 Ligas Europas, seria provável a minha ida para um gigante europeu - provavelmente, com a mudança de direção e com a situação do treinador muito complicada, o clube a escolher seria o AC Milan. Senti que era muito cedo dar o salto. E por outro lado, não tinha excluido outros continentes. Até que aparecerem alguns clubes da 2ª divisão brasileira e argentina disponíveis. Isso, porém, seria dar um passo demasiado grande para trás.

Eis que surgiu o Colón, uma equipa da 1ª divisão argentina, com aspirações para chegar a meio da tabela.

LKfW59n.png

IluJbBq.png

Temos boas condições de treino e das camadas jovens e um clube com razoáveis condições financeiras (que melhoraram devido a uma venda feita de 2.3 milhões de euros na última janela de transferências). Apesar da filosofia da direção ser de contratar jogadores jovens para desenvolver na equipa principal, penso que até temos matéria prima nas nossas próprias camadas jovens para trabalhar.

typtm2W.png

A estrela deste Colón. Será também o nosso homem das bolas paradas. :partyman:

dt76akg.png

K4sNUa8.png

Não é uma equipa experiente, mas existem jogadores com bastante potencial. Vou promover alguns meninos das camadas jovens e vou procurar evoluí-los na equipa principal.

O que me preocupa mais é a falta de cobertura aos jogadores que irão, invariavelmente, ser titulares ou simplesmente importantes nesta equipa. A posição de defesa-direito está absolutamente péssima, infelizmente. Há um ou outro que está listado para transferência, mas a base está definida. O fator mais positivo, contudo, será o facto da janela de transferências de Inverno estar muito próxima - o jogo está, atualmente, a 10 de Dezembro; faltam apenas 3 dias.

abA7CR2.png

Falta apenas um jogo para terminar esta 1ª fase do Campeonato Argentino. Será frente ao Rosario Central.

Ainda estamos na Taça Argentina - 5ª eliminatória - e o o objetivo da direção é chegar à 7ª. Para já, enfrentaremos o San Martín (SJ), uma equipa da 2ª divisão argentina.

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

excelente no Wigan. campeao merecidamente e bela campanha na champions. boa sorte na Argentina e na selecao inglesa

Compartilhar este post

Link para o post

Boa escolha a Inglaterra, mas o Colón???? :confuso:

Sinciramente acho que devias ter ido parao AC Milan, mas tu é k sabes :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

a saida para o Colon apesar de teres tambem sido o seleccionador inglês, parece um passo atrás....

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa não estava à espera, e muito menos ires treinar o Colon :funny: Mas boa sorte :compinchas:

Gracias... :-)

excelente no Wigan. campeao merecidamente e bela campanha na champions. boa sorte na Argentina e na selecao inglesa

Obrigado e espero que continues a seguir! ;-)

Boa escolha a Inglaterra, mas o Colón???? :confuso:

Sinciramente acho que devias ter ido parao AC Milan, mas tu é k sabes :biggrin:

Queria um save mias duradouro, por isso, senti que era demasiado cedo dar o salto. :roll:

Grandes desafios compinchas.gif

Ehehe obrigado. :biggrin:

a saida para o Colon apesar de teres tambem sido o seleccionador inglês, parece um passo atrás....

De facto, é preciso ter tomates. :badgrin: Mas queria sair da Europa e esta foi a melhor oportunidade que surgiu. :tonqe:

Bars-decorate-flags-soccer-fans-flag-England-national-font-b-team-b-font-soccer-flag-font.jpg_220x220.jpg

8eZS1Am.png

Resultados normais. A equipa tem ganho consistência e o leque de opções é algo vasto.

nOiyNS9.png

No ano de 2017, esperam-se dois amigáveis que eu calendarizei muito interessantes. De Brasil e Argentina brota talento. Vai ser uma boa experiência antes da Taça das Confederações. Nova Zelândia é estreante e é um outsider, bem como a Coreia do Sul. A Argentina será um adversário portentoso, mas como passam 2... :p

Colon-Santa-Fe.png

7anMfWh.png

Infelizmente, a aventura argentina não começou da melhor forma. 3 dias depois da minha chegada ao clube, defrontámos fora de casa uma o Rosario Central, equipa que nos é superior. Fiquei preocupadíssimo com o péssimo posicionamento defensivo. Ainda assim, demos sempre uma bela resposta ofensiva. A equipa cria espaço do nada!

O problema residia nas tarefas de treino do staff. Tinha tudo 1 estrela e meia, duas estrelas, duas estrelas e meia e... mais nada. Para além de termos apenas 3 pessoas responsáveis, incluindo 1 (!) preparador. Nem acreditei que me tinha esquecido de olhar para o staff. :estrelas:

Classificação da 1ª fase: A derrota fez-nos descer 1 lugar. Nada de chocante.

Fq2Z3OS.png

Aterrei no Colón mesmo antes do início da longa pausa de Inverno. Isso deu-me margem de manobra para organizar uma pré-época... em Dezembro. Os resultados nos amigáveis foram excelentes, especialmente a goleada sobre o Veléz. Tivemos um bom início no campeonato; saldo positivo, com 3 vitórias e 2 derrotas em 5 jogos. A equipa ainda está a assimilar as ideias de jogo, mas os jogadores têm conseguido responder em campo às críticas à péssima primeira metade da época oficial.

Para a Taça, vitórias esperadas contra duas equipas da 2ª divisão do país. Atingimos o objetivo proposta pela direção: a 7ª eliminatória. =D>

oZM4F6V.png

Excelente classificação até agora, onde o objetivo é um lugar "respeitável" nesta última fase do campeonato argentino.

czpJXzU.jpg

ENTRADAS:

RTkfJGy.png

Já estava contratado quando cheguei. Fico sempre apreensivo quando já há jogadores contratados, mas, apesar de se ter gasto 675K (K é mil :lol: ), e apesar do valor ter sido elevado, penso que este jogador tem qualidade para assumir a titularidade, para além de fazer duas posições que a equipa usa no sistema tático.

t6vUI7C.png

Alguém se lembra deste senhor? :lolada: Com esta opção para médio defensivo, ganhamos uma solução para a posição de defesa direito, já que Erbes, para além de médio defensivo, também faz essa posição lateral. 86K, bastante barato.

Infelizmente, é regra na Argentina contratar um máximo de 2 jogadores na janela de transferências de Inverno. E isso não ajuda muito. :asneirento:

SAÍDAS:

CAFrJd6.png

Poupámos dinheiro em salários e ainda ganhámos 975K limpos para melhorar o balanço financeiro do clube. :)

rSJ4mPr.png

MKmA4eX.png

Os jogadores disponibilizados para as reservas são jovens promovidos das camadas jovens e todos já fizeram a sua estreia profissional no clube. Os adeptos ficaram satisfeitos ao ver jogadores formados no clube a vestir a camisola da equipa num jogo da equipa principal. Acho que podíamos ter um pouco de mais de cobertura, nomeadamente para as posições laterais, mas os meninos vão ter que dar conta do recado para já. :partyman:

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Na Ingleterra etá normal, mas no Colon ate te estás a safar...

Pena só se poder contratar 2 jogadores :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

estas muito bem com a Inglaterra e foi um bom inicio na liga onde so perdeste contra os Gigantes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...